Que desafio pela frente …
Tenho a certeza que serás o homem certo
Tenho a certeza que serás o homem certo
O que nos diz é que o Nehuen estava castigado.O facto do Eustáquio ter estado na posição no primeiro jogo diz me que ele já tinha percebido que os centrais teriam fragilidades nesse aspecto. Mas julgo que ele nunca esperaria que não dominassem princípios básicos do jogo.
O que nos diz é que o Nehuen estava castigado.
De resto, se ele achasse que os centrais eram maus na construçao o Zé Pedro seria titular.
O Moura e o Samu parece que correm na neveEu gostava de saber o que andaram a treinar em termos físicos nos últimos meses
Não corriam nos treinos?
Acho que ele diz que preparou o jogo com o Eustaquio em vez do Nico por causa da situação do mercadoEntão porque referiu na CI que a saída do Nico fez com que o Eustáquio passasse para o meio campo?
Exacto. O que ele diz é isso acho eu.Acho que ele diz que preparou o jogo com o Eustaquio em vez do Nico por causa da situação do mercado
Mas posso ter ouvido mal
Gosto imenso da ideia de jogo dele. Com este plantel de farrapos, até conseguimos bom futebol por vezes.Corrigir um gesto técnico é difícil, não joguei futebol, como vou corrigir se não estou capacitado.
Varela não levou 5 amarelo ?Será que na sexta vai colocar 3 centrais ou vai colocar o Varela ou Eustáquio como em Belgrado?
Culpa do preparador físico do nosso antigo poeta. Talvez o mais incompetente naquela equipa técnica.Eu gostava de saber o que andaram a treinar em termos físicos nos últimos meses
Não corriam nos treinos?
Não culpes o Luís Freitas Lobo de analisar mal erros destes. O homem tem uma patologia que o impele a enchumaçar palavras umas atrás das outras a falar do mundo encantado dos "blocos", "espaços" e "linhas". É de tal forma assim que se esquece de olhar para o portador da bola e chega a brindar-nos com dissertações sobre a técnica do Marega.Não tenho absolutamente nada a dizer. Fizemos 30 minutos muito bons em que poderíamos e deveríamos ter marcado e depois o Otávio decidiu que era hora de fazer a sua cena. Falta muita qualidade na nossa equipa. Temos um problema gigante no centro da defesa. Investimos mais de 50 milhões em 3 centrais (Carmo, Nehuen e Otávio) e conseguimos não ter um único minimamente decente para o nosso nível.
Que o Anselmi faça o que tem que fazer. Filtrar e pura e simplesmente arrumar com todos os jogadores que não podem fazer parte do futuro do clube.
P.S - o Freitas Lobo e alguns portistas culpam o sistema pelos erros dos defesas quando 80% dos erros se deveram pura e simplesmente a erros individuais absurdos. A maior parte das vezes com a pressão da equipa contrária a 2/3 metros.
Ele explicou o que quis dizerGosto imenso da ideia de jogo dele. Com este plantel de farrapos, até conseguimos bom futebol por vezes.
No entanto, não entendo essa frase. Tudo bem que são jogadores do mais alto nível, pressupondo uma habilidade técnica elevada, mas dá sempre para evoluir na parte técnica, e o treinador é parte integrante nesse processo.
Pode não ter jogado futebol, porém sabe como se executam as coisas e onde estão os erros. Depois, na prática, encarrega alguém de fazer isso (não faço ideia se tem algum indivíduo na equipa técnica que seja muito bom nesse aspeto).
Um pequeno detalhe, que me pareceu pertinente salientar. Não muda a ideia de jogo excelente que possui.
(Não falo dos erros de ontem. A meu ver nem são técnicos; são falhas de concentração, aliadas a uma falta de compromisso tremenda).