E da nossa formação...o Guarda Redes do Estrela?
E da nossa formação...o Guarda Redes do Estrela?
O Mora foi lançado pelo VB. E já tinha começado a marcar golos ainda com o VB.Também é injusto. Ainda houve alguns bons momentos. Os grandes golos do Mora, por exemplo. Se o Anselmi não o tem posto a jogar ele não os tinha marcado, teve algum mérito...
Se vamos por aí, também tenho pena do Peseiro...Tenho pena!
Se ele tivesse à disposição os jogadores que precisava acredito que nos punha a jogar à bola. O problema é que um bom treinador também se distingue pela capacidade de saber adaptar-se ao que tem. E foi essa incapacidade que o matou.
Não percebem mesmo o clube que representam.
Mas será que o Anselmi tem/teve pena de nós?Tenho pena!
Se ele tivesse à disposição os jogadores que precisava acredito que nos punha a jogar à bola. O problema é que um bom treinador também se distingue pela capacidade de saber adaptar-se ao que tem. E foi essa incapacidade que o matou.
Nem mais.Se estavam com o treinador só há 2 opções então
O treinador era demasiado fraco
Plantel fraquíssimo
Porque quer receber tudo de uma assentada e não tem noção do quanto lesou o clubeChoca-me um pouco a maneira como estão a tratar Anselmi. Falo de alguns adeptos. Sei que estão ressentidos pelo fraco futebol e pelas ilusões destruídas mas o rapaz sempre foi educado e cordial para com os adeptos, arriscou muito ao vir para cá, infelizmente não resultou. Nunca teve uma palavra de desrespeito nem para com os adeptos nem para com o clube. O discurso não se adaptou ao legado do nosso clube, talvez mais por inocência e incapacidade de encarnar o espírito portista mas isso não é algo que tenha feito para nos desrespeitar.
E tratam-no como lixo descartável. Foi alguém que representou o nosso clube com aquilo que sabia, deu o que podia, numa fase muito complicada. Falhou, é certo, mas não foi o principal responsável por esta época imperdoável.
Claro que ele quer receber o que lhe é devido. Ambas as partes assinaram um contrato. O clube sabia dos riscos, quem decidiu ir buscá-lo sabia dos riscos, sabiam que, caso decidissem pelo despedimento, teriam que o indemnizar porque é aquilo que está na lei. Anselmi não é portista, não ama o clube como nós, é profissional. Qual é o espanto por querer receber o que é seu? E, mais importante, porquê a indignação e a raiva contra o rapaz?
Se estavam com o treinador só há 2 opções então
O treinador era demasiado fraco
Plantel fraquíssimo
Que brutalidade de comentário.Se ficas triste por um tipo que teve a oportunidade de treinar num dos maiores da Europa e nos dos melhores países do mundo para se viver, que mesmo a fazer merda atrás de merda e notando-se que não sabia merda nenhuma do que estava a fazer teve sempre o Presidente a apoiar e elogiar e leva 4 milhões dessa experiência falhada...
Nem quero imaginar os teus sentimentos por um qualquer emigrante que deixa a família para trás para pegar na obra a 0 graus de temperatura às 6 da manhã por míseros 3000 euros..
Com todo o respeito, eu não sei que idade tens, nem que idade tem quem te deu 3 dezenas de gostos, mas acho que falta muitas doses de noção a estas novas gerações.
Noção e patamar.
Quem lesou foi quem decidiu trazê-lo. O homem foi profissional, não insultou ninguém, não faltou ao trabalho, etc. A lei protege-o.Porque quer receber tudo de uma assentada e não tem noção do quanto lesou o clube
Já eu só espero que ele se foda.Com todo o respeito, mas acho que é mais ao contrário quem precisa efetivamente de um pouco de noção.
Ora vamos lá ver, vem das Américas para o seu primeiro grande projeto no contexto europeu e encontra o clube no seguinte estado:
- Guerras Internas
- Guerras entre Adeptos e Estrutura/Presidência
- Pepê a insultar ex-treinador
- Primeira metade da época que foi um turbilhão.
- Fica logo sem dois dos maiores pilares dessa mesma primeira metade da época: Nico e Galeno
- Apanha jogadores constantemente na noite, jogadores a jogar CS até às tantas, etc...
Para um treinador "rookie", apanhar todas estas variáveis não é fácil. Depois tentou adaptar o seu estilo de jogo, sem pré-época, numa equipa consolidade à anos no mesmo sistema tático.
Estou farto do Anselmi, não é treinador para o Porto, não tem estaleca para treinar uma equipa desta dimensão.
Mas também temos que ser honestos e dizer a verdade que ele não teve condições estruturais, mentais e até qualitativas dos jogadores para expor todo o seu conhecimento.
Por isso, concordo plenamente com o @Dias_21, espero que tenha sucesso profissional e que possa encontrar um projeto para ele em que consiga mostrar o seu potencial como treinador.
Mais uma vez, quem lesou o clube foi quem o trouxe. Ele tentou o seu melhor. Mas não conseguiu. É não foi só por causa dele.Já eu só espero que ele se foda.
Lesou o clube.
Choca-me um pouco a maneira como estão a tratar Anselmi. Falo de alguns adeptos. Sei que estão ressentidos pelo fraco futebol e pelas ilusões destruídas mas o rapaz sempre foi educado e cordial para com os adeptos, arriscou muito ao vir para cá, infelizmente não resultou. Nunca teve uma palavra de desrespeito nem para com os adeptos nem para com o clube. O discurso não se adaptou ao legado do nosso clube, talvez mais por inocência e incapacidade de encarnar o espírito portista mas isso não é algo que tenha feito para nos desrespeitar.
E tratam-no como lixo descartável. Foi alguém que representou o nosso clube com aquilo que sabia, deu o que podia, numa fase muito complicada. Falhou, é certo, mas não foi o principal responsável por esta época imperdoável.
Claro que ele quer receber o que lhe é devido. Ambas as partes assinaram um contrato. O clube sabia dos riscos, quem decidiu ir buscá-lo sabia dos riscos, sabiam que, caso decidissem pelo despedimento, teriam que o indemnizar porque é aquilo que está na lei. Anselmi não é portista, não ama o clube como nós, é profissional. Qual é o espanto por querer receber o que é seu? E, mais importante, porquê a indignação e a raiva contra o rapaz?
E mais uma vez.Mais uma vez, quem lesou o clube foi quem o trouxe. Ele tentou o seu melhor. Mas não conseguiu. É não foi só por causa dele.
Se não limparem alguns que por lá andam vais ver se o próximo não vai ter o mesmo destino.
Este pessoal é do caralho!Mais uma vez, quem lesou o clube foi quem o trouxe. Ele tentou o seu melhor. Mas não conseguiu. É não foi só por causa dele.
Se não limparem alguns que por lá andam vais ver se o próximo não vai ter o mesmo destino.
Já eu acho que deve estar a recusar uma clausula de pagamento até voltar a estar empregado. Ele deve querer receber tudo já porque tem para onde ir e assim mete já tudo ao saco.Tanta complicação, vai receber o que tem direito, o que tá em causa é os modos de pagamento. Devem estar a negociar o pagamento parcelado e de uma maneira agradável para as duas partes.
Quem fala assim não é gago.Não choro a saídas de jogadores nem de treinadores.
Os jogadores e treinadores profissionais são mercadorias e tem que ser tratados como tal. Eles é que é que se colocaram nesse patamar ao exigir salários inqualificáveis.
E o carácter vê-se em tudo... não é tratar do pior o Franco, o Otávio (como mercadoria) e outros e depois quando gostamos deles temos pena.
Ou acham que pôr o Djalo a treinar sozinho de madrugada é humanismo?
Isso só é aceite no futebol, porque se fosse noutra profissão, era caso para o Porto ter sindicatos à porta.
Volto a repetir:
Não tenho nada contra ou a favor do Anselmi pessoa, porque esse não é pra aqui chamado porque não foi contratado por 3 milhões de euros (treinador mais caro da história do Porto) por ser uma boa pessoa ou ajudar velhinhas atravessar a estrada.
Por isso não tenho de ter pena de nada. Não foi agredido... não foi ameaçado (como foi o V Bruno e não vi aqui discursos emociados)... foi muito bem pago... foi recebido como um rei... teve o carinho de todos... aproveitou bem a estadia pelo Porto para fazer turismo nas folgas.
Não sei do que ter pena sinceramente. Não cumpriu minimamente os (poucos) objetivos propostos. Piorou uma situação má numa catástrofe. Vai embora com os bolsos cheios.
Fazer discursos só para dar uma de bom cidadão e receber gostos de emocinados?
Batam noutra porta.
E já agora... vão dar lições de humanismo a outro.
E arranjem essas bússolas morais.
E já sabem... não gostam... carreguem no ignore.