e não estás enganado.Apenas digo:
Há quem ache que o André é tolinho de todo. Eu não acho e por isso tenho total confiança no desfecho que está mais do que decidido.
Esse não sabe nada mas se tivesse razão só via um nome possível."A estes valores será preciso somar, depois, um investimento no sucessor de Anselmi uma vez que, segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, os treinadores que estão em cima da mesa para poder assumir o F. C. Porto têm contrato com outros clubes."
mas não sabemos quem são...
Perry de notícias.
Jogo feio de contra ataque e retrancaViste o mesmo nothingam Forest a jogar antes de dezembro de 2023? E viste o que jogou no resto dessa época?
E depois, sétimo lugar na liga inglesa uma época depois, mesmo com a má influência daquele maluco do presidente!
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Esse nao quer sair de lá.e não estás enganado.
só não sei quem será o futuro treinador.
Mas tem que ser disciplinador, Pragmático, Intenso, Aglutinador. Motivador e rodeado de um excelente preparador físico e de um Jesualdo Ferreira, para corrigir e fazer evoluir jogadores nas especificidades e defeitos individuais.
Um KK
Se é como dizes, é pena.Esse nao quer sair de lá.
É um " manager " à inglesa , ele decide tudo.
Até o @madeirafcp ja disse que era impossibru, esqueçam o Jardim.Esse não sabe nada mas se tivesse razão só via um nome possível.
Leonardo Jardim.
é mesmo do JN.Esse não sabe nada mas se tivesse razão só via um nome possível.
Leonardo Jardim.
Essa é a parte que me dá esperança. O VP será o mais difícil dos 3 neste momento. Está nos pincaros. Os adeptos do wolves levam-no em ombros para onde quer que ele vá. O MS, já vi notícia de que quer um projeto onde possa finalmente mostrar o seu valor e ter a oportunidade de ganhar alguma coisa. Está farto de fazer eqyipas a partir de planteis sem capacidade para lutar por titulos e sente-se frustrado por não ser devidamente valorizado. Aqui teria um desafio enorme mas a dimensão do clube faz com que a possibilidade seja real. Quanto ao NES, depois da merda que o presidente do Nottingham fez em.pmeno relvado em frente a toda a gente, não me parece que se sinta propriamente confortável.
Repito. Vai ser caro, sim. Mas afinal contratam-se jogadores de 10, 15, 20 milhões e depois não temos mais de 2 ou 3 milhões para pagar ao timoneiro? Não faz qualquer sentido.
Mas pronto. É a minha opinião. Ninguém tem de concordar.
Estranho, o Rui Santos devia estar a defender a continuidade do Anselmeus.Atencao de escroto de Rui Santos fez um ultimato ao Andre para nao recuar na intencao de despedir o Anselmi... verti uma lagrima, ver cromossoma raro a opinar sobre o meu clube e de chorar.
A mulher diz que ando com a menopausa
Não podendo ser o jj, parecem-me 3 bons nomes, especialmente o VP.Essa é a parte que me dá esperança. O VP será o mais difícil dos 3 neste momento. Está nos pincaros. Os adeptos do wolves levam-no em ombros para onde quer que ele vá. O MS, já vi notícia de que quer um projeto onde possa finalmente mostrar o seu valor e ter a oportunidade de ganhar alguma coisa. Está farto de fazer eqyipas a partir de planteis sem capacidade para lutar por titulos e sente-se frustrado por não ser devidamente valorizado. Aqui teria um desafio enorme mas a dimensão do clube faz com que a possibilidade seja real. Quanto ao NES, depois da merda que o presidente do Nottingham fez em.pmeno relvado em frente a toda a gente, não me parece que se sinta propriamente confortável.
Repito. Vai ser caro, sim. Mas afinal contratam-se jogadores de 10, 15, 20 milhões e depois não temos mais de 2 ou 3 milhões para pagar ao timoneiro? Não faz qualquer sentido.
Mas pronto. É a minha opinião. Ninguém tem de concordar.
Alguém mostre umas fotos da mulher do AVB, pode ser que o LJ se interesse.......!@Tiago Silva sei que o LJ é o teu nome favorito. É um dos dois meus favoritos também.
Achas com a ligação ao Antero ao fundo soberano do Qatar, ao BMG a coisa pode fazer-se?