#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.98

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.98 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,954
13,065
Londres
Recupero este comentario feito em outro topico em relação ao treinador.

“His post-game conferences are good and he actually does what he says”. ✔

“He doesn’t mind playing young players” ✔

Falta o “on-field performance” e o transformar os pinos em jogadores.

Volto daqui a 6 meses.

IMG_5072.jpeg

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,287
768
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Quero acreditar que ele vai pôr o Pepê a jogar à bola. Está tão fraco há tanto tempo, que já nos começamos a esquecer do que ele jogava nos primeiros tempos. Na altura, chegou a ser associado ao Arsenal e ninguém ficou surpreendido.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,259
7,296
Conquistas
1
Quero acreditar que ele vai pôr o Pepê a jogar à bola. Está tão fraco há tanto tempo, que já nos começamos a esquecer do que ele jogava nos primeiros tempos. Na altura, chegou a ser associado ao Arsenal e ninguém ficou surpreendido.
Nunca foi bom.

• Like
Reações: arichard

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,598
21,497
É inevitável, por tudo aquilo que deste ao Futebol Clube do Porto, onde foste campeão quatro vezes campeão, perguntar-te, como vês à distância a chegada de Martín Anselmi?

(Bruno Alves, o nosso eterno centralão e atualmente diretor desportivo do AEK de Atenas)
"Olha, é muito curioso, porque nós aqui na nossa equipa do AEK de Atenas, temos um treinador argentino, o Matías Almeyda, que foi um grande jogador de futebol. Jogou no Parma, no Inter e na Lazio, juntamente com o Sérgio Conceição. Jogaram nos três clubes juntos. Eu às vezes dizia ao Matias Almeyda que ele é a imagem do FC Porto. Eu vejo nele a toda a hora FC Porto. Então, quando foi um treinador argentino para o FC Porto vi essa paixão, essa atitude, essa coragem e acredito que vai ser uma boa escolha. Tive a capacidade de ver o discurso dele. É um discurso bom, jovem, tem boas palavras. Consegue comunicar e, como falávamos há pouco, é importante o poder da comunicação. A comunicação alavanca tudo o que está à volta, e um clube com boa comunicação vai conseguir agregar as pessoas, vai conseguir mudar os momentos. É um treinador que vai fazer bem ao FC Porto."

• Like
Reações: Dias_21

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,287
768
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acho que depende mais do Pepê do que do Anselmi.
Claro, e isso é válido para todos os jogadores. O comentário que fiz veio no seguimento do post anterior, sobre os adeptos do Cruz Azul dizerem que os jogadores eram todos maus, mas que muitos desses jogadores subiram muito de nível com o Anselmi.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,287
768
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nunca foi bom.
Estás enviesado pelos últimos meses terríveis.
Eu não sou de todo fã do Pepê, mas isso não corresponde à verdade. Basta ir ler os posts na página dele por esta altura em 2022.
O que sinceramente só torna as coisas piores, passou por culpa própria de bestial a besta, e já dura há tanto tempo que já é difícil recordar e... recuperar o jogador.