Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,558
7,908
Bragança
O meu treinador favorito para vir seria o Leonardo Jardim. Depois o Luís Castro.
Qualquer um é um upgrade ao Anselmi. Até o do Guimaraes ou do santa clara seriam.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
954
1,011
Apenas digo:

Há quem ache que o André é tolinho de todo. Eu não acho e por isso tenho total confiança no desfecho que está mais do que decidido.
e não estás enganado.
só não sei quem será o futuro treinador.
Mas tem que ser disciplinador, Pragmático, Intenso, Aglutinador. Motivador e rodeado de um excelente preparador físico e de um Jesualdo Ferreira, para corrigir e fazer evoluir jogadores nas especificidades e defeitos individuais.

Um KK

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,636
30,797
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
"A estes valores será preciso somar, depois, um investimento no sucessor de Anselmi uma vez que, segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, os treinadores que estão em cima da mesa para poder assumir o F. C. Porto têm contrato com outros clubes."

mas não sabemos quem são...
Perry de notícias.
Esse não sabe nada mas se tivesse razão só via um nome possível.

Leonardo Jardim.

• Like
Reações: T-Dragon e Correia

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,903
14,298
Viste o mesmo nothingam Forest a jogar antes de dezembro de 2023? E viste o que jogou no resto dessa época?
E depois, sétimo lugar na liga inglesa uma época depois, mesmo com a má influência daquele maluco do presidente!

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Jogo feio de contra ataque e retranca

Quero lá saber do lugar que ficaram

É o mesmo argumento que fazem para o Abel

Pode-se ganhar a jogar futebol mais bonito, nao é preciso jogar dessa maneira

Sem falar que não se traduz para o nosso campeonato

A não ser que sejas um arouca.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,903
14,298
e não estás enganado.
só não sei quem será o futuro treinador.
Mas tem que ser disciplinador, Pragmático, Intenso, Aglutinador. Motivador e rodeado de um excelente preparador físico e de um Jesualdo Ferreira, para corrigir e fazer evoluir jogadores nas especificidades e defeitos individuais.

Um KK
Esse nao quer sair de lá.

É um " manager " à inglesa , ele decide tudo.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,913
855
48
Montemor-o-Velho
Essa é a parte que me dá esperança. O VP será o mais difícil dos 3 neste momento. Está nos pincaros. Os adeptos do wolves levam-no em ombros para onde quer que ele vá. O MS, já vi notícia de que quer um projeto onde possa finalmente mostrar o seu valor e ter a oportunidade de ganhar alguma coisa. Está farto de fazer eqyipas a partir de planteis sem capacidade para lutar por titulos e sente-se frustrado por não ser devidamente valorizado. Aqui teria um desafio enorme mas a dimensão do clube faz com que a possibilidade seja real. Quanto ao NES, depois da merda que o presidente do Nottingham fez em.pmeno relvado em frente a toda a gente, não me parece que se sinta propriamente confortável.
Repito. Vai ser caro, sim. Mas afinal contratam-se jogadores de 10, 15, 20 milhões e depois não temos mais de 2 ou 3 milhões para pagar ao timoneiro? Não faz qualquer sentido.
Mas pronto. É a minha opinião. Ninguém tem de concordar.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,652
12,493
Essa é a parte que me dá esperança. O VP será o mais difícil dos 3 neste momento. Está nos pincaros. Os adeptos do wolves levam-no em ombros para onde quer que ele vá. O MS, já vi notícia de que quer um projeto onde possa finalmente mostrar o seu valor e ter a oportunidade de ganhar alguma coisa. Está farto de fazer eqyipas a partir de planteis sem capacidade para lutar por titulos e sente-se frustrado por não ser devidamente valorizado. Aqui teria um desafio enorme mas a dimensão do clube faz com que a possibilidade seja real. Quanto ao NES, depois da merda que o presidente do Nottingham fez em.pmeno relvado em frente a toda a gente, não me parece que se sinta propriamente confortável.
Repito. Vai ser caro, sim. Mas afinal contratam-se jogadores de 10, 15, 20 milhões e depois não temos mais de 2 ou 3 milhões para pagar ao timoneiro? Não faz qualquer sentido.

Até estes gajos estão a ter dificuldade e tu achas mesmo que ele se vem meter no tugão.

Juizinho :ROFLMAO:

• Like
Reações: Bleu

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,988
39,997
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Atencao de escroto de Rui Santos fez um ultimato ao Andre para nao recuar na intencao de despedir o Anselmi... verti uma lagrima, ver cromossoma raro a opinar sobre o meu clube e de chorar.

A mulher diz que ando com a menopausa

• Haha
Reações: Blue Special

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,718
147,011
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Atencao de escroto de Rui Santos fez um ultimato ao Andre para nao recuar na intencao de despedir o Anselmi... verti uma lagrima, ver cromossoma raro a opinar sobre o meu clube e de chorar.

A mulher diz que ando com a menopausa
Estranho, o Rui Santos devia estar a defender a continuidade do Anselmeus.

Cá para mim o Rui Santos agora "é dos nossos" hummm.
Pelo menos enquanto estivermos a perder.

Quandoe stivermos a ganhar vira.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,755
7,653
É mais ou menos facil mandar alguem embora, agora arranjar alguem para o lugar dele pode ser muito dificil. Andam com nomes impossiveis aqui nos topicos. Nao ha muitos treinadores livres ou disponiveis para vir para aqui.
Artur jorge, luis castro e leonardo "acabaram de assinar" e sao impossiveis. Abel (nao gosto) tem contrato mas está a ser contestado, nao joga um futebol apelativo e joga com 3 centrais, o terror de qualquer user aqui do forum. Vitor pereira esquecer, impossivel, o chiclas tem a questao tributaria e por isso impossivel, quem sobra para que nao seja considerado um verdadeiro tiro no escuro novamente? Pois é. Eu tambem quero o klopp o guardiola etc etc A verdade é que a sair anselmi (acho que voces estao um bocado precipitados por força da vontade) quase que so resta farioli e poucos mais. Xavi (nao sei se é possivel) terzic, spalletti (Meh), postecoglu, thiago motta (HORRIVEL). E se o lyon descer paulo fonseca, um paulo fonseca diferente do que andou aqui e que colocou o lyon a jogar bem à bola num clima instavel e desfavoravel

• Like
Reações: jorgebest

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,654
81,304
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Não podendo ser o jj, parecem-me 3 bons nomes, especialmente o VP.

Em todo o caso, ficávamos com o melhor treinador Portugal, e isso já era um escadote na corrida ao título.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,161
9,313
Que venha alguem que não seja um banana e que não tenha medo de dar uns berros e apertar com os jogadores quando for preciso.
E claro que meta a equipa a jogar a bola e a mandar nos jogos criando varias ocasioes de golo coisa que raramente aconteceu nos ultimos 5 meses.

• Like
Reações: revigres85