#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.87

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.87 Performance da Época
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,382
43,805
Tem muita coragem e audácia. Coragem desde logo por tentar pôr em prática o seu modelo mesmo sem jogadores para isso. Audácia porque arrisca tudo, não guarda nada no banco por pôr lá para dentro, faz substituições bem cedo quando vê que as coisas estão mal e está a fazer coisas em jogo que deviam ser feitas em treino. Isto demonstra coragem.

O resto é o resto, os problemas já lá estavam antes dele vir.

Continuar a trabalhar, Mister!

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
850
769
Coimbra
Uma equipa que lutou ate ao ultimo minuto diferente de outros jogos, marcar um golo que nos deixa a 8 pontos da liderança ainda dá alguma esperança. Diferente de ficar a 11 pontos... nao é festejar um empate.

• Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,708
7,446
Não gostei, confesso. Não me habituei a ver o Porto festejar empates e muito menos dessa forma.

Mas se conseguir galvanizar os jogadores...
Pareceu-me mais que foi um festejo de revolta, ele na primeira parte levou mais um amarelo por protestos e sentiu muito o golo.Em 2 jogos pra a liga já tem mais amarelos que no resto da carreira, está a sentir bastante tudo o que se está a a passar dentro de campo

• Like
Reações: Viena

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,072
2,367
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Muito trabalhinho pela frente mister mas cada vez mais não tenho dúvidas que mais tarde ou mais cedo vamos ser felizes.

Só um reparo mister, no Porto não festejamos empates, principalmente como no caso de hoje que em nada nos favorece, percebo o entusiasmo do momento mas não repita que a malta vai começar a cair em si.