Acepta la rescisión amistosa, hermanoAcepta el diñero, coño...
Acepta la rescisión amistosa, hermanoAcepta el diñero, coño...
ah okEarly 40's.
Sou um jobe.
Mas não é responsabilidade de um treinador motivar os jogadores e pô-los a correr? Principalmente um jovem e excelente comunicador?porque sendo, na teoria piores jogadores, não andavam a fazer fretes, como as amélias abichanadas que tens no plantel
Asseguro-te que seiPortanto, não sabes, tal como não sabem os outros.
OkEu estou de acordo mas
Oficialmente ainda é
Ora aí estáSe o Anselmi sair, é evidente que não vai ser comunicado antes de estar tudo tratado entre as partes. Isso é que era amador.
Sim, claro.Mas não é responsabilidade de um treinador motivar os jogadores e pô-los a correr? Principalmente um jovem e excelente comunicador?
Mais arroz.![]()
Impasse em torno do futuro de Martín Anselmi
SAD azul e branca ainda não tomou uma decisão definitiva sobre a continuidade ou saída do argentino e dificilmente haverá novidades antes do fim de semana. André Villas-Boas mantém as duas hipóteses em aberto, sendo que o despedimento do técnico pode custar até quatro milhões de euros.www.jn.pt
O que penso, também. A acrescer a todas as restantes debilidades.Sim, claro.
Mas não vejo capacidade de liderança no Anselmi.
Para os jogadores, o gajo sempre foi um amigo mais velho, e as putas fascizóides aproveitaram para minar aquilo tudo
Kjetil Knutsen?Wrong
KK
Isso é um facto. Mas ninguém o nega. Simplesmente dizem que irá sair, de certeza absoluta.Eu estou de acordo mas
Oficialmente ainda é
Tu já tecias considerações técnico táticas eu não, era bola na baliza e alegria e muito futebol de rua e Aliados e Antas e o cheiro maravilhoso da relva.ah ok
Devo ter mais uns 15 do que tu...
obrigado pela resposta
Comunicamos com o VB o início das diligências para rescisão.Se o Anselmi sair, é evidente que não vai ser comunicado antes de estar tudo tratado entre as partes. Isso é que era amador.
SimKjetil Knutsen?
O André não ia arriscar uma coisa dessas.
Não quero acreditar que depois do fogo de artifício de ontem isto está neste ponto.![]()
Impasse em torno do futuro de Martín Anselmi
SAD azul e branca ainda não tomou uma decisão definitiva sobre a continuidade ou saída do argentino e dificilmente haverá novidades antes do fim de semana. André Villas-Boas mantém as duas hipóteses em aberto, sendo que o despedimento do técnico pode custar até quatro milhões de euros.www.jn.pt
Não podes comparar alhos com bugalhos.Comunicamos com o VB o início das diligências para rescisão.
O Acordo só foi obtido uns meses depois, já com o Anselmi no banco.