Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,558
7,908
Bragança
O Farioli tem mais competências que o Anselmi para treinar o Porto. Não há dúvidas. Mas é outro tiro no escuro do AVB. Volta a ser arriscado. Como presidente se errou, só erra mais esta vez.

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
624
725
Sim, sim. Mas quando Anselmi faz dos adversários campeões mundiais é um parolo. Tá bem, sim.
O que vale é o Presidente AVB sabe muito. E tem uma coisa excelente: admite quando erra e trabalha para o FC Porto e não para ele, família e parasitas.

Por último, todos os verdadeiros Portistas consideravam-se favoritos à Liga Europa. As casas de apostas. Os adversários. Todos.

O que era imprevisível é vir à tona tanta mediocridade de ralé ruinosa deixada pela administração anterior: Otávio, Jaime, Eustáquio, Pepê, Franco, [...] - desperdiçada a peso do ouro.

Em 25-26, para mim, o FC Porto é favorito à Liga Europa - o FC Porto será SEMPRE favorito nas escassas vezes em que participar nessa competição.
100% de acordo.
Não percebo essa malta que malha no AVB por ter dito que vencer a LE era um objetivo quando até lá fora éramos favoritos e, como equipa de Liga dos Campeões, é o pensamento natural.
E mais: o que diríamos nós adeptos se ele tivesse dito que o objetivo era passar apenas a fase de grupos?

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
624
725
O Farioli tem mais competências que o Anselmi para treinar o Porto. Não há dúvidas. Mas é outro tiro no escuro do AVB. Volta a ser arriscado. Como presidente se errou, só erra mais esta vez.
Acho que não é tão no escuro porque tem experiência na Europa em campeonatos de valor e treinou uma equipa que luta por títulos. Perdeu, é certo, mas parece ainda assim ter superado as espectativas dos adeptos e da direção.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,852
16,672
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Achas mesmo que ele tem dúvidas? Se as tinha elas foram todas dissipadas no mundial.
Em seis meses é preciso uma competição como o Jundiaí para perceber que a metolodogia de trabalho do treinador é básica?

O AVB já foi analista, adjunto e treinador não deveria precisar de ver a equipa jogar, quanto mais.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,747
49,084
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tal como eu e mais alguns tínhamos dito, o Anselmo deixou de ser treinador do nosso clube no dia da reunião. Foi completamente finito.

• Like
Reações: Tiago Silva

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,184
28,366
Conquistas
1

E já sei que me vão dizer que tinha muitos mais recursos no Ajax para fazer o seu trabalho…

O que é verdade, olhem este café…

Cheue

12 Maio 2016
27,516
43,544
Conquistas
7
109
enfim...que tenha a noção que queremos futebol de ATAQUE.

e espero que essa estória da análise às equipas da 1a liga seja verdade.
assim já sabe que o tugão é o oposto da eredevise, aqui não vão pressionar nem jogar abertos, vão estacionar autocarros, espero que esteja preparado para isso.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,558
7,908
Bragança
Acho que não é tão no escuro porque tem experiência na Europa em campeonatos de valor e treinou uma equipa que luta por títulos. Perdeu, é certo, mas parece ainda assim ter superado as espectativas dos adeptos e da direção.
Como disse na primeira frase, tem mais competências que o Anselmi.
Mas a grande maioria da malta que percebe mesmo de bola, queriam um Português. E tem a sua razão de ser. Tem várias razões de ser. Posso dizer-te uma ou duas.
Uma, nenhum pais tem por metro quadrado tantos treinadores de qualidade como Portugal tem.
Outra, qualquer treinador português vai ter uma noção muito maior, do que significa Porto. O que é uma derrota ou empate neste clube.
Oxalá que se saia bem, que seja um Robson.

• Like
Reações: forcadragoes