Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,182
1,110
Pelo menos uma vez aconteceu essa questão dos atrasos e mesmo assim o jogador foi titular. Foi o Fábio Vieira.
Sobre os treinos de pouca intensidade e sem balizas, também cheguei aqui a referir isso. Treinos muito básicos para uma equipa de alto nível. Até os aquecimentos me faziam confusão.
Nesta altura do Mundial também falei da desorganização a vários níveis, e um deles tem a ver com os métodos de treino também. Isso foi visível à estrutura.
Sobre o discurso, o mesmo estava à vista de todos.
Em suma, parece-me claro que o Anselmi chegou cedo demais a este nível.
Tudo a dourar a pílula, este treinador não um carvalhu, essa é a realidade dos factos...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,369
6,662
Para quem não consegue ler a notícia ou ter acesso ao Record , resumindo :

- plantel chateado com a falta de disciplina de Anselmi. Jogadores a chegarem atrasados a treinos e sessões de video e eram titulares

- análise ao adversário fracas e pouco pormenorizadas

-treinos sem intensidade e sem balizas

- discurso de conformista. Perder ou empatar e o discurso era que não era os resultados que os definiam .

Já agora se conseguirem vejam o jornal a bola , dá grande destaque a farioli e falam pormenorizadamente de como as equipas do Nice e do Ajax jogavam .
Aqui dou razão ao Anselmi. O VB foi corrido porque o Pepê estourou uma mini baliza.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,844
5,309
Olimpo

Caso seja verdade 3 treinadores que perderam este balneário
Isto é absolutamente vergonhoso, ninguém faz bem o seu trabalho. Reina a incompetência. Supostamente são estas criaturas que vão ter de preparar uma nova época que já está aí à porta. Sem treinador, sem plantel. Não temos nada, tudo por fazer, por gente incompetente, mas vai correr bem…

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,500
25,617
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

- plantel chateado com a falta de disciplina de Anselmi. Jogadores a chegarem atrasados a treinos e sessões de video e eram titulares

- discurso de conformista. Perder ou empatar e o discurso era que não era os resultados que os definiam .

Já agora se conseguirem vejam o jornal a bola , dá grande destaque a farioli e falam pormenorizadamente de como as equipas do Nice e do Ajax jogavam .
Se isto for mesmo verdade eu fico parvo mas não descarto que possa ter acontecido mesmo.

Isto que lemos aqui é a realidade no México. Os jogadores por lá estão a cagar se para as regras, querem treinos rápidos e fáceis e só querem jogar os jogos. Passam a vida na noite e se for preciso vão de diretas para os treinos.

Não quero acreditar que o Anselmi achou que isto era o México ou simplesmente deixou andar para ver se conquistava o plantel.

• Like
Reações: Regod e Roma

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,287
2,150
Pelo menos uma vez aconteceu essa questão dos atrasos e mesmo assim o jogador foi titular. Foi o Fábio Vieira.
Sobre os treinos de pouca intensidade e sem balizas, também cheguei aqui a referir isso. Treinos muito básicos para uma equipa de alto nível. Até os aquecimentos me faziam confusão.
Nesta altura do Mundial também falei da desorganização a vários níveis, e um deles tem a ver com os métodos de treino também. Isso foi visível à estrutura.
E do Zubi, sabes alguma coisa? Está mesmo em causa?

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,182
1,110
Isto é absolutamente vergonhoso, ninguém faz bem o seu trabalho. Reina a incompetência. Supostamente são estas criaturas que vão ter de preparar uma nova época que já está aí à porta. Sem treinador, sem plantel. Não temos nada, tudo por fazer, por gente incompetente, mas vai correr bem…
Que regabofe, ninguém é responsabilizado por esta escolha? Ninguém analisa nada antes de contratar alguém para o clube?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,531
80,403
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
pensei que era o único a reparar nos aquecimentos...

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,287
2,150
Estar, está. Mas já o estava antes de todo este barulho à volta do treinador. Se sai, é outra conversa...
Ahh então o problema não teria sido só a vinda do Anselmi, também falhas nas contratações? Alvos fora da nossa realidade? Isto baseado no que tem saído na CS.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,821
14,525
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Pois, bate certo com que se via depois em campo.

O que me custa a entender é que como é que se foi buscar este gajo. Ninguém fez o trabalho de casa, indo falar com gente de clubes anteriores, fossem dirigentes ou jogadores, para perceber o perfil dele? Ou será que o fizeram e ficaram com boas referências e ele chegou aqui e de repente passou a actuar de maneira completamente oposta ao que era normal? Parece-me pouco provável ele mudar assim de repente...

Enfim, que erro de casting a todos os níveis.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,944
27,757
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois, bate certo com que se via depois em campo.

O que me custa a entender é que como é que se foi buscar este gajo. Ninguém fez o trabalho de casa, indo falar com gente de clubes anteriores, fossem dirigentes ou jogadores, para perceber o perfil dele? Ou será que o fizeram e ficaram com boas referências e ele chegou aqui e de repente passou a actuar de maneira completamente oposta ao que era normal? Parece-me pouco provável ele mudar assim de repente...

Enfim, que erro de casting a todos os níveis.
Fizeram isso.

Parece me que ele quissegurar o balneário indo na onda dos bananas de alguns jogadores.

Ou não mudou o chip, e aqui a estrutura falhou

Moradona

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
674
1,714
Se o que se está a escrever aqui é verdade, então isto vai muito além do treinador. Trata-se de uma incapacidade gritante da administração de impor disciplina.

Nenhum jogador pode chegar n vezes atrasado e ser titular, independentemente da vontade do treinador.

Muito preocupante se for verdade.