Depois destas informações é impossível ficar. O que explica os zunzuns que haviam que o AVB já tinha sondado alguém em março.
mas isto já sou eu a divagar.
mas isto já sou eu a divagar.
Sinceramente, é o desmanchar de mais um projeto, do ter receio do voltar a errar , do passar o erro que teve cá para fora, de dar o dito por não dito ao treinador quando dias antes deu-lhe confiança, pela forma como o foi buscar e fê-lo sair do México...uma série de fatores.Mas... Visto todos os problemas identificados por ti e por outras fontes (táctica, treinos, disciplina, discurso, etc), quais são os pontos positivos do Anselmi que fazem o André hesitar?
Provavelmente...€€€€Mas... Visto todos os problemas identificados por ti e por outras fontes (táctica, treinos, disciplina, discurso, etc), quais são os pontos positivos do Anselmi que fazem o André hesitar?
Concordo , mais de metade do plantel tem que ir de vela não há dúvidas.O problema nos insucessos nunca é responsabilidade de uma só pessoa. Via-se nos jogos certos jogadores a cagarem em campo, a meu ver, propositadamente.
Há ali um grupo de insurrectos que têm que levar a vassourada.
O treinador era mole e a estrutura mole foi. Não conseguiram isolar e extirpar esse grupo de insurrectos do plantel.
Amigo, nem mais!Sinceramente, é o desmanchar de mais um projeto, do ter receio do voltar a errar , do passar o erro que teve cá para fora, de dar o dito por não dito ao treinador quando dias antes deu-lhe confiança, pela forma como o foi buscar e fê-lo sair do México...uma série de fatores.
No entanto, como também sempre disse e acho, os pontos negativos irão acabar por superar todas estas dúvidas e a Anselmi sairá.
Sinceramente, é o desmanchar de mais um projeto, do ter receio do voltar a errar , do passar o erro que teve cá para fora, de dar o dito por não dito ao treinador quando dias antes deu-lhe confiança, pela forma como o foi buscar e fê-lo sair do México...uma série de fatores.
No entanto, como também sempre disse e acho, os pontos negativos irão acabar por superar todas estas dúvidas e a Anselmi sairá.
Não me agarrei e nada. Agarrei-me a factos. E os factos que fui dizendo foram vindo ao de cima. Primeiro veio a tempestade, depois tudo amoinou. Eu não sei tudo nem quero que ninguém saiba. Mal seria do FC Porto. Agora o que sei tem batido certo. E esta info também. Anselmi não foi despedido e o André depois da reunião de quarta feira saiu de lá com dúvidas. O desfecho final, ao que tudo indica, será o que todos sabemos e até desejamos.Eu não coloquei em causa nada do que disseste, nem sequer se é verdade ou não.
Acho que tens batido sempre na mesma tecla e te agarraste e continuas a agarrar a uma info que te deram. É tempo de seguir em frente, já percebemos o ponto, eu pelo menos já seguramente e acredito em tudo o que partilhaste.
Eu tb vou tendo infos e não faço disso um cavalo de batalha, e mais do que isso, não assumo que seja uma verdade absoluta e não há, repito, não há e ainda bem, ninguém nesta fase que possa dizer que sabe tudo o que se passou ou passa no nosso clube, ao contrato de outros tempos bem recentes. Nota bem que este meu comentário não é um ataque a ninguém, muito menos a ti.
Nem mais! Tempo de seguir em frente!Não me agarrei e nada. Agarrei-me a factos. E os factos que fui dizendo foram vindo ao de cima. Primeiro veio a tempestade, depois tudo amoinou. Eu não sei tudo nem quero que ninguém saiba. Mal seria do FC Porto. Agora o que sei tem batido certo. E esta info também. Anselmi não foi despedido e o André depois da reunião de quarta feira saiu de lá com dúvidas. O desfecho final, ao que tudo indica, será o que todos sabemos e até desejamos.
Oxalá que sim.Nem mais! Tempo de seguir em frente!
E que tudo corra bem amigo!![]()
portanto...Para quem não consegue ler a notícia ou ter acesso ao Record , resumindo :
- plantel chateado com a falta de disciplina de Anselmi. Jogadores a chegarem atrasados a treinos e sessões de video e eram titulares
- análise ao adversário fracas e pouco pormenorizadas
-treinos sem intensidade e sem balizas
- discurso de conformista. Perder ou empatar e o discurso era que não era os resultados que os definiam .
Já agora se conseguirem vejam o jornal a bola , dá grande destaque a farioli e falam pormenorizadamente de como as equipas do Nice e do Ajax jogavam .
Foda-se que terror.Para quem não consegue ler a notícia ou ter acesso ao Record , resumindo :
- plantel chateado com a falta de disciplina de Anselmi. Jogadores a chegarem atrasados a treinos e sessões de video e eram titulares
- análise ao adversário fracas e pouco pormenorizadas
-treinos sem intensidade e sem balizas
- discurso de conformista. Perder ou empatar e o discurso era que não era os resultados que os definiam .
Já agora se conseguirem vejam o jornal a bola , dá grande destaque a farioli e falam pormenorizadamente de como as equipas do Nice e do Ajax jogavam .
Nenhum treinador aceita vir para cá só com um ano de contrato. Também têm que se proteger de alguma maneira.Se derem dois anos de contrato ao Farioli com mais um de opção só mostra que não aprenderam nada com o caso Anselmi.
Que indisciplina foi essa? Do próprio Anselmi ou dos jogadores?Estas informações de indisciplina a serem verdadeiras era motivo mais que suficiente para despedimento.
Dos jogadores mas ele foi permissivo e não agiu em conformidade com as situações.Que indisciplina foi essa? Do próprio Anselmi ou dos jogadores?
Dois anos de contrato sem quaisquer condições de performance acordadas é meio caminho andado para voltar a ter os mesmos problemas e nós não nos podemos dar ao luxo de andar a torrar dinheiro em treinadores.Nenhum treinador aceita vir para cá só vim um ano de contrato. Também têm que se proteger de alguma maneira.