Recuperou a alma à equipa, contudo necessita de afinar a mesma para ganhar outra consistência competitiva.
Os festejos foram no golo e não no fim do jogo.Não acho que ele estivesse a festejar o empate, secalhar nem pensou nisso.
Mas ousadia desde o 1º minuto precisa-se..não é só em desespero..E quando precisares de mexer com o jogo chamas quem? Colocas Vieira com Mora logo ao inicio? E no banco quem fica? Gomes e Borges de início? A solução para o que procuras neste momento chama-se Tomás Perez, mas é uma incógnita.
Não se fazem omoletes sem ovos. Ele já está a tentar bater o que tem, mas só dá claras em castelo.Recuperou a alma à equipa, contudo necessita de afinar a mesma para ganhar outra consistência competitiva.
Mano sabendo que a época ja la vai teem muito tempo para preparar a época com o Mister...Não vai conseguir milagres.
Resta saber o que lhe vão dar na próxima época.
Meta lá o Tomas PerezMister tem de jogar sempre um médio na linha de 3. Seja à direita como o Eustaquio acabou ou ao meio
De resto está cá tudo
Pareceu-me mais que foi um festejo de revolta, ele na primeira parte levou mais um amarelo por protestos e sentiu muito o golo.Em 2 jogos pra a liga já tem mais amarelos que no resto da carreira, está a sentir bastante tudo o que se está a a passar dentro de campoNão gostei, confesso. Não me habituei a ver o Porto festejar empates e muito menos dessa forma.
Mas se conseguir galvanizar os jogadores...
Exato, no minimo...Mister tem de jogar sempre um médio na linha de 3. Seja à direita como o Eustaquio acabou ou ao meio
De resto está cá tudo
Vamos ver.Mano sabendo que a época ja la vai teem muito tempo para preparar a época com o Mister...
Este gajo tem sangue na guelra e é extremamente novo para treinador. A carreira dele está apenas no ínicio e acho que vai ser brilhante na Europa.
vamos anselmi, com um plantel à tua imagem vamos ser felizes