Por certo, irá manter a ideia e TENTAR que os executantes progridam...
Haja alguém entusiasmado. Bem precisamos.Eu acho o contrário, deve estar ansioso para pegar mesmo nisto
Eu acho que fica entusiasmado com o desafio
Tem pinta disso
O problema é que o Otávio teve mais um erro de palmatória na primeira parte, e outro depois do segundo golo... não é só cansaço...Um central do NGC não pode ter os erros que tiveram ontem... Mas também acho que pede-se muito aos centrais, defender, atacar e isso tem um grande desgaste. Para mim, o erro do Otavio vem já numa fase em que fisicamente já estava em baixo. O erro do Nehuen não pode acontecer, tem 3 linhas de passe e espera até o adversário estar colado para tentar passar a bola na direção do adversário, não dá para entender! Até posso ver que o Djálo o tenho enganado dando-lhe indicação para fazer o passe para o Otávio, mas tem de ser mais rápido a analisar a situação e decidir e nunca passar a bola para um colega quando está um adversário na linha de passe, isso é básico, que se joga com linha de 3, 4, 5 ou 6 defesas!
O que nos diz é que o Nehuen estava castigado.O facto do Eustáquio ter estado na posição no primeiro jogo diz me que ele já tinha percebido que os centrais teriam fragilidades nesse aspecto. Mas julgo que ele nunca esperaria que não dominassem princípios básicos do jogo.
O que nos diz é que o Nehuen estava castigado.
De resto, se ele achasse que os centrais eram maus na construçao o Zé Pedro seria titular.
O Moura e o Samu parece que correm na neveEu gostava de saber o que andaram a treinar em termos físicos nos últimos meses
Não corriam nos treinos?
Exacto. O que ele diz é isso acho eu.Acho que ele diz que preparou o jogo com o Eustaquio em vez do Nico por causa da situação do mercado
Mas posso ter ouvido mal
Gosto imenso da ideia de jogo dele. Com este plantel de farrapos, até conseguimos bom futebol por vezes.Corrigir um gesto técnico é difícil, não joguei futebol, como vou corrigir se não estou capacitado.
Varela não levou 5 amarelo ?Será que na sexta vai colocar 3 centrais ou vai colocar o Varela ou Eustáquio como em Belgrado?
Culpa do preparador físico do nosso antigo poeta. Talvez o mais incompetente naquela equipa técnica.Eu gostava de saber o que andaram a treinar em termos físicos nos últimos meses
Não corriam nos treinos?