#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,897
4,737
E, supostamente, está nas regras deste fórum que os termos depreciativos como "jornalista" ou "professor pardal" a elementos e funcionários do FC Porto, ou seja, a pessoas que lutam pelo nosso clube, deviam ser punidos. Mas não são.

É o que é.
Quando chamam ao Borges de "musico" ou "pianista" é num ton amoroso?
E o Pepê, que nem vou referir aqui o nivel de rasquisse que é escrita sobre ele, é tudo amor dos foristas?
E o Franco?
E o Eustaquio?
E o Zaidu?
Etc etc etc...

E VB antes? E SC antes de VB? E tantos tantos outros (todos quase)?

Ou é por professor pardal ter sido lançado por um user mal visto?

Eu nem sou fã dessas alusoes aos pardais e ao "jornalista" mas é infinitamente mais rasca gente queixinha e a querer eliminar foristas porque nao os suporta.

Ou entao haja coluna direita e faça-se queixinhas de TUDO o que potencialmente vai contra as regras. Assim é coerente e ainda dá um ar de seriedade.

Nao é só tentar queimar/eliminar aqueles com que nao se consegue lidar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,169
93,832
Claro que a maioria quer. Mas a maioria não são todos. E a minoria é organizada e bate no ceguinho até que alguns da maioria comecem a duvidar das suas próprias escolhas.

Mas é fácil de ver isso.
Domingo há bola. Dá uma espreitadela no tópico do comentário ao jogo e vê quem escreve enquanto estamos empatados e quem desaparece quando marcarmos.
Se perdermos aconselho a fazer uma folha Excel para anotares.
Depois regressamos a esta discussão.
Sempre, mas sempre, foi assim.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,169
93,832
Sempre foi assim?
Eu não estava cá nesses tempos mas reza a lenda que havia malta a ser suspensa por faltar ao respeito aos profissionais do clube.
Como continua a existir hoje em dia.

O sistema de moderação é que é diferente. Não se suspendem users automaticamente, mas sim de forma automática após advertências que possam receber.

Para além disso, somos muito poucos e não podemos sancionar tudo a toda a hora. E apesar disso, nesses tempos, também havia quem se queixasse do mesmo.

É normal existirem pessoas insatisfeitas com a moderação de um fórum. Nunca se pode agradar a todos(as). Mas isso em lado nenhum na vida.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,813
9,730

O sistema de moderação é que é diferente. Não se suspendem users automaticamente, mas sim de forma automática após advertências que possam receber.

Para além disso, somos muito poucos e não podemos sancionar tudo a toda a hora. E apesar disso, nesses tempos, também havia quem se queixasse do mesmo.

É normal existirem pessoas insatisfeitas com a moderação de um fórum. Nunca se pode agradar a todos(as). Mas isso em lado nenhum na vida.
Se fossem a suspender por tudo então metade do fórum ia com o caralho nos dias de jogos, mas insultos de filho da puta pra cima aos jogadores já não há indignação, chamar professor pardal (que de certeza muitos daqui nem sabem o que significa) já é crime lesa estado.

• Haha
Reações: Álvaro Valente

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
681
1,269

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,169
93,832
Se fossem a suspender por tudo então metade do fórum ia com o caralho nos dias de jogos, mas insultos de filho da puta pra cima aos jogadores já não há indignação, chamar professor pardal (que de certeza muitos daqui nem sabem o que significa) já é crime lesa estado.
Houve um tempo, há muitos anos atrás (muitos mesmo) em que o fórum poucos participantes tinha. Acho que ninguém quer isso.

Agora que tenho falhas? Tenho, sou humano. E estou sempre recetivo a sugestões para melhorar. Mas isto não é (nem nunca foi remunerado). Vamos fazendo o que podemos.

• Haha

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,813
9,730
Houve um tempo, há muitos anos atrás (muitos mesmo) em que o fórum poucos participantes tinha. Acho que ninguém quer isso.

Agora que tenho falhas? Tenho, sou humano. E estou sempre recetivo a sugestões para melhorar. Mas isto não é (nem nunca foi remunerado). Vamos fazendo o que podemos.

Indignação tazonde?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,372
79,476
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quando chamam ao Borges de "musico" ou "pianista" é num ton amoroso?
E o Pepê, que nem vou referir aqui o nivel de rasquisse que é escrita sobre ele, é tudo amor dos foristas?
E o Franco?
E o Eustaquio?
E o Zaidu?
Etc etc etc...

E VB antes? E SC antes de VB? E tantos tantos outros (todos quase)?

Ou é por professor pardal ter sido lançado por um user mal visto?

Eu nem sou fã dessas alusoes aos pardais e ao "jornalista" mas é infinitamente mais rasca gente queixinha e a querer eliminar foristas porque nao os suporta.

Ou entao haja coluna direita e faça-se queixinhas de TUDO o que potencialmente vai contra as regras. Assim é coerente e ainda dá um ar de seriedade.

Nao é só tentar queimar/eliminar aqueles com que nao se consegue lidar.
e podem sempre criar outra conta se forem expulsos...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,736
24,356
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nada contra os moderadores, mas eu, o @incrivelhulk, e mais uns quantos não conseguimos parar de nos rir com essa afirmação.

Foram só cinco meses sem acesso ao fórum, sem qualquer explicação ou aviso do dono do tasco, que se vendeu a uma lista e suspendeu quem quis e bem lhe apeteceu durante tempo indeterminado.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,577
50,572
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nada contra os moderadores, mas eu, o @incrivelhulk, e mais uns quantos não conseguimos parar de nos rir com essa afirmação.

Foram só cinco meses sem acesso ao fórum, sem qualquer explicação ou aviso do dono do tasco, que se vendeu a uma lista e suspendeu quem quis e bem lhe apeteceu durante tempo indeterminado.
É, a advertência foi logo 4 ou 5 meses fora. Mas eu suspeito porque foi, falei sobre a incoerência do suposto manda chuva aqui do fórum.

Mas também acho piada as “advertência” ou “acumulação de suspensões”. Anda aqui um user há anos a insultar tudo e todos, a achar se mais que tudo e todos, já foi suspenso não sei quantas vezes, já criou não sei quantas contas, mas como é muito amiguinho de gente importante por cá continua a espalhar sabedoria.

Mas quando houve outro user que era um completo psicopata e até um tópico próprio teve, mesmo com vários users a alertar para o que ali estava e ignoraram durante meses…

Ando aqui desde 2020 é só vi suspensão a sério na altura das eleições. É a liberdade de expressão seletiva. Mais valia dizer que não há regras.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,912
205,115
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Não vamos falar de tempos negros

• Like