#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.98

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.98 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,773
6,620
Para o ano os centrais têm de ser gajos de grande qualidade e experiência.
Não ficarei surpreendido se vierem jogadores com 28+ anos.
O que não se pode é ter todos os jogos a sofrer golos com erros não forçados dos centrais.
Se não der para jogar a bola não joga

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,548
17,369
Vi um artigo no zero zero que dizia que o Porto tem melhor treinador do que equipa … Reflexão interessante…

• Like
Reações: Y_Chippo
31 Julho 2024
2,707
4,469
Na minha opinião, o Anselmi só pode aproveitar os seguintes jogadores do atual plantel para a proxima epoca.

Diogo costa
Cláudio ramos
Goncalo ribeiro

Martim
Joao mario

Djalo
Perez
Ze pedro
Contratação(danilo que estava na Juve)
Contratação(jair cunha)

Moura
William Gomes

Perez
Varela
Contratação (otavio)
Contratação(zalazar)

Mora
Contratação(Maza)
Contratação(yeremay hernandez)
Contratação(Ali Cho)
Contratação (carlos alvarez)

Vonic(?)
Gul
Namaso
Samu

Na minha opinião vamos precisar de 8 reforços, e faria de tudo para que alguns deles tivessem perfil de líder e alguma experiência, o retorno do Otávio e danilo com um salário adequado. Precisamos de experiência e alguma referência no balneário.

Saídas- samuel portugal, otavio, zaidu, marcano, eustaquio, grujic, franco, borges, Pepê, fabio vieira, francisco conceição, ivan jaime.

Tentar fazer algum dinheiro com estas saídas.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,585
4,613
Na minha opinião, o Anselmi só pode aproveitar os seguintes jogadores do atual plantel para a proxima epoca.

Diogo costa
Cláudio ramos
Goncalo ribeiro

Martim
Joao mario

Djalo
Perez
Ze pedro
Contratação(jair cunha)

Moura
William Gomes

Perez
Varela
Contratação (otavio)
Contratação(zalazar)

Mora
Contratação(Maza)
Contratação(Ali Cho)

Vonic(?)
Gul
Namaso
Samu

Na minha opinião vamos precisar de 8 reforços, e faria de tudo para que alguns deles tivessem perfil de líder e alguma experiência, o retorno do Otávio e danilo com um salário adequado. Precisamos de experiência e alguma referência no balneário.

Saídas- samuel portugal, otavio, zaidu, marcano, eustaquio, grujic, franco, borges, Pepê, fabio vieira, francisco conceição, ivan jaime.

Tens que te atualizar amigo, Danilo? Jair? Zalazar? ganda salgalhada prai vai

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,770
6,146
No verão temos de ir buscar 3 a 4 titulares.

Precisamos de um central , um extremo esquerdo , um 8 box to box e uma alternativa ao Samu que pudesse fazer de segundo avancado tambem , depois podiam vir emprestado para suprimir o banco

Vendia o Diogo costa ( patece que o city o quer , ainda agora mais com o Hugo Viana) Chico, e pepê , é o resto todo de refugo que temos

Para 3-4-3 :

Para 3-5-2 ( com os mesmos jogadores ) :

GR: claudio ,contratacao,
LE : Moura , zaidu
LD : João Mário, Martim
Central : nehuen Perez, otavio ( Se não der para vender e buscar substituto) , ze Pedro , contratacao
MD : varela eustaquio , Tomás perez
Medio: contratacao ,Vasco
MO : mora
PL; Samu, contratacao
EE :contratacao
ED,: William, contratacao

Isto seria o mínimo para mim sem falar subir jogadores da equipa B

Vendas :

Diogo costa 45M
Pepe 20M
Otávio 10M
Ivan jaime 8M
Chico 30M
É impossivel esta equipa ir para um patamar superior com esses alas. É a posiçao mais importante deste sistema e que estamos com mais defice. O moura entao é a antitese do que se pretende para jogar ali, lento, preso, pouco cardio, nunca o moura vai fazer piscinas. Eu ate ando a pedirr que o anselmi meta o mais rapido possivel o zaidu. E do lado direito é martin 200%, acho ate que se conseguirmos despachar o joao mario era o melhor que nos podia acontecer.

O meio campo o varela que me perdoe mas a jogar assim nem titular é, o eustaquio ao pe dele neste momento parece o busquets.
Aquela dupla de pivots neste momento tem de ser ocupada por eustaquio e perez

Precisamos de alguem para "jogar" na posiçao do Mora (competir com ele)
2 extremos que defendam bem e tenham pulmao, que seriam os que ocupavam as alas, é possivel que ele queira um lateral de um lado e um extremo do outro para equilibrar mais o sistema, se bem que no nosso campeonato ninguem nos vai oferecer riscos ao jogar com 2 extremos a alas. o problema é que este tipo de jogadores sao muito dificeis de encontrar porque as caracteristicas sao quase sempre incompativeis, se é rapido nao tem drible e tecnica, se tem tecnica e drible normalente nao defende bem... Complicado. Ricardo pereira é o estilo de jogador para jogar ali, o quenda dos lagartos na minha cabeça deve ser dos melhores jogadores no mundo naquela posiçao, ou no caso de extremos o barco era jeitoso nisso tambem

Tentar despachar um central e ir buscar outro (é muito importante acertar na contrataçao)

E acho que precisamos de mais um PL

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,903
3,472
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Excelente treinador. É daqueles que mexe e mete a equipa a mexer. Ontem foram várias as nuances e tácticas experimentadas os lagartos na segunda parte estavam perdidos e encostados às cordas pela capacidade do NGT. Acho que quando se ambientar bem ao plantel (e o plantel a ele) e à nossa liga vai se dos melhores que cá passaram. Estou com muito bom feeling

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,018
9,720
É impossivel esta equipa ir para um patamar superior com esses alas. É a posiçao mais importante deste sistema e que estamos com mais defice. O moura entao é a antitese do que se pretende para jogar ali, lento, preso, pouco cardio, nunca o moura vai fazer piscinas. Eu ate ando a pedirr que o anselmi meta o mais rapido possivel o zaidu. E do lado direito é martin 200%, acho ate que se conseguirmos despachar o joao mario era o melhor que nos podia acontecer.

O meio campo o varela que me perdoe mas a jogar assim nem titular é, o eustaquio ao pe dele neste momento parece o busquets.
Aquela dupla de pivots neste momento tem de ser ocupada por eustaquio e perez

Precisamos de alguem para "jogar" na posiçao do Mora (competir com ele)
2 extremos que defendam bem e tenham pulmao, que seriam os que ocupavam as alas, é possivel que ele queira um lateral de um lado e um extremo do outro para equilibrar mais o sistema, se bem que no nosso campeonato ninguem nos vai oferecer riscos ao jogar com 2 extremos a alas. o problema é que este tipo de jogadores sao muito dificeis de encontrar porque as caracteristicas sao quase sempre incompativeis, se é rapido nao tem drible e tecnica, se tem tecnica e drible normalente nao defende bem... Complicado. Ricardo pereira é o estilo de jogador para jogar ali, o quenda dos lagartos na minha cabeça deve ser dos melhores jogadores no mundo naquela posiçao, ou no caso de extremos o barco era jeitoso nisso tambem

Tentar despachar um central e ir buscar outro (é muito importante acertar na contrataçao)

E acho que precisamos de mais um PL
O moura no inicio da epoca nao era assim

Ele era rápido e objectivo, aliás ja leva 7 assistências pode chegar aos dois dígitos ate ao final do campeonato , ja tem quase o dobro de assisten cias que o carreras do regime ..

O problema é que ele andou lesionado um mês e meio , com o pé imobilizado de canadianas , sem puder treinar nada

Perdeu ritmo e parece-me claramente acima do peso, mas esta a voltar tambem , há duas semanas nao aguentava mais que uma primeira parte..agora já está com mais resistência

O João Mário fez uma excelente segunda parte contra o Sporting

Acho que com este sistema vai ser mais produtivo

Percebo o que queres dizer dos laterais mas acho que isso só se justifica quando jogamos em 3-5-2 aí sim porque tens os laterais a fazer as alas todas ,porque em 3-4-3 , nao se nota tanto , porque tem dois extremos e dois laterais

Nos andamos a jogar praticamente num 3-4-1-2 que basicamente vai dar a um 3-5-2 ..

O varela fez uma grande epoca o ano passado e este ano estourou para a falta de termo melhor , também está a regressar e parece um bocado melhor ( Não é difícil porque estava a jogar mesmo mal ) dito isto no seu melhor nao chega ainda a um nivel de hjulmand..

Última edição:
  • Like
Reações: afpdias

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,018
9,720
São precisos no mínimo 2 centrais
2 médios
1 extremo
1 lateral esquerdo
Isto tudo sem saídas .
Cortava um medio e punha antes um PL que pudesse fazer sombra ao Samu e que também pudesse jogar a segundo avancado

O problema de um jogador como esse é que custa 20M, ou então vem outro puto verde como o gül

Quanto ao gül emprestava para jogar , tem de jogar

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,018
9,720

Diogo costa
Cláudio ramos
Goncalo ribeiro

Martim
Joao mario

Djalo
Perez
Ze pedro
Contratação(jair cunha)

Moura
William Gomes

Perez
Varela
Contratação (otavio)
Contratação(zalazar)

Mora
Contratação(Maza)
Contratação(Ali Cho)

Vonic(?)
Gul
Namaso
Samu

Danilo é um ex jogador, Jair nao é assim tao bom é foi para o Botafogo..

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,770
6,146
O moura no inicio da epoca nao era assim

Ele era rápido e objectivo, aliás ja leva 7 assistências pode chegar aos dois dígitos ate ao final do campeonato

O problema é que ele andou lesionado um mês e meio , com o pé imobilizado de canadianas , sem puder treinar nada

Perdeu ritmo e parece-me claramente acima do peso, mas esta a voltar tambem , há duas semanas nao aguentava mais que uma primeira parte..agora já está com mais resistência

O João Mário fez uma excelente segunda parte contra o Sporting

Acho que com este sistema vai ser mais produtivo

Percebo o que queres dizer dos laterais mas acho que isso só se justifica quando jogamos em 3-5-2 aí sim porque tens os laterais a fazer as alas todas ,porque em 3-4-3 , nao se nota tanto , porque tem dois extremos e dois laterais

Nos andamos a jogar praticamente num 3-4-1-2 que basicamente vai dar a um 3-5-2 ..

O varela fez uma grande epoca o ano passado e este ano estourou para a falta de termo melhor , também está a regressar e parece um bocado melhor ( Não é difícil porque estava a jogar mesmo mal ) dito isto no seu melhor nao chega ainda a um nivel de hjulmand..
O moura já no Famalicão chegada aos 70 e já andava de língua de fora, mas vamos ver.
Com o Maccabi ou rio ave ele aos 20 minutos parecia que ia rebentar porque estava a em modo carril na linha. Até a fisionomia dele é de jogador robusto mas vamos ver o que vai dar. Este jogo contra o Sporting não valorizo tanto porque na primeira parte a equipa esteve encolhida e quando isso acontece ele não anda para cima e para baixo. Que corra dia e noite porque precisamos de todos os euros.

Isso que falas do sistema pode entroncar exactamente no que falei, será que ele não quer alas a fazer o carril na linha ou os que tem não lhe dão isso e ele tenta improvisar, posso estar errado mas ele parece querer um ala mais estável e outro mais vertical, o que já disse antes, um mais lateral outro mais extremo (nas características). O que não gosto porque detesto assimetrias, acho que assimetrias tornam as equipas mais previsíveis por incrível que pareça. Ainda assim em qualquer dos dois sistemas que falaste os alas vão ter de dar profundidade seja por fora seja por dentro

O Joao Mário tem a parte ofensiva mas defensivamente trocava-o por uma bandeira de canto, acho que ia cortar mais bolas que ele 😂

O Varela tá muito mal mesmo, mas é verdade que quando chegou era dos melhores na equipa e foi sempre por aí abaixo. Deve ser algo relacionado com os últimos dois treinadores porque os jogadores fisicamente acontecia-lhes sempre isto, sempre a descer e a acumular lesões, talvez fruto de pedir que andem sempre no limite, duelos correrias..sempre os mesmos. O próprio Pepe que tanto critica os agora já jogou muito, só que andou a extremo lateral médio até segundo avançado e sempre a jogar todas as semanas, isso descaracteriza o jogador além da componente física.