#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.93 Performance da Época

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,119
3,573
O facto do Eustáquio ter estado na posição no primeiro jogo diz me que ele já tinha percebido que os centrais teriam fragilidades nesse aspecto. Mas julgo que ele nunca esperaria que não dominassem princípios básicos do jogo.
O que nos diz é que o Nehuen estava castigado.

De resto, se ele achasse que os centrais eram maus na construçao o Zé Pedro seria titular.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,214
14,099
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Então porque referiu na CI que a saída do Nico fez com que o Eustáquio passasse para o meio campo?

O que nos diz é que o Nehuen estava castigado.

De resto, se ele achasse que os centrais eram maus na construçao o Zé Pedro seria titular.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,445
7,192
Bragança
Não há duvida que o treinador é bom. Na parte ofensiva, notam-se bastantes mudanças para melhor. A ideia defensiva é que me preocupa. Centrais demasiado adiantados, muito espaço nas costas. Contra adversários de nivel ou adversários fortes no contra ataque vamos sofrer.

Dezzanove

Lugar Anual
23 Fevereiro 2019
236
681
Desafio monstruoso pela frente, equipa de rastros fisicamente, nova tática e dinâmicas, jogadores que duvidam até da própria sombra e com a bola a queimar nos pés.

Ontem ofensivamente fomos uma equipa capaz de ter bola no último terço, de criar oportunidades (Mora tá como quer e gosta nesta posição), capacidade de pressão e fechar linhas a funcionar.

Agora é focar na estabilização defensiva, criar rotinas e trabalhar muito nos processos defensivos e na saída de bola na 1ª fase de construção.

Apesar de todos os problemas que temos, os indícios são bons, temos 6 meses para cimentar e trabalhar. Lutar jogo a jogo e no final da época fazer as continhas.

Nada está perdido na liga, mas é uma sensação de deja vú do pós Bombeiro de Palmela que não esperava voltar a sentir

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,119
3,138
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Corrigir um gesto técnico é difícil, não joguei futebol, como vou corrigir se não estou capacitado.
Gosto imenso da ideia de jogo dele. Com este plantel de farrapos, até conseguimos bom futebol por vezes.

No entanto, não entendo essa frase. Tudo bem que são jogadores do mais alto nível, pressupondo uma habilidade técnica elevada, mas dá sempre para evoluir na parte técnica, e o treinador é parte integrante nesse processo.

Pode não ter jogado futebol, porém sabe como se executam as coisas e onde estão os erros. Depois, na prática, encarrega alguém de fazer isso (não faço ideia se tem algum indivíduo na equipa técnica que seja muito bom nesse aspeto).

Um pequeno detalhe, que me pareceu pertinente salientar. Não muda a ideia de jogo excelente que possui.

(Não falo dos erros de ontem. A meu ver nem são técnicos; são falhas de concentração, aliadas a uma falta de compromisso tremenda).

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,721
Honestamente já se conseguem ver coisas que eu não esperava que se vissem em tão poucos dias.
Isso mostra que o treinador tem qualidade, tem ideias e tem coragem para assumir as ideias que tem.
Além disso, ontem já se vou uma atitude diferente (pelo menos na maioria dos jogadores).
Há que ter paciência com o processo mas sente-se que, a seu tempo, podem vir coisas boas daqui!

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,119
3,138
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu gostava de saber o que andaram a treinar em termos físicos nos últimos meses

Não corriam nos treinos?
Culpa do preparador físico do nosso antigo poeta. Talvez o mais incompetente naquela equipa técnica.

O pior é que nem sei quem era. Só sei que, fosse quem fosse o encarregado, era um incompetente. E se continua no nosso clube, então teremos grandes dores de cabeça.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
694
472
Não tenho absolutamente nada a dizer. Fizemos 30 minutos muito bons em que poderíamos e deveríamos ter marcado e depois o Otávio decidiu que era hora de fazer a sua cena. Falta muita qualidade na nossa equipa. Temos um problema gigante no centro da defesa. Investimos mais de 50 milhões em 3 centrais (Carmo, Nehuen e Otávio) e conseguimos não ter um único minimamente decente para o nosso nível.
Que o Anselmi faça o que tem que fazer. Filtrar e pura e simplesmente arrumar com todos os jogadores que não podem fazer parte do futuro do clube.

P.S - o Freitas Lobo e alguns portistas culpam o sistema pelos erros dos defesas quando 80% dos erros se deveram pura e simplesmente a erros individuais absurdos. A maior parte das vezes com a pressão da equipa contrária a 2/3 metros.
Não culpes o Luís Freitas Lobo de analisar mal erros destes. O homem tem uma patologia que o impele a enchumaçar palavras umas atrás das outras a falar do mundo encantado dos "blocos", "espaços" e "linhas". É de tal forma assim que se esquece de olhar para o portador da bola e chega a brindar-nos com dissertações sobre a técnica do Marega.

• Like
Reações: Feraz

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,745
197,206
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gosto imenso da ideia de jogo dele. Com este plantel de farrapos, até conseguimos bom futebol por vezes.

No entanto, não entendo essa frase. Tudo bem que são jogadores do mais alto nível, pressupondo uma habilidade técnica elevada, mas dá sempre para evoluir na parte técnica, e o treinador é parte integrante nesse processo.

Pode não ter jogado futebol, porém sabe como se executam as coisas e onde estão os erros. Depois, na prática, encarrega alguém de fazer isso (não faço ideia se tem algum indivíduo na equipa técnica que seja muito bom nesse aspeto).

Um pequeno detalhe, que me pareceu pertinente salientar. Não muda a ideia de jogo excelente que possui.

(Não falo dos erros de ontem. A meu ver nem são técnicos; são falhas de concentração, aliadas a uma falta de compromisso tremenda).
Ele explicou o que quis dizer
Tu não podes ensinar jogadores profissionais a passar a bola, esquece isso, são coisas de base mesmo, trabalho que se faz em putos

Nos profissionais o que podes tentar mudar é o processo de tomada de decisão, é o que disse o Martin, e eu acho que faz sentido
Tenra dar mais soluções coletivas ao atleta para ele não errar
E até soluções individuais; o erro do Perez acontece porque ele fixa demasiado o avançado e em vez de jogar no médio de frente(tem o Varela a pedir), tenta fazer o passe que devia ter feito uns momentos antes

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,518
2,308
Apesar do empate há que elogiar a forma como a equipa se mostrou em campo, atitude e bom futebol.

Infelizmente tivemos erros individuais estupidos e que não podem acontecer ao mais alto nível seja no Porto ou no Amora.

Um jogador de futebol tem de saber fazer um passe simples e com força e ponto final.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,156
875
No próximo mercado de verão que lhe seja dada toda a liberdade e poder em matéria de contratações, dispensas e promoções de jogadores da equipa b . O Villas Boas que se concentre mais na parte da gestão do Clube, sobretudo redução da dívida, marketing etc.

O simples facto de ter barrado a vinda do Handel do Guimarães é um bom pronúncio que temos um timoneiro que sabe o que está a fazer. Os 3 jogadores que vieram a seu pedido parecem- me ótimas contratações. No Verão vai ter que despachar muito tralha . Não se espere que faça milagres com este plantel de merda. Se conseguir o segundo lugar já merece uma estátua.

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
573
802
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Tenho pena do homem, primeira chance na Europa e apanha um plantel morto psicologicamente, sem qualidade para o top 3 e com a pressão de o conseguir ainda assim, mas claramente já está a criar melhorias no jogo jogado, muito boa sorte para tudo o resto