Engraçado que a xG contra o Boavista e o Nacional não interessava, agora ja interessa.Isso é ver as coisas com olhos de ver
É o que é
Engraçado que a xG contra o Boavista e o Nacional não interessava, agora ja interessa.Isso é ver as coisas com olhos de ver
Ainda bem que fala, pois o penalti influencia o xg e em muito.Engraçado que a xG contra o Boavista e o Nacional não interessava, agora ja interessa.
É o que é
Quando nao se gosta do que se leQuando se começa a ir buscar até o que não faz sentido para defender um treinador, é porque a coisa não está famosa.
Citas o Pepê como se fosse uma grande diferença LOL. Até acho que é positivo quando o PP não joga.O Carvalhal comeu taticamente o Anselmi naquele jogo em que não tínhamos Mora, Fábio Vieira e Pepê disponíveis? Em que tivemos que ir com Borges e João Mário a extremos? Naquele jogo em que acabamos com mais posse de bola, mais xG (0.21 VS 0.89), mais ataques, mais 100 passes que o braga, etc?
Espectáculo.
Em relação aos lampiões, foi horrível... Principalmente a segunda parte. Já na primeira, tivemos claramente por cima, com 2 ou 3 boas oportunidades para empatar o jogo. Assim que sofremos o segundo, foi um descalabro.
Esse recado não é para "nós", certamente.Quando nao se gosta do que se le
"Nao interessa".
É legitimo nao gostar do treinador e das suas ideias, agora sejam é coerentes e intelectualmente honestos.
Pronto, vamos buscar o Freire, que, com uma equipa inferior, conseguiu vir empatar ao Dragão.Ainda bem que fala, pois o penalti influencia o xg e em muito.
Tu vens falar de intelectualmente honesto e depois vens-te com rabulas como a do Vitoria.Quando nao se gosta do que se le
"Nao interessa".
É legitimo nao gostar do treinador e das suas ideias, agora sejam é coerentes e intelectualmente honestos.
E tb temos que aceitar que se meta tudo no mesmo saco certo?As opiniões são como os cús: cada um com o seu.
Aceito que não gostem do trabalho do homem, aceito que tenham dúvidas acerca da sua qualidade e/ou capacidade para ser o nosso treinador, aceito que critiquem o jogar com 3 centrais, aceito que o rasguem por não fazermos exibições condizentes com o nosso estatuto.
Agora acho muito estranho andarem propositadamente, repetidamente, diariamente, a trocar o nome do nosso treinador, alguém que sempre nos tratou (sócios, adeptos, simpatizantes, clube em geral) com respeito e nunca nos tentou comer por lorpas ou algo do género. E são praticamente sempre os mesmos.
Estão a entrar no mesmo loop do benfiquistão que os fazia tratar o Lopetegui, por Lotopegui e merdas do género.
Se acham que são engraçados, pronto, os meus parabéns...
É o que é![]()
Não percebi, desenvolve pfE tb temos que aceitar que se meta tudo no mesmo saco certo?
Mostra ai onde o destratei sffNão percebi, desenvolve pf
Como empata? Com erro grosseiro da equipa.Pronto, vamos buscar o Freire, que, com uma equipa inferior, conseguiu vir empatar ao Dragão.
Ou o Zé Faria, que teve maior xG.
Ou o Hugo Oliveira, do Famalicão.
Mas eu dei-te quote e não reparei?Mostra ai onde o destratei sff
Certo, vir falar abstratamente quando eu sou um dos que tem comentários recentes não tem nada a verMas eu dei-te quote e não reparei?
Se a carapuça serviu a alguém, a culpa não é minha.
Se há equipa que mereceu vencer esse jogo no Dragão é precisamente o Guimarães. No xG e quem viu o jogo.Pronto, vamos buscar o Freire, que, com uma equipa inferior, conseguiu vir empatar ao Dragão.
Ou o Zé Faria, que teve maior xG.
Ou o Hugo Oliveira, do Famalicão.
Se o tratas por Anselmo, por alguma razão deve ser.Certo, vir falar abstratamente quando eu sou um dos que tem comentários recentes não tem nada a ver
My bad sorry
Continuem a generalizar prai
Agora já não se pode chamar Anselmo ao homem? Ainda percebo que levem a mal o facto de lhe chamarem Professor Pardal - que não tem qualquer intuito ofensivo, atenção -, agora Anselmo? É assim tão ofensivo traduzir mal o nome do homem para o português?As opiniões são como os cús: cada um com o seu.
Aceito que não gostem do trabalho do homem, aceito que tenham dúvidas acerca da sua qualidade e/ou capacidade para ser o nosso treinador, aceito que critiquem o jogar com 3 centrais, aceito que o rasguem por não fazermos exibições condizentes com o nosso estatuto.
Agora acho muito estranho andarem propositadamente, repetidamente, diariamente, a trocar o nome do nosso treinador, alguém que sempre nos tratou (sócios, adeptos, simpatizantes, clube em geral) com respeito e nunca nos tentou comer por lorpas ou algo do género. E são praticamente sempre os mesmos.
Estão a entrar no mesmo loop do benfiquistão que os fazia tratar o Lopetegui, por Lotopegui e merdas do género.
Se acham que são engraçados, pronto, os meus parabéns...
É o que é![]()
Que consideras correr mal? não passar o grupo? perder contra uma das equipas meio amadoras?como este tópico tem posts de minuto a minuto vou deixar uma sugestâo à sad
que tal deixarem o homem nos EUA se correr mal?
deve ter mercado lá.
não é para achincalhar é apenas uma ideia.