O fixe de nao se passar nada, e que podemos estar varias horas, ate dias sem ca por os pés e quando voltamos esta tudo na mesma
Nao se perdeu nada…
Nao se perdeu nada…
Tu nunca deves ter visto Paulinho Santos no banco da B, se tivesses visto não escrevias bacoradas dessas.Por favor subam o Paulinho Santos.
Estou ansioso para ve-lo juntar-se aos treinos, subir as "mangas" dos calçoes e mandar grande traçada ao PP na 1° jogada do treino.
Isso ou o Jorge Costa deixar de tomar calmantes..Por favor subam o Paulinho Santos.
Estou ansioso para ve-lo juntar-se aos treinos, subir as "mangas" dos calçoes e mandar grande traçada ao PP na 1° jogada do treino.
Pode ficar a morar no Porto, lá isso pode. É uma cidade top.Fica Anselmi
Para além de que o Paulinho já andou pela A, numa altura em que tivemos vários casos de jogadores a forçar saída e a jogarem desmotivados, e não vimos ninguém com maxilares reconfigurados.Tu nunca deves ter visto Paulinho Santos no banco da B, se tivesses visto não escrevias bacoradas dessas.
Acho-os um bocado massudos.Se consegues lidar com uma mulher italiana já é um bom sinal !
@Edgar Siska O que achas dos sapatos ?
Sobre?Não há nova sondagem @Dragão D'Ouro?
Concorda com o despedimento, aprova a nova escolha, preferia outra opção.Sobre?
Que pirosoooo..
Foi uma piada, relaxa.Tu nunca deves ter visto Paulinho Santos no banco da B, se tivesses visto não escrevias bacoradas dessas.
Hmm...acho que é melhor pedires à moderaçãoConcorda com o despedimento, aprova a nova escolha, preferia outra opção.
Ooof... Já está calor que chegue.Hmm...acho que é melhor pedires à moderação![]()
" Embora, na altura, os detalhes do término do contrato – que tinha validade até 2026 – e do acordo não tenham sido divulgados, a verdade é que ambas as partesParece-me que tem a ver mais com o ano contabilístico e com o objetivo de fechar em EBITDA ou net income perto de valores desejados pela área financeira.
Como assim? Porque acelerou o processo de despedimento do Anselmi? Discordo.Mesmo sendo horrível para nós, o mundial de clubes foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido.
Esse deverá ser o estado dele após duas semanas a trabalhar com este plantel de cepos lol