#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.88

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.88 Performance da Época

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,842
4,857
3 centrais para quê mesmo? foi uma perda de tempo..fomos totalmente dominados sem razão para isso...deixa lá isso dos 3 centrais..tivéssemos mostrado esta presença ofensiva desde o inicio e provavelmente tínhamos ganho..
E quando precisares de mexer com o jogo chamas quem? Colocas Vieira com Mora logo ao inicio? E no banco quem fica? Gomes e Borges de início? A solução para o que procuras neste momento chama-se Tomás Perez, mas é uma incógnita.

• Like
Reações: fmorais92 e Rhaegar

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,902
12,867
Londres
Eu não gosto nada desta tática. Não temos plantel para ela e é preciso ser rico para conseguir os jogadores certo. Não se adaptar ao que tem pode ser um erro do Anselmi. O Rui Borges era mais indicado para o nosso estilo habitual e o que há. Mas fora isso tem grande raça. Mais que maior parte dos jogadores fracos que temos.
O Anselmi parece-me muito mais treinador.

Os jogadores do sporting sao claramente melhores que os nossos, principalmente os do meio campo para frente.

Última edição:

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,105
975
Conquistas
1
  • Deco
Isto é uma equipa que sabe jogar a bola, que sabe o que fazer em campo e na altura em que deve fazer, fomos surpreendidos por uma boa jogada do Quenda, mas na 2a parte só deu Porto após uns ajustes no intervalo... Ficou notório que o único central que encaixa nesta forma de jogar é o Djaló... Quando o Eustáquio recuou a jogar como líbero isso empurrou ainda mais a equipa para a frente. Não podemos esquecer que o mister apenas tem 2 semanas de trabalho, com 3 jogos pelos meio.
Acredito que o Tomás se for aquilo que dizem, fará a posição de líbero no futuro.

A vitrine está encomendada, sabemos que isto é uma especie de pré-época mister, na próxima a este ritmo e a acreditar no trabalho que tem vindo e será feito era será repleta

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,761
6,089
Nao tens culpa, so merito. Nao tens centrais para o que queres, nao tens laterais para o que queres, e nao tens medios para o que queres
So tens guarda redes (por mim ja comia banco para descer à terra) PL e trinco (nao é o varela)

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,509
24,924
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ao intervalo a equipa mudou o chip
Até o PP melhorou a 500%, mas ainda falta um pouco.
É preciso conseguir encaixar extremos a alas urgentemente, porque no tugão estamos bem fdds com a nulidade Moura\JM

• Like
Reações: fmorais92

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,897
6,563
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
7 treinos e com estes Batanetes já se encosta o campeão.
Acredito que com outros intervenientes vamos ser felizes, muito animado com o nosso treinador!

• Like
Reações: fmorais92

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,998
6,907
Tem é de ouvir o primeiro concelho que lhe deram e "meter o Pepê no banco". Para não dizer bancada...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
197,118
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Quenda deu um golo ao seu treinador e os nossos falharam quase tudo que o seu treinador tentou criar
Mas temos um grande treinador; o resto é construir em cima

Na primeira parte acho que faltou mais jogo de médios, pediram e terem a confiança de exigir a bola
Na segunda parte faltou metê-la lá dentro que é um massacre enorme como não fazíamos há muito

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,902
12,867
Londres
Não gostei, confesso. Não me habituei a ver o Porto festejar empates e muito menos dessa forma.

Mas se conseguir galvanizar os jogadores...
O Porto no geral mereceu ganhar muito mais o jogo do que o Sporting. Normal que festeje o golo não o empate quando tem uma equipa muito mais inferior que o adversário.

Acho que ele estava também a tentar mexer com o publico.