E é O JOGO que está certo.o Record diz que já está despedido.
oJogo é que se meteu com essa conversa que ainda não lhe comunicaram na reunião que estava despedido, mas mesmo assim diz que pode ser nos próximos dias ..
E é O JOGO que está certo.o Record diz que já está despedido.
oJogo é que se meteu com essa conversa que ainda não lhe comunicaram na reunião que estava despedido, mas mesmo assim diz que pode ser nos próximos dias ..
Então, mas agora tudo o que se diz tínhamos de vir falar?E acho surreal o clube não vir defender publicamente o Andoni e o Jorge Costa,se estes forem para continuar na próxima temporada.
Somos um clube que deixa a CS falar de graça sobre elementos importantes da nossa estrutura, difamando o projeto indiretamente?
Está tudo a ser tao mal feito que ate doi,nem me quero acreditar no que tenho visto nos últimos dias.
Exatamente.A hipótese do André segurar o Anselmi depois de dias a fio da CS a falar 24/7 sobre a sua saída, é de alguém que não está bem da cabeça.
Se não o despedir agora,ja o queimou publicamente.
Ia ser um ano giro do Anselmi a ser atacado a cada vez que falasse à CS por causa deste episódio, em que o presidente não confiava nele para a próxima temporada.
Se o Anselmi tinha poucas condições para começar a proxima temporada, o AVB já garantiu que não tem nenhumas condições ao não o proteger nos últimos dias.
A malta é que está a dar por certo uma coisa que não está.Era bonito o treinador não sair depois deste circo todo, aquele ambiente espetacular
O record nao sabe nada sobre nóso Record diz que já está despedido.
Mesmo que não quisessem falar,mandavam uma mensagem indireta através dos jornais que entendessem ser os melhores.Então, mas agora tudo o que se diz tínhamos de vir falar?
Era o que mais faltava, deixem falar o que quiserem, a melhor forma de os calar é ter sucesso.
Se queres acreditar que o Presidente não faz a mínima ideia do que anda a fazer, respeito a tua opinião. Eu não acredito.Basta ler o Roberto.
Eu nao precisei disso para tirar as minhas proprias conclusoes mas acabou por reforça-las.
pois...E é O JOGO que está certo.
Ou se quisesse precipitar alguma coisa, como disse ontem.Exatamente.
Alguma vez o Presidente ia fazer uma coisa destas?!?! Como disse, só se não estivesse bem mentalmente, e aqui não estou a ser irónico. Por isso é algo que nem se coloca.
Estas a falar do unico jornal que acertou notícias sobre o nosso clube,mesmo com o AVB à frente.O record nao sabe nada sobre nós
Fico muito surpreendido com a dúvida. Ou ele serve ou não serve. Ao fim de 21 jogos? EnfimSe me perguntarem se acho que vai sair, eu respondo sim.
Se me perguntarem se já está 100% garantido, usando a expressão da última notícia aqui colocada, que sai, eu respondo que não.
Se quero que saia, quero.
Se acho que o André está dividido, acho.
abola é que não.O record nao sabe nada sobre nós
O jogo sabe menos.O record nao sabe nada sobre nós
Depende.A hipótese do André segurar o Anselmi depois de dias a fio da CS a falar 24/7 sobre a sua saída, é de alguém que não está bem da cabeça.
Se não o despedir agora,ja o queimou publicamente.
Ia ser um ano giro do Anselmi a ser atacado a cada vez que falasse à CS por causa deste episódio, em que o presidente não confiava nele para a próxima temporada.
Se o Anselmi tinha poucas condições para começar a proxima temporada, o AVB já garantiu que não tem nenhumas condições ao não o proteger nos últimos dias.
Doentio e a CNN achar que o presidente a esta hora está indeciso! Foda-se! Anselmi é finito. O que está a complicar esta merda toda é esse gajo estar agarrado como uma lapa e querer todo o dinheiro e nenhuma vontade de negociar. Nada mais que isso.Isto é doentio.
Temos a mesma opinião.Exatamente.
Alguma vez o Presidente ia fazer uma coisa destas?!?! Como disse, só se não estivesse bem mentalmente, e aqui não estou a ser irónico. Por isso é algo que nem se coloca.