#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.98

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.98 Performance da Época

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,287
772
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Quero acreditar que ele vai pôr o Pepê a jogar à bola. Está tão fraco há tanto tempo, que já nos começamos a esquecer do que ele jogava nos primeiros tempos. Na altura, chegou a ser associado ao Arsenal e ninguém ficou surpreendido.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,598
21,503
É inevitável, por tudo aquilo que deste ao Futebol Clube do Porto, onde foste campeão quatro vezes campeão, perguntar-te, como vês à distância a chegada de Martín Anselmi?

(Bruno Alves, o nosso eterno centralão e atualmente diretor desportivo do AEK de Atenas)
"Olha, é muito curioso, porque nós aqui na nossa equipa do AEK de Atenas, temos um treinador argentino, o Matías Almeyda, que foi um grande jogador de futebol. Jogou no Parma, no Inter e na Lazio, juntamente com o Sérgio Conceição. Jogaram nos três clubes juntos. Eu às vezes dizia ao Matias Almeyda que ele é a imagem do FC Porto. Eu vejo nele a toda a hora FC Porto. Então, quando foi um treinador argentino para o FC Porto vi essa paixão, essa atitude, essa coragem e acredito que vai ser uma boa escolha. Tive a capacidade de ver o discurso dele. É um discurso bom, jovem, tem boas palavras. Consegue comunicar e, como falávamos há pouco, é importante o poder da comunicação. A comunicação alavanca tudo o que está à volta, e um clube com boa comunicação vai conseguir agregar as pessoas, vai conseguir mudar os momentos. É um treinador que vai fazer bem ao FC Porto."

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,287
772
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acho que depende mais do Pepê do que do Anselmi.
Claro, e isso é válido para todos os jogadores. O comentário que fiz veio no seguimento do post anterior, sobre os adeptos do Cruz Azul dizerem que os jogadores eram todos maus, mas que muitos desses jogadores subiram muito de nível com o Anselmi.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,287
772
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nunca foi bom.
Estás enviesado pelos últimos meses terríveis.
Eu não sou de todo fã do Pepê, mas isso não corresponde à verdade. Basta ir ler os posts na página dele por esta altura em 2022.
O que sinceramente só torna as coisas piores, passou por culpa própria de bestial a besta, e já dura há tanto tempo que já é difícil recordar e... recuperar o jogador.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,261
7,298
Conquistas
1
Estás enviesado pelos últimos meses terríveis.
Eu não sou de todo fã do Pepê, mas isso não corresponde à verdade. Basta ir ler os posts na página dele por esta altura em 2022.
O que sinceramente só torna as coisas piores, passou por culpa própria de bestial a besta, e já dura há tanto tempo que já é difícil recordar e... recuperar o jogador.
Não estou. O que os outros diziam em 2022 é a opinião deles dessa altura. Não é a minha. Más decisões, perdas de bola e péssima finalização são características que o Pepê mostrou desde que cá está. Mas como às vezes fazia meia dúzia de jogos bons e não é um pedreiro com a bola esperava-se que desse jogador. Está pior agora pois o colectivo também está, mas bom nunca foi. Já foi razoável, isso sim. Bom não.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,336
4,173
Não estou. O que os outros diziam em 2022 é a opinião deles dessa altura. Não é a minha. Más decisões, perdas de bola e péssima finalização são características que o Pepê mostrou desde que cá está. Mas como às vezes fazia meia dúzia de jogos bons e não é um pedreiro com a bola esperava-se que desse jogador. Está pior agora pois o colectivo também está, mas bom nunca foi. Já foi razoável, isso sim. Bom não.
Contínuo a bater na mesma tecla tem uma grave falta de fundamentos de Futebol. Vive muito do transporte de bola, mas ver um jogo dele é ver como ele não é competente no basico.

As tantas tinhamos ficado melhor servidos se tivesse assumido como lateral, digo isto porque pelo menos na "formação amadora" era onde se punha o pessoal com mais falta de fundamentos hehe

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,261
7,298
Conquistas
1
Contínuo a bater na mesma tecla tem uma grave falta de fundamentos de Futebol. Vive muito do transporte de bola, mas ver um jogo dele é ver como ele não é competente no basico.

As tantas tinhamos ficado melhor servidos se tivesse assumido como lateral, digo isto porque pelo menos na "formação amadora" era onde se punha o pessoal com mais falta de fundamentos hehe
Para ser lateral tinham-lhe de ensinar a não perder a bola, senão depois acontecem coisas como a da Supertaça da época passada em que entrega o 1º golo.
Mas Pepê para extremo é muito pobrezinho.

• Like
Reações: D10s