Ainda cá está esta nulidade de treinador?
e não foi sempre assim ?Numa exibição horrorosa...do Bruno Paixão.
Toda a gente, é muita gente.No fundo, resume-se a uma coisa: ganhar. O Vitor Pereira foi acusado de muitas coisas, uma delas era não saber o clube que treinava e que não era treinador para o nosso clube. A verdade é que foi o ultimo a ser bicampeão nacional e agora toda a gente o aceitava de volta. O romantismo e os chavões aparecem à custa de vitórias.
Luis Castro assinou a pouco por um clube do OrienteAnselmi nao vai sair mas no caso de haver a remota hipotese de isso acontecer entao que venha o Luis Castro.
Treinador ainda pode ser, mas não o nosso.Tem calma ele ainda é treinador …
Resta aguardar , não há muito a faze
Já que não reagem ao KKA decisão já está mais do que tomada e vai acontecer. Simplesmente não é oficial.
Não entendo as dúvidas que ainda restam.
Desespero e novelasA decisão está tomada e vai acontecer. Factualmente, ainda não é oficial.
Juro que não entendo a dificuldade.
Eu estou de acordo masTreinador ainda pode ser, mas não o nosso.
Qual é o vosso problema ?
Anselmi está RISCADO
Tens razão sryNOMES DE OUTROS TREINADORES TÊM TÓPICO PRÓPRIO!
Se o Anselmi sair, é evidente que não vai ser comunicado antes de estar tudo tratado entre as partes. Isso é que era amador.Eu estou de acordo mas
Oficialmente ainda é
porque sendo, na teoria piores jogadores, não andavam a fazer fretes, como as amélias abichanadas que tens no plantelEssa é que é essa.
Early 40's.Se não é indiscrição quantos anos tens ?
Acepta la rescisión amistosa, hermanoAcepta el diñero, coño...
ah okEarly 40's.
Sou um jobe.
Mas não é responsabilidade de um treinador motivar os jogadores e pô-los a correr? Principalmente um jovem e excelente comunicador?porque sendo, na teoria piores jogadores, não andavam a fazer fretes, como as amélias abichanadas que tens no plantel
Asseguro-te que seiPortanto, não sabes, tal como não sabem os outros.
OkEu estou de acordo mas
Oficialmente ainda é
Ora aí estáSe o Anselmi sair, é evidente que não vai ser comunicado antes de estar tudo tratado entre as partes. Isso é que era amador.
Sim, claro.Mas não é responsabilidade de um treinador motivar os jogadores e pô-los a correr? Principalmente um jovem e excelente comunicador?