#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,240
6,735
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,470
94,581
  • Like
Reações: Edgar Siska

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,708
4,455
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não quero acreditar que depois do fogo de artifício de ontem isto está neste ponto.

Do “vai, não vai”.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,969
3,522
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Comunicamos com o VB o início das diligências para rescisão.

O Acordo só foi obtido uns meses depois, já com o Anselmi no banco.
Não podes comparar alhos com bugalhos.

A situação do VB nada tem que ver com a do Anselmi.
Não se proseegue com o contrato de um novo treinador sem haver sequer algum tipo de acordo com o outro.

NunoBarbosa

Bancada lateral
26 Março 2012
514
219
35
Braga
Isto cá pra mim não vai dar em nada…

vão,na sua maioria, apanhar um desgosto tão grande.

no entanto, além da humilhante campanha no mundial de clubes é depois este circo todo. Aconselho a trancarem os comentários nas redes sociais.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,000
145,257
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E mais amadorismo.
Se fosse o que diz o JN o FC Porto é um barco desgovernado contra as rochas e o capitão e imediatos estão bêbados enfrascados de rum, ou acometidos de insanidade por insolação.

"opá queremos despedir-te, já sabemos o que queres , mas agora vamos todos para casa e ficas tipo morto vivo, depois a gente vê se te ressuscita já com o corpo podre ou se enterra tá, vamos fazer o fim de semana com as famelgas, ver as borboletas, ouvir música zen da Dinastia Tang e depois a gente pensa"

Vou REJEITAR até à última esta hipótese, porque como ressalvei para isso tinha de acreditar que o FC Porto é neste momento o Conde Ferreira, era alías muito pior que um SCP do Brunão ou um Carnide do Vale ou do Vilavinho, imaginem.
Para terem noção era perto do nível daquela cena dos lagartos, Mourinho, Inácio etc. no tempo em que eles eram uma casa em chamas e a chacota do mundo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,966
12,846

no entanto, além da humilhante campanha no mundial de clubes é depois este circo todo. Aconselho a trancarem os comentários nas redes sociais.
Se ele não é despedido agora é despedido no início da época

Ele não tem capacidade para ser treinador do fcporto

• Like
Reações: rvaz e Edgar Siska

Marcos

Arquibancada
26 Julho 2015
382
95
31
Felgueiras
Talvez a situação mais ridícula que estou a viver como adepto do F.C.Porto, tudo isto é demasiado surreal para ser verdade, um autêntico circo patrocinado por uma direção que foi eleita por uma maioria absoluta e é curioso que o Anselmi é muitas vezes acusado de nunca ter entendido a grandeza do clube que esta a representar, começo achar que está direção sofre do mesmo problema.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,000
145,257
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Aconselhava todos a irem com o caralho, da direcção.

Irem diretos para o manicómio.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,470
94,581
E mais amadorismo.
Se fosse o que diz o JN o FC Porto é um barco desgovernado contra as rochas e o capitão e imediatos estão bêbados enfrascados de rum, ou acometidos de insanidade por insolação.

"opá queremos despedir-te, já sabemos o que queres , mas agora vamos todos para casa e ficas tipo morto vivo, depois a gente vê se te ressuscita já com o corpo podre ou se enterra tá, vamos fazer o fim de semana com as famelgas, ver as borboletas, ouvir música zen da Dinastia Tang e depois a gente pensa"

Vou REJEITAR até à última esta hipótese, porque como ressalvei para isso tinha de acreditar que o FC Porto é neste momento o Conde Ferreira, era alías muito pior que um SCP do Brunão ou um Carnide do Vale ou do Vilavinho, imaginem.
Para terem noção era perto do nível daquela cena dos lagartos, Mourinho, Inácio etc. no tempo em que eles era uma casa em chamas e a chacota do mundo.
Apenas digo:

Há quem ache que o André é tolinho de todo. Eu não acho e por isso tenho total confiança no desfecho que está mais do que decidido.