Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,813
17,706
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pelo menos uma vez aconteceu essa questão dos atrasos e mesmo assim o jogador foi titular. Foi o Fábio Vieira.
Sobre os treinos de pouca intensidade e sem balizas, também cheguei aqui a referir isso. Treinos muito básicos para uma equipa de alto nível. Até os aquecimentos me faziam confusão.
Nesta altura do Mundial também falei da desorganização a vários níveis, e um deles tem a ver com os métodos de treino também. Isso foi visível à estrutura.
Sobre o discurso, o mesmo estava à vista de todos.
Em suma, parece-me claro que o Anselmi chegou cedo demais a este nível.
Então, era verdade. O homem é um provocador.

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
864
2,701
Então porque é que se contratou o Anselmi? Qual foi o racional? A direção sabia ou não sabia os métodos de treino utilizados pelo treinador, a forma como liderava e geria os jogadores? Se não sabia, então foi um tiro no escuro. A questão é porquê?

Estranho, até porque o AVB sempre foi um treinador que defendia uma metodologia moderna de treinos curtos e de alta intensidade.

Incompreensível.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,429
29,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pelo menos uma vez aconteceu essa questão dos atrasos e mesmo assim o jogador foi titular. Foi o Fábio Vieira.
Sobre os treinos de pouca intensidade e sem balizas, também cheguei aqui a referir isso. Treinos muito básicos para uma equipa de alto nível. Até os aquecimentos me faziam confusão.
Nesta altura do Mundial também falei da desorganização a vários níveis, e um deles tem a ver com os métodos de treino também. Isso foi visível à estrutura.
O fabio Vieira só tem feito asneira esta epoca. Foi com o vb e agora anaselmi

Ele tinha cláusula no contrato para jogar x minutos

Fabio ja nao quer se atleta. Ou muda, ou vai ser sempre a descer

Dragão do Portal
19 Julho 2018
4,786
9,906
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Seja quem for o próximo treinador, acredito que será, à terceira, a escolha que realmente AVB pretende.

Vitor Bruno foi uma escolha de circunstância, tendo em conta o timming e o momento catastrófico do clube a vários níveis, com o financeiro à cabeça.

Anselmi foi uma escolha mais consciente mas ainda assim, ao que parece, o favorito sempre foi o Farioli. Mas na altura em que foi, a escolha também estava limitada.

Agora não há desculpa. Tem que ser A Escolha.

Mas ao contrário do que vou lendo, não são os resultados que vão ditar coisa nenhuma. Nós partimos claramente atrás dos outros dois, seja com que treinador for e há que ter consciência disso. Temos é que estar nas decisões e ver evolução. Anselmi a sair, não é porque não foi campeão, é porque a equipa andou para trás.

Outra coisa que não vejo ninguém a mencionar, é que atualmente, não temos um adversário, temos 2. Durante anos a fio, o sporting não contou para o totobola, e neste momento são o principal candidato.

Nos últimos 12 anos, fomos 3 vezes campeões. Agora, ao segundo ano de AVB, tem obrigatoriamente que ser campeão ou vai embora? Já chega dessa conversa básica e infantil.

Eu quero ser campeão e vou ficar lixado se não for. Mas se vir que as coisas estão a ser feitas com critério e o projeto está em desenvolvimento, nem há tema.

Exige-se muito mais a toda a gente e sempre disse que a partir desta época, vai ter que se cobrar muito mais coisas à estrutura, não se podem cometer os mesmos erros. Mas também se ao primeiro empate ou à primeira derrota, se fizerem esperas à equipa pelos grunhos do costume ou se inundarem as redes sociais de insultos, vamos andar sempre nisto.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,122
1,923
35
Porto
Seja quem for o próximo treinador, acredito que será, à terceira, a escolha que realmente AVB pretende.

Vitor Bruno foi uma escolha de circunstância, tendo em conta o timming e o momento catastrófico do clube a vários níveis, com o financeiro à cabeça.

Anselmi foi uma escolha mais consciente mas ainda assim, ao que parece, o favorito sempre foi o Farioli. Mas na altura em que foi, a escolha também estava limitada.

Agora não há desculpa. Tem que ser A Escolha.

Mas ao contrário do que vou lendo, não são os resultados que vão ditar coisa nenhuma. Nós partimos claramente atrás dos outros dois, seja com que treinador for e há que ter consciência disso. Temos é que estar nas decisões e ver evolução. Anselmi a sair, não é porque não foi campeão, é porque a equipa andou para trás.

Outra coisa que não vejo ninguém a mencionar, é que atualmente, não temos um adversário, temos 2. Durante anos a fio, o sporting não contou para o totobola, e neste momento são o principal candidato.

Nos últimos 12 anos, fomos 3 vezes campeões. Agora, ao segundo ano de AVB, tem obrigatoriamente que ser campeão ou vai embora? Já chega dessa conversa básica e infantil.

Eu quero ser campeão e vou ficar lixado se não for. Mas se vir que as coisas estão a ser feitas com critério e o projeto está em desenvolvimento, nem há tema.

Exige-se muito mais a toda a gente e sempre disse que a partir desta época, vai ter que se cobrar muito mais coisas à estrutura, não se podem cometer os mesmos erros. Mas também se ao primeiro empate ou à primeira derrota, se fizerem esperas à equipa pelos grunhos do costume ou se inundarem as redes sociais de insultos, vamos andar sempre nisto.
Excelente. Sem tirar nem por.

• Like
Reações: roberto_sp71

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,185
1,132
Tudo a dourar a pílula, este treinador não um carvalhu, essa é a realidade dos factos...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,453
6,786
Para quem não consegue ler a notícia ou ter acesso ao Record , resumindo :

- plantel chateado com a falta de disciplina de Anselmi. Jogadores a chegarem atrasados a treinos e sessões de video e eram titulares

- análise ao adversário fracas e pouco pormenorizadas

-treinos sem intensidade e sem balizas

- discurso de conformista. Perder ou empatar e o discurso era que não era os resultados que os definiam .

Já agora se conseguirem vejam o jornal a bola , dá grande destaque a farioli e falam pormenorizadamente de como as equipas do Nice e do Ajax jogavam .
Aqui dou razão ao Anselmi. O VB foi corrido porque o Pepê estourou uma mini baliza.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo

Caso seja verdade 3 treinadores que perderam este balneário
Isto é absolutamente vergonhoso, ninguém faz bem o seu trabalho. Reina a incompetência. Supostamente são estas criaturas que vão ter de preparar uma nova época que já está aí à porta. Sem treinador, sem plantel. Não temos nada, tudo por fazer, por gente incompetente, mas vai correr bem…

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,663
25,809
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para quem não consegue ler a notícia ou ter acesso ao Record , resumindo :

- plantel chateado com a falta de disciplina de Anselmi. Jogadores a chegarem atrasados a treinos e sessões de video e eram titulares

- análise ao adversário fracas e pouco pormenorizadas

-treinos sem intensidade e sem balizas

- discurso de conformista. Perder ou empatar e o discurso era que não era os resultados que os definiam .

Já agora se conseguirem vejam o jornal a bola , dá grande destaque a farioli e falam pormenorizadamente de como as equipas do Nice e do Ajax jogavam .
Se isto for mesmo verdade eu fico parvo mas não descarto que possa ter acontecido mesmo.

Isto que lemos aqui é a realidade no México. Os jogadores por lá estão a cagar se para as regras, querem treinos rápidos e fáceis e só querem jogar os jogos. Passam a vida na noite e se for preciso vão de diretas para os treinos.

Não quero acreditar que o Anselmi achou que isto era o México ou simplesmente deixou andar para ver se conquistava o plantel.

• Like
Reações: Regod e Roma

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,355
2,316
E do Zubi, sabes alguma coisa? Está mesmo em causa?

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,185
1,132
Isto é absolutamente vergonhoso, ninguém faz bem o seu trabalho. Reina a incompetência. Supostamente são estas criaturas que vão ter de preparar uma nova época que já está aí à porta. Sem treinador, sem plantel. Não temos nada, tudo por fazer, por gente incompetente, mas vai correr bem…
Que regabofe, ninguém é responsabilizado por esta escolha? Ninguém analisa nada antes de contratar alguém para o clube?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,654
81,304
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
pensei que era o único a reparar nos aquecimentos...