#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,144
17,295
Há mesmo gente a inventar desculpas para a derrota com o mágico Riga? que falta de vergonha destes fan boys do mister pardal :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

• Like
Reações: Linkx

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,510
22,954
Continuando nesse exemplo.

Vamos imaginar que o Porto é uma casa de francesinhas.

De facto, é uma casa de francesinhas que já foi das melhores do mundo, embora desde há alguns anos para cá tenha perdido esse estatuto.

O antigo dono deixou a casa falida, contratou empregados ladrões e comprava produtos de baixa qualidade, que só davam para o desenrasque, para manter a clientela fiel.

Entretanto, chegou um novo dono, realmente interessado no bem do restaurante. Estabilizou as contas, impedindo que fosse à falência.

Infelizmente, para o lugar do antigo Chef, que também já não estava a ter os melhores resultados, contrata o ajudante de cozinha. Falha, como é óbvio.

Para o lugar do ajudante de cozinha, contudo, contrata um cozinheiro que estava na lista do IEFP.

O cozinheiro do IEFP não tem os melhores produtos. Com efeito, o molho da casa não é grande coisa: tem caldos Knorr, vinho de pacote do Pingo Doce, molho inglês da Makro, polpa de tomate da Compal, etc.

Enfim, ninguém pode esperar que o cozinheiro do IEFP tenha grandes resultados.

Não obstante, o cozinheiro tem esses ingredientes todos e resolve inovar: mete na receita uma mistura de ketchup com vinagre.

Toda a gente diz ao cozinheiro que essa merda não vale nada, que conseguiu piorar o que já não era bom, mas ele continua a insistir no seu "toque secreto".

A qualidade da casa de francesinhas vai caindo cada vez mais, ao ponto de uma tasca letã, com inúmeros processos de contraordenação da ASAE, conseguir ultrapassá-la no que toca aos rankings.

Entrementes, a meia-dúzia de clientes que ainda acham que a casa de francesinhas tem qualidade acusam sistematicamente os antigos clientes de serem uns traidores ou histéricos.
Só faltou descrever os vários ingredientes da francesinha, o tipo de molho e acompanhamentos, em que pão é apresentado e o ingrediente secreto que a diferencia das distantes e mantém o sucesso da casa, apesar das atribulações e má gestão...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,510
22,954
Alguém quer perguntar ao destreinador a razão pela qual continua a apostar no Otávio ?

Além disso, quem são os outros cromos? Não consegui ver o número, especialmente daquele à entrada da área.
Pra quê!? Quem ia responder era o jornalista desportivo que veio da Argentina que veio substituir o filósofo VB...

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,066
1,901
Caramba! Fala-se de um jogo treino, à porta fechada, sem os melhores que estão nas selecções e onde houve a clara intenção de dar tempo de jogo a quem pouco ou nada tem jogado ou chegou agora, como se fosse um jogo da Champions!!! Que tremenda exigência há agora!!! Aposto que se tivesse acontecido com o Ceição (e aconteceram coisas destas em jogos a sério e com equipas se calhar iguais ou pouco melhores que o Riga), os mesmos estavam a desculpá-lo de todas as maneiras e feitios, e até ridicularizariam quem se atrevesse a dar tamanha importância a um jogo treino à porta fechada. É o que temos agora: um grande frenesim de maledicência, sempre vindo dos mesmos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,435
13,331
o nosso adversário jogou com o mankenda, o ankrah, o iago siqueira e o reginaldo ramires no ataque…
precisamos do Mora e do Samu para ganhar a estes craques…

choradeira, drama, fatalismo? Que exagero… o importante é haver saúde… um jogo com 22 fulanos a correr atrás da bola…
a única pergunta que subsiste é como é possível manter a fleuma perante este nível futebolístico…
Qual a profissão desses 4

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,271
15,608
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Amanhã demitia-o as 8h00 contratava o JJ para dar o treino das 10h e o papa chiclas ainda teria uma semana de trabalho.

Não sei se o Anselmi é bom ou mau mas está na hora e local errado.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,761
4,547
Caramba! Fala-se de um jogo treino, à porta fechada, sem os melhores que estão nas selecções e onde houve a clara intenção de dar tempo de jogo a quem pouco ou nada tem jogado ou chegou agora, como se fosse um jogo da Champions!!! Que tremenda exigência há agora!!! Aposto que se tivesse acontecido com o Ceição (e aconteceram coisas destas em jogos a sério e com equipas se calhar iguais ou pouco melhores que o Riga), os mesmos estavam a desculpá-lo de todas as maneiras e feitios, e até ridicularizariam quem se atrevesse a dar tamanha importância a um jogo treino à porta fechada. É o que temos agora: um grande frenesim de maledicência, sempre vindo dos mesmos.
Que obsessao. Jasus.

• Like
Reações: beatje e apocalypto

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,681
14,571
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que este resultado é alarmante, mas o que dizes está totalmente certo. Aqueles que tudo e mais alguma coisa desculpavam no antigo regime, hoje são os primeiros a não perderem uma oportunidade para rasgar tudo e todos. Felizmente estou à vontade, que sempre fui muito exigente com tudo e com todos os que representam o FC Porto.

29 Agosto 2022
4,203
4,706
Há o meio termo também que são aqueles que achavam que a hora de SC já tinha acabado faz tempo e que criticavam e muito o mesmo quando assim merecia.

Mesmo assim, que insulto é comparar SC a este. Caso para dizer apesar de tudo, um pouco mais de respeito.

Isto do jogo à porta fechada, como se isto não viesse de trás. O jogo supostamente teve 90 minutos não teve? O FC Porto fez 0 golos a este Riga. Lá está, é melhor ver o resumo, se calhar tivemos 50 remates e 10 bolas nos postes.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,384
4,941
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
qd este homem tiver jogadores,,,,nao vai haver Riga que nos pare,,,,agora com estes jpgadores..ele nao pode faezr nada para ganhar a este riga..nem o guardiola..

depois de virem jogadores ,,,,teremos q dar tempo para a integração e depois..

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,755
92,933
Eu acho que este resultado é alarmante, mas o que dizes está totalmente certo. Aqueles que tudo e mais alguma coisa desculpavam no antigo regime, hoje são os primeiros a não perderem uma oportunidade para rasgar tudo e todos. Felizmente estou à vontade, que sempre fui muito exigente com tudo e com todos os que representam o FC Porto.
Também há aqueles que criticavam tudo no antigo regime e agora desculpam tudo.

Há de tudo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,922
205,344
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Loles ide ver a seleção do baldie a levantar a taça uns dias

No próximo fim de semana voltamos a isto
O Morinha vai marcar 2 aos zucas

Esse temos que ganhar para eles não nos foderem o juízo

• Like
Reações: Gatão1983

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,703
15,225
Loles ide ver a seleção do baldie a levantar a taça uns dias

No próximo fim de semana voltamos a isto
O Morinha vai marcar 2 aos zucas

Esse temos que ganhar para eles não nos foderem o juízo
Estás com fé contra o Palmeiras ?

Eu por acaso ficarei surpreendido é se conseguirmos vencer :censored:

Estou a contar com a passagem no grupo nos dois jogos restantes.