Pelos vistos 4, porque Jorge Costa e Villas-Boas também não conseguiram impor qualquer disciplina.Temos é mesmo de limpar os câncros deste plantel. Não é normal que 2 treinadores percam o balneário na mesma época.
Pelos vistos 4, porque Jorge Costa e Villas-Boas também não conseguiram impor qualquer disciplina.Temos é mesmo de limpar os câncros deste plantel. Não é normal que 2 treinadores percam o balneário na mesma época.
Tudo dito e realço a tua última frase.Seja quem for o próximo treinador, acredito que será, à terceira, a escolha que realmente AVB pretende.
Vitor Bruno foi uma escolha de circunstância, tendo em conta o timming e o momento catastrófico do clube a vários níveis, com o financeiro à cabeça.
Anselmi foi uma escolha mais consciente mas ainda assim, ao que parece, o favorito sempre foi o Farioli. Mas na altura em que foi, a escolha também estava limitada.
Agora não há desculpa. Tem que ser A Escolha.
Mas ao contrário do que vou lendo, não são os resultados que vão ditar coisa nenhuma. Nós partimos claramente atrás dos outros dois, seja com que treinador for e há que ter consciência disso. Temos é que estar nas decisões e ver evolução. Anselmi a sair, não é porque não foi campeão, é porque a equipa andou para trás.
Outra coisa que não vejo ninguém a mencionar, é que atualmente, não temos um adversário, temos 2. Durante anos a fio, o sporting não contou para o totobola, e neste momento são o principal candidato.
Nos últimos 12 anos, fomos 3 vezes campeões. Agora, ao segundo ano de AVB, tem obrigatoriamente que ser campeão ou vai embora? Já chega dessa conversa básica e infantil.
Eu quero ser campeão e vou ficar lixado se não for. Mas se vir que as coisas estão a ser feitas com critério e o projeto está em desenvolvimento, nem há tema.
Exige-se muito mais a toda a gente e sempre disse que a partir desta época, vai ter que se cobrar muito mais coisas à estrutura, não se podem cometer os mesmos erros. Mas também se ao primeiro empate ou à primeira derrota, se fizerem esperas à equipa pelos grunhos do costume ou se inundarem as redes sociais de insultos, vamos andar sempre nisto.
Não é o presidente que tem de impor, é o treinador e a direção desportiva.Pelos vistos 4, porque Jorge Costa e Villas-Boas também não conseguiram impor qualquer disciplina.
Isso é o que qualquer Portista fará. Neste momento estou a torcer para que não venha, porque é desesperante imaginarmo-nos a tentar jogar daquela forma. E, de extraordinário, não tem nada feito a que nos possamos agarrar.Se for o Farioli cá estarei para apoiar e esperar que corre bem, mas não é um nome que me inspire muita confiança..não entendo de todo o entusiasmo..5 clubes de 1ª linha de Itália ficaram sem treinador e nenhum pensou nele, estranho...para um treinador que é a nova "estrela do futebol Italiano" e mesmo assim ninguém o quis e está livre..
Foi por volta das 2:30 da manhã.Tudo dito e realço a tua última frase.
Se ao mínimo deslize andarem a pintar paredes vai ser ainda mais complicado reverter as coisas.
Redes sociais (principalmente Instagram que os jogadores têm) já nem digo nada pois aí sempre haverá críticas, justas ou injustas.
Ainda hoje de madrugada estava a dar no Porto Canal a entrevista do João Pinto à Revista Dragões em que ele dizia algo do género "para voltarmos a ganhar temos de estar juntos e puxar todos para o mesmo lado".
Pelo que dizem sempre foi contra a contratação do Martin.O que é que aconteceu entre Anselmi e Zubizarreta?
Definição perfeita de Martin Anselmi no dicionário.portanto...
maus jogos, maus treinos, mau modelo de jogo, mau discurso, má gestão de jogadores.
boa...
O quê?Se a saída do treinador já era um dado adquirido, hoje a bola dá-nos uma novidade, sobre a possível saída do Zubizarreta. Estou completamente de acordo e espero que se confirme.
Não acredito que uma administração com tanto conhecimento e experiência no futebol ao mais alto nivel não tenha aquilatado essas deficiências estruturais antes de pagar um balurdio para o contratar...Para quem não consegue ler a notícia ou ter acesso ao Record , resumindo :
- plantel chateado com a falta de disciplina de Anselmi. Jogadores a chegarem atrasados a treinos e sessões de video e eram titulares
- análise ao adversário fracas e pouco pormenorizadas
-treinos sem intensidade e sem balizas
- discurso de conformista. Perder ou empatar e o discurso era que não era os resultados que os definiam .
Já agora se conseguirem vejam o jornal a bola , dá grande destaque a farioli e falam pormenorizadamente de como as equipas do Nice e do Ajax jogavam .
Saída do Zubizarreta.O quê?
Não liSe a saída do treinador já era um dado adquirido, hoje a bola dá-nos uma novidade, sobre a possível saída do Zubizarreta. Estou completamente de acordo e espero que se confirme.
acho que a pergunta era mais que novidade traz. Não vi nada no site.Saída do Zubizarreta.
O André não tem que perder o balneário . Os jogadores tem que respeitar o patrao que até lhes colocou o ordenado em dia . Se não estão bem andamento . Que deixem de ser princesas que já ninguém papa disso , ficam todos chateadinhos porque levam umas pissadas do presidente ? Eu quando comecei a trabalhar e mesmo por vezes também as levo e não é por isso que deixo de respeitar o meu patrão , que deixo de falar com ele , que deixo de querer saber do que ele diz . Mas as bailarinas não podem levar um aperto ou 2 que coitadinhasQuem perdeu o balneário foi o André.
Concordo. O André devia ter dado mais folgas a estes meninos. Muita ingratidão da parte do nosso presidente.Quem perdeu o balneário foi o André.
Mas era que preciso que alguém lhes fosse dizer isso nas trombas.....O André não tem que perder o balneário . Os jogadores tem que respeitar o patrao que até lhes colocou o ordenado em dia . Se não estão bem andamento . Que deixem de ser princesas que já ninguém papa disso , ficam todos chateadinhos porque levam umas pissadas do presidente ? Eu quando comecei a trabalhar e mesmo por vezes também as levo e não é por isso que deixo de respeitar o meu patrão , que deixo de falar com ele , que deixo de querer saber do que ele diz . Mas as bailarinas não podem levar um aperto ou 2 que coitadinhas
Não. O Andre devia ter castigado severamente o Pepê. O André devia ter recambiado o Fábio ja que estava sempre a atrasar se. O Andre devia ter dado menos palmadinhas nas costas a este plantel de cepos quando não ganhavam a ninguém e muito menos passar por cima do lider do balneário, que devia ser o treinador. Despediram um treinador, não houve castigos severos, é tudo deles.Concordo. O André devia ter dado mais folgas a estes meninos. Muita ingratidão da parte do nosso presidente.