#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.92

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.92 Performance da Época

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,738
1,638
Acho o sistema muito arriscado sobretudo não sendo um medio a iniciar o processo ofensivo e tb acho que na area com pouca presença de avançados sempre 2 contra 6 deles

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
479
1,336
O maior reconhecimento que se pode fazer ao Anselmi é que acaba o jogo e a equipa é aplaudida no final. Ao contrário dos outros jogos. Os adeptos percebem que temos um treinador capaz e que já se nota melhorias. E que foi uma injustiça termos perdido o jogo.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,704
3,285
41
Almada
Anselmi tem aura de treinador.
Não é qualquer tipo que com pouco tempo consegue impor algumas ideias e as transportar e denotar logo diferença.
Em termos ofensivos e de criação estatísticamente este foi dos jogos com mais produção da época, num contraste declarado com o antes por exemplo.

Mesmo que as circunstâncias e algum abandono da parte da direcção desportiva o possam vir (esperemos mesmo que não) a queimar, seguirei a sua carreira atentamente.
Mas acho que se ultrapassar esta fase mais tumultuosa, mesmo com recursos diminuidos e sem lhe darem soluções agora, irá ter sucesso no clube.
Eu já tirei a pressão ao nosso técnico, como sempre cada mau resultado vai-me doer e dizer caralhadas e tal, porque o coração sente, mas tem espaço para trabalhar. Já tenho experiência de ter feito isto com Mourinho há muitos anos, quando até era um puto mais visceral, e não pedi a sua cabeça por perder no Restelo. Vou recuperar esse mindset agora ainda mais maduro por força da idade.
Mãos à obra Martin.
quando pegas em madeira e tentas trabalhar até virar ouro...no final vais sempre ficar com um pau.... ele até pode ter ideias, mas com aqueles jogadores vai penar até ser despedido

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,508
135,485
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Concordo, temos de ter ali um gajo com pés para iniciar o processo, com Otávio vai ser sempre isto.
A questão é que ele definiu que é um médio a fazer esse papel, mas ontem por força das circunstâncias da venda do Nico esse médio teve de jogar no centro e escalou 3 centrais "zagueiros-zagueiros".
Foram mais vicissitudes da venda de um jogador em cima de um jogo.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,508
135,485
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
quando pegas em madeira e tentas trabalhar até virar ouro...no final vais sempre ficar com um pau.... ele até pode ter ideias, mas com aqueles jogadores vai penar até ser despedido
Isso é já estar a dar um vaticínio final e pronto, passamos ao próximo e ao próximo e ao próximo e mais vale mesmo muar o nome para FC Prado do Repouso.

Este período até fim da época também vai servir para ver quem é feito de boa madeira e quem é só aglomerado.
Depois reajustar no verão e substituir os contraplacados por mogno, cerejeira ou ipé.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,829
6,780
Concordo, temos de ter ali um gajo com pés para iniciar o processo, com Otávio vai ser sempre isto.
O Otávio não falhou em tarefas de construção.
Qualquer jogador profissional de futebol, seja qual for a posição em campo, tem de ser capaz de fazer um passe curto de 5 metros sem dificuldade ou aliviar a bola se for demasiado apertado em situação comprometedora.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,042
19,757
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não tenho absolutamente nada a dizer. Fizemos 30 minutos muito bons em que poderíamos e deveríamos ter marcado e depois o Otávio decidiu que era hora de fazer a sua cena. Falta muita qualidade na nossa equipa. Temos um problema gigante no centro da defesa. Investimos mais de 50 milhões em 3 centrais (Carmo, Nehuen e Otávio) e conseguimos não ter um único minimamente decente para o nosso nível.
Que o Anselmi faça o que tem que fazer. Filtrar e pura e simplesmente arrumar com todos os jogadores que não podem fazer parte do futuro do clube.

P.S - o Freitas Lobo e alguns portistas culpam o sistema pelos erros dos defesas quando 80% dos erros se deveram pura e simplesmente a erros individuais absurdos. A maior parte das vezes com a pressão da equipa contrária a 2/3 metros.
Acho que a crítica do Freitas Lobo foi mal interpretada mas não excluo que possa haver sectarismo (ele é amigo do VB, logo...). Mas ele quando disse que não se pode confiar a Otávio tarefas de construção não me pareceu que estivesse a atacar o Anselmi, até porque ele também disse que é normal que o Anselmi queira testar quem constrói melhor e pior na defesa porque também tem de conhecer os jogadores. Se não testar em contexto de jogo, não vai saber. O Freitas Lobo limitou-se a dizer o óbvio é do Otávio, é um tipo que não pode mesmo sair a construir porque é fraquíssimo a tomar decisão e tecnicamente.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,829
6,780
Acho que a crítica do Freitas Lobo foi mal interpretada mas não excluo que possa haver sectarismo (ele é amigo do VB, logo...). Mas ele quando disse que não se pode confiar a Otávio tarefas de construção não me pareceu que estivesse a atacar o Anselmi, até porque ele também disse que é normal que o Anselmi queria testar quem constrói melhor e pior na defesa porque também tem de conhecer os jogadores. Se não testar em contexto de jogo, não vai saber. O Freitas Lobo limitou-se a dizer o óbvio é do Otávio, é um tipo que não pode mesmo sair a construir porque é fraquíssimo a tomar decisão e tecnicamente.
O Freitas Lobo foi azedo e insistente.
E, se percebesse tanto de bola como gosta de fazer parecer, percebia que os lances em que o Otávio fez merda nada teve a ver com construção.
A bola passa pelos centrais em qualquer equipa profissional do mundo. O central tem de ser capaz de saber soltar a bola e acertar um passe de 5 metros.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,508
135,485
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Otávio não falhou em tarefas de construção.
Qualquer jogador profissional de futebol, seja qual for a posição em campo, tem de ser capaz de fazer um passe curto de 5 metros sem dificuldade ou aliviar a bola se for demasiado apertado em situação comprometedora.
Nenhum dos centrais errou nessa matéria de construção, todos os erros foram vulgos peidos cerebrais ou seja erros mentais de foco/concentração/estado psicológico.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,771
33
Por dois jogos? Sendo que um nao ganhou e o outro se jogou mal e porcamente?
Os jogos até foram o menos.

É mais:
- pelas ideias.
- pela conversa, o saber exactamente em que posição está e qual o caminho para melhorar.
- porque acredito que jogadores como o Diogo, o João Mário, o Varela e o Mora são uma excelente base de contrução.
- porque por muito que este mercado de inverno nos tenha custado acredito que ajudou a colocar o clube numa boa posição para atacar o mercado de verão sem a necessidade imediata de vender, podendo ir atrás dos principais alvos sem ter de esperar que esses mesmos sejam movimentados enquanto esperamos pelas vendas.
- porque os rivais vão estar pior. O Benfica com eleições que vão mexer com aquilo tudo e o Sporting no verdadeiro pós-Amorim.
- porque "nós somos fortes. Nós somos a melhor equipa deste país. Se em Portugal o melhor for campeão, somos nós. E em condições normais nós somos MUITO melhores. E em condições normais nós vamos ser campeões. Em condições anormais.. também vamos ser campeões."

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,996
9,693
Anselmi tem aura de treinador.
Não é qualquer tipo que com pouco tempo consegue impor algumas ideias e as transportar e denotar logo diferença.
Em termos ofensivos e de criação estatísticamente este foi dos jogos com mais produção da época, num contraste declarado com o antes por exemplo.

Mesmo que as circunstâncias e algum abandono da parte da direcção desportiva o possam vir (esperemos mesmo que não) a queimar, seguirei a sua carreira atentamente.
Mas acho que se ultrapassar esta fase mais tumultuosa, mesmo com recursos diminuidos e sem lhe darem soluções agora, irá ter sucesso no clube.
Eu já tirei a pressão ao nosso técnico, como sempre cada mau resultado vai-me doer e dizer caralhadas e tal, porque o coração sente, mas tem espaço para trabalhar. Já tenho experiência de ter feito isto com Mourinho há muitos anos, quando até era um puto mais visceral, e não pedi a sua cabeça por perder no Restelo. Vou recuperar esse mindset agora ainda mais maduro por força da idade.
Mãos à obra Martin.
Falta a nota que o Rio ave em casa é muito forte do tinham perdido contra os lagartos, o Petit monta muito bem as suas equipas

Acho que jogam os bem e deviamos ter claramente ganho

Nao é possível quando fazes aqueles erros , o Rio ave pouco ou nada fez

• Like
Reações: Edgar Siska