Estamos a tentar encontrar um traço de lógica nesse cenário que obviamente, se todas as pessoas forem normais, inteligentes e capacitadas, não se coloca.Não precisaria de fazer estas figuras para isso…
Estamos a tentar encontrar um traço de lógica nesse cenário que obviamente, se todas as pessoas forem normais, inteligentes e capacitadas, não se coloca.Não precisaria de fazer estas figuras para isso…
Mas qual cs? Achas que as notícias do treinador despedido vieram de onde?Entao a CS pode passar a gerir o nosso clube se quiser.
Basta criar um circo qualquer (com ou sem fundamento) e a partir dai ja nao ha nada a fazer. Temos que tomar as decisoes com base no tal circo porque "ja nao ha condiçoes".
ÓBVIO!Estamos a tentar encontrar um traço de lógica nesse cenário que obviamente, se todas as pessoas forem normais, inteligentes e capacitadas, não se coloca.
Tens informação leakada do próprio clube.Entao a CS pode passar a gerir o nosso clube se quiser.
Basta criar um circo qualquer (com ou sem fundamento) e a partir dai ja nao ha nada a fazer. Temos que tomar as decisoes com base no tal circo porque "ja nao ha condiçoes".
Não é bem um semi-desconhecido... Foi mais quando chegou ao Nice.A ser verdade que AVB abordou Farioli confirma-se a voragem que o homem tem para o abismo. Mais um semi desconhecido sem qualquer tipo de experiência válida e que claudicou de forma trágica nesta última época.
Er. Não percebo como é que a malta sente que acreditar no AVB é assim uma cena alien depois de passar 15 anos a achar que o PdC ia mudar. Mas com jeitinho pensam que o senhor estava velho e a ser usado e não tinha culpa :'(Continuo a acreditar no Presidente. Tenho este "defeito".
Tiveram reunido com o treinador a jogar sudokus?E é O JOGO que está certo.
É do calor.@Edgar Siska , pergunto-me se está tudo doido.
Um comentário sensato.Tiveram reunido com o treinador a jogar sudokus?
Com os media a disparar notícias sobre o seu despedimento.
Desculpa, mas isso ultrapassa qualquer tipo de bom senso. Se o treinador depois deste circo ficar, o André que vá á vida dele que não é feito para isto.
Mas para quê reinventar se foste prometido as condições para pores em prática o que sabes?Arranjava maneira de afiar a faca. Não tentava cortar o animal da maneira que fazia anteriormente.
Eu acho que o André queria falar com ele apenas… saber como iremos atacar o mercado, saber se estava calmo, se tinha queixas…Tens informação leakada do próprio clube.
Não são livres criações nem especulação do tipo "de transferências" ao estilo Bola na Rede.
As reuniões aconteceram mesmo, não foram imaginadas.
Oh Roberto, era surreal. Tens de admitir. Não cabia na cabeça de ninguém.Não é bem assim mas ok...
Para sequer pensarem nessa possibilidade aqui só podem estar com os circuitos internos desafinados, ou algum chip da placa que derreteu.@Edgar Siska , pergunto-me se está tudo doido.
De falso não tem nada... acordado ontem, apenas o adiar da decisão final em 48h...Falso. Alselmi é finito. A decisão está tomada. Apenas se discute a forma de pagamento da indemnização a que ele tem direito.
É que quem acredita, sequer, nesta doidice, não imagina a terrível imagem que passa do Presidente.Para sequer pensarem nessa possibilidade aqui só podem estar com os circuitos internos desafinados, ou algum chip da placa que derreteu.
Se esse cenário passasse para a realidade...
Nego-me a acreditar.
Na verdade a minoria é ruidosa.@Edgar Siska , pergunto-me se está tudo doido.
Quando saiu na bola que queriamos o imanol em março ou la o que , foi desmentido em 24h.Mas qual cs? Achas que as notícias do treinador despedido vieram de onde?
E se não viessem teria saído comunicado imediato.
Não brinquemos com coisas sérias.