Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,066
8,618
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não te abespinhes. Guarda os epítetos para o teu ex-treinador favorito, porque ele fez muito (pouco?!) para os merecer.

Não foste o único que se caiu de amores pelo jornalista. Outros defenderam o Anselmi com unhas e dentes, mas tu contavas os dias do sucesso que havia de chegar, em vez de contares os dias de insucesso que se sucediam. Interpelaste-me por causa de datas, e não de resultados. O argumento do "no fim eu é que terei razão" era teu, não meu.

Também eu quero o sucesso do FCP. E que o teu ex-treinador favorito vá fazer jornalismo para longe. Muito longe. Aliás, acho que a distância do anselmito do NGC vai ser diretamente proporcional à qualidade do futebol jogado. Portanto, espero vê-lo a treinar nos antípodas!

Parece que não, mas desde o comunicado à CMVM fiquei um bocadinho melhor, um abraço!
Abespinhar? Que moral, vindo do gajo que guardou um comentário feito há mais de 3 meses. Isso nem é falta de noção, é estupidez.

Não tenhas dúvidas de que é mesmo o meu ex-treinador favorito
E antes tinha sido o Vítor Bruno, o Sérgio Conceição e por aí fora.

Da mesma forma que agora será o Farioli, que passará a ex-favorito quando (espero eu que daqui a uns bons anos) tiver um substituto.

Os treinadores do Futebol Clube do Porto serão sempre os meus favoritos, e irei sempre defendê-los por muita irracionalidade possa existir, tanto na minha cabeça como de quem lê o que escrevo, até que EU ache que não há mais defesa possível.

É assim que eu sou, é assim que eu vibro e sofro com o meu clube.

Passa bem

• Like
Reações: jorgebest

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,552
1,797
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Abespinhar? Que moral, vindo do gajo que guardou um comentário feito há mais de 3 meses. Isso nem é falta de noção, é estupidez.

Não tenhas dúvidas de que é mesmo o meu ex-treinador favorito
E antes tinha sido o Vítor Bruno, o Sérgio Conceição e por aí fora.

Da mesma forma que agora será o Farioli, que passará a ex-favorito quando (espero eu que daqui a uns bons anos) tiver um substituto.

Os treinadores do Futebol Clube do Porto serão sempre os meus favoritos, e irei sempre defendê-los por muita irracionalidade possa existir, tanto na minha cabeça como de quem lê o que escrevo, até que EU ache que não há mais defesa possível.

É assim que eu sou, é assim que eu vibro e sofro com o meu clube.

Passa bem
Recorres muito facilmente ao insulto. Isso é normal quando a capacidade argumentativa é restrita.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,925
80,330
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
epa, vale o que vale.

Para ser mais justo tinhamos que ou tirar o Nico e o Galeno ao Vitor Bruno ou adicionar ao Anselmi. E o Anselmi nao teve uma pre epoca para preparar a equipa, apanhou o plantel em cacos quando o VB saiu…

A conclusao é que fez menos com menos. Nao e propriamente uma surpresa.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,715
7,093
epa, vale o que vale.

Para ser mais justo tinhamos que ou tirar o Nico e o Galeno ao Vitor Bruno ou adicionar ao Anselmi. E o Anselmi nao teve uma pre epoca para preparar a equipa, apanhou o plantel em cacos quando o VB saiu…

Também acho.

Esta coisa de se fazer comparações com contextos diferentes e aqui o contexto diferente foi a saída dos 2 elementos principalmente o Nico que era meia equipa. é só uma perda de tempo e completamente ilógico.

Isto é válido para este exemplo como é para vários outros.

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,925
80,330
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Também acho.

Esta coisa de se fazer comparações com contextos diferentes e aqui o contexto diferente foi a saída dos 2 elementos principalmente o Nico que era meia equipa. é só uma perda de tempo e completamente ilógico.

Isto é válido para este exemplo como é para vários outros.
Eu nao teria grandes receios em apostar que se Nico nao sai, Anselmi ainda era nosso treinador.

Porque todo o jogo ia fluir muito mais com Nico na equipa.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,715
7,093
Eu nao teria grandes receios em apostar que se Nico nao sai, Anselmi ainda era nosso treinador.

Porque todo o jogo ia fluir muito mais com Nico na equipa.
Mais pontos acho que teria tido.

Para mim a grande reserva sobre Anselmi foi a organização defensiva.

Independentemente da falta de qualidade do plantel que é ou pelo devia ser unânime há aspectos no trabalho do Anselmi que deixam de pé atrás. Além da falta de organização também dá ideia que não estudava bem os adversários.

De qualquer forma é pena não ter tido um plantel minimamente qualificado para percebermos a percentagem exclusiva de culpa que lhe devia ser atribuída.

• Like
Reações: fjpfcp

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,483
352
Penafiel, 1991
epa, vale o que vale.

Em condições normais, isso seria uma desculpa perfeitamente legítima que o Anselmi podia dar. Mas a verdade é que nem isso pode usar como atenuante.

Perdeu o Nico e o Galeno, é verdade. Mas veio o T.Perez e o W.Gomes. Poderá dizer-se que são demasiado jovens e ainda estão longe do rendimento dos outros, tudo certo. Mas o Anselmi nem isso soube explorar para se defender porque mal lhes deu utilização.

Pior ainda, quando lhes dava meia dúzia de minutos, os miúdos até pareciam demonstrar coisas boas e diferentes (para melhor) dos outros. Que acontecia a seguir? Banco.

Portanto nem nisso o Anselmi foi inteligente. Quem não faz uso das armas todas que tem e insiste constantemente em usar as mesmas que comprovadamente não funcionam, não se pode queixar de falta de armas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,317
51,579
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
epa, vale o que vale.

Mas é preciso tambem ver que o nivel de dificuldade dos jogos que o VB foi muito superior.

AmoPorto

Bancada lateral
12 Novembro 2018
892
818
47
Lamego
O Anselmi sempre me pareceu fraquinho, mas o Farioli, ter perdido um campeonato com 9 pontos de vantagem a 5 jornadas do fim, faz-me ter pesadelos....vamos ver

• Like
Reações: Moreira