Parece-me que tem a ver mais com o ano contabilístico e com o objetivo de fechar em EBITDA ou net income perto de valores desejados pela área financeira.E pelo li ou ouvi o VB abdicou de metade do valor a que tinha direito !!!
Parece-me que tem a ver mais com o ano contabilístico e com o objetivo de fechar em EBITDA ou net income perto de valores desejados pela área financeira.E pelo li ou ouvi o VB abdicou de metade do valor a que tinha direito !!!
Tu nunca deves ter visto Paulinho Santos no banco da B, se tivesses visto não escrevias bacoradas dessas.Por favor subam o Paulinho Santos.
Estou ansioso para ve-lo juntar-se aos treinos, subir as "mangas" dos calçoes e mandar grande traçada ao PP na 1° jogada do treino.
Isso ou o Jorge Costa deixar de tomar calmantes..Por favor subam o Paulinho Santos.
Estou ansioso para ve-lo juntar-se aos treinos, subir as "mangas" dos calçoes e mandar grande traçada ao PP na 1° jogada do treino.
Pode ficar a morar no Porto, lá isso pode. É uma cidade top.Fica Anselmi
Para além de que o Paulinho já andou pela A, numa altura em que tivemos vários casos de jogadores a forçar saída e a jogarem desmotivados, e não vimos ninguém com maxilares reconfigurados.Tu nunca deves ter visto Paulinho Santos no banco da B, se tivesses visto não escrevias bacoradas dessas.
Acho-os um bocado massudos.Se consegues lidar com uma mulher italiana já é um bom sinal !
@Edgar Siska O que achas dos sapatos ?
Sobre?Não há nova sondagem @Dragão D'Ouro?
Concorda com o despedimento, aprova a nova escolha, preferia outra opção.Sobre?
Que pirosoooo..
Foi uma piada, relaxa.Tu nunca deves ter visto Paulinho Santos no banco da B, se tivesses visto não escrevias bacoradas dessas.
Hmm...acho que é melhor pedires à moderaçãoConcorda com o despedimento, aprova a nova escolha, preferia outra opção.
Ooof... Já está calor que chegue.Hmm...acho que é melhor pedires à moderação![]()
" Embora, na altura, os detalhes do término do contrato – que tinha validade até 2026 – e do acordo não tenham sido divulgados, a verdade é que ambas as partesParece-me que tem a ver mais com o ano contabilístico e com o objetivo de fechar em EBITDA ou net income perto de valores desejados pela área financeira.
Como assim? Porque acelerou o processo de despedimento do Anselmi? Discordo.Mesmo sendo horrível para nós, o mundial de clubes foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido.