Esse deverá ser o estado dele após duas semanas a trabalhar com este plantel de cepos lol
Esse deverá ser o estado dele após duas semanas a trabalhar com este plantel de cepos lol
Essa é a expetativa. Acima do treinador que é um pilar base, reajustar a parte administrativa talvez seja outro ponto a melhorar.Mesmo sendo horrível para nós, o mundial de clubes foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido.
Tenho genuinamente pena do Homem.Nao podem andar a perder mais tempo. Logo às 00h01 tem que sair o comunicado.
Sobre o despedimento já sabemos a opinião da maioria.Ooof... Já está calor que chegue.![]()
Pena de quê? Não confudam formalismos com a realidade. O Anselmi já deve tar farto de saber que vai ser despedido. Resta saber se já chegaram a acordo na verba a pagar.Tenho genuinamente pena do Homem.
Pena nao tenho até porque só fez merda no nosso clube e nunca mostrou saber onde estava. Além de que, cadê a raça argentina? Ja nao falo do dinheiro bom que ganhou e ainda vai mamar.Tenho genuinamente pena do Homem.
Mas tem de sair comunicado porquê?Nao podem andar a perder mais tempo. Logo às 00h01 tem que sair o comunicado.
Sei lá.Mas tem de sair comunicado porquê?
Oh carapau, já me parece muita gente com a mesma escola do Anselmo.![]()
Nada é mais grave do que comprares jogadores caros para um treinador que não servia e ficares mais um ano sem seres campeão e sem ires a liga dos campeões. Isto é que era trágico.Como assim? Porque acelerou o processo de despedimento do Anselmi? Discordo.
Se o Anselmi se tivesse "enganado" e por artes mágicas e uma valente dose de sorte tivesse feito um torneio acima das expectativas ficávamos carregados de dinheiro para fazer a necessária revolução no plantel.
O que aconteceu foi uma tragédia financeira que vai ter repercussões desportivas mais graves do que uma hipotética manutenção do Anselmi no cargo.
nem sei como nao nos suspenderam as acçoesSei lá.
Desconfio que a saida do treinador seja uma informaçao relevante para o mercado...
Expliquei me mal.Pena nao tenho até porque só fez merda no nosso clube e nunca mostrou saber onde estava. Além de que, cadê a raça argentina? Ja nao falo do dinheiro bom que ganhou e ainda vai mamar.
Mas nao acho normal fazer um investimento tao avultado num treinador para despachar 6 meses depois. E tambem nao sei o que AVB lhe prometeu ou nao. Acredito que tenha ficado surpreendido e em choque e que é uma reaçao aceitavel.
Apesar de tudo, ha varias circunstancias atenuantes e nunca saberemos o que poderia ter feito com melhores condiçoes.
Mas o gajo é demasiado parolo e nao sei se ia deixar de ser assim do dia para a noite.
Bastava-lhe mostrar um bocado mais de inconformismo, insatisfaçao com o que via e ser mais lider. E tinha continuado independentemente dos resultados, nao tenho duvidas.
Agora, nao ha resultados, nao ha futebol e ainda andava por ali feito banana? Nao pode ser.
Esses jogadores miseráveis escolhidos/contratados pelo sergio conceição têm de ser todos colocados no olho da rua pra se limpar o balneário ... esse ceição foi um cancro pró FCPTemos é mesmo de limpar os câncros deste plantel. Não é normal que 2 treinadores percam o balneário na mesma época.
É ignorar o ruído que os comentadores provocam. O que sabemos:Expliquei me mal.
Tenho pena de como o dossier está a ser gerido , Apenas isso.
Quero o mais longe daqui possivel.
Esta é mais uma prova que o Anselmi e o Farioli não estão assim tão distantes. Esperemos que o Farioli seja mais pragmático. Acho que o Anselmi mais tarde ou mais cedo vai acabar por se tornar num bom treinador. Treinador certo, altura errada. Veremos!Oh carapau, já me parece muita gente com a mesma escola do Anselmo.
A tua lógica fará todo o sentido se acreditares que o Porto iria forçosamente contratar pior com o Anselmi carregado de dinheiro do que com um treinador excelente com um orçamento muito limitado.Nada é mais grave do que comprares jogadores caros para um treinador que não servia e ficares mais um ano sem seres campeão e sem ires a liga dos campeões. Isto é que era trágico.