O record nao sabe nada sobre nóso Record diz que já está despedido.
oJogo é que se meteu com essa conversa que ainda não lhe comunicaram na reunião que estava despedido, mas mesmo assim diz que pode ser nos próximos dias ..
O record nao sabe nada sobre nóso Record diz que já está despedido.
oJogo é que se meteu com essa conversa que ainda não lhe comunicaram na reunião que estava despedido, mas mesmo assim diz que pode ser nos próximos dias ..
Mesmo que não quisessem falar,mandavam uma mensagem indireta através dos jornais que entendessem ser os melhores.Então, mas agora tudo o que se diz tínhamos de vir falar?
Era o que mais faltava, deixem falar o que quiserem, a melhor forma de os calar é ter sucesso.
Se queres acreditar que o Presidente não faz a mínima ideia do que anda a fazer, respeito a tua opinião. Eu não acredito.Basta ler o Roberto.
Eu nao precisei disso para tirar as minhas proprias conclusoes mas acabou por reforça-las.
pois...E é O JOGO que está certo.
Ou se quisesse precipitar alguma coisa, como disse ontem.Exatamente.
Alguma vez o Presidente ia fazer uma coisa destas?!?! Como disse, só se não estivesse bem mentalmente, e aqui não estou a ser irónico. Por isso é algo que nem se coloca.
Estas a falar do unico jornal que acertou notícias sobre o nosso clube,mesmo com o AVB à frente.O record nao sabe nada sobre nós
Fico muito surpreendido com a dúvida. Ou ele serve ou não serve. Ao fim de 21 jogos? EnfimSe me perguntarem se acho que vai sair, eu respondo sim.
Se me perguntarem se já está 100% garantido, usando a expressão da última notícia aqui colocada, que sai, eu respondo que não.
Se quero que saia, quero.
Se acho que o André está dividido, acho.
abola é que não.O record nao sabe nada sobre nós
O jogo sabe menos.O record nao sabe nada sobre nós
Depende.A hipótese do André segurar o Anselmi depois de dias a fio da CS a falar 24/7 sobre a sua saída, é de alguém que não está bem da cabeça.
Se não o despedir agora,ja o queimou publicamente.
Ia ser um ano giro do Anselmi a ser atacado a cada vez que falasse à CS por causa deste episódio, em que o presidente não confiava nele para a próxima temporada.
Se o Anselmi tinha poucas condições para começar a proxima temporada, o AVB já garantiu que não tem nenhumas condições ao não o proteger nos últimos dias.
Doentio e a CNN achar que o presidente a esta hora está indeciso! Foda-se! Anselmi é finito. O que está a complicar esta merda toda é esse gajo estar agarrado como uma lapa e querer todo o dinheiro e nenhuma vontade de negociar. Nada mais que isso.Isto é doentio.
Temos a mesma opinião.Exatamente.
Alguma vez o Presidente ia fazer uma coisa destas?!?! Como disse, só se não estivesse bem mentalmente, e aqui não estou a ser irónico. Por isso é algo que nem se coloca.
Não é bem assim mas ok...Doentio e a CNN achar que o presidente a esta hora está indeciso! Foda-se! Anselmi é finito. O que está a complicar esta merda toda é esse gajo estar agarrado como uma lapa e querer todo o dinheiro e nenhuma vontade de negociar. Nada mais que isso.
O André voltar atrás com a palavra dele de o despedir só porque o Silas argentino o afrontou a exigir o dinheiro, era de alguém que das duas uma : ou estava bebado ou não tem a mínima condição para ser presidente do Arruela quanto mais do nosso clube.
E mesmo que tenha estado na dúvida, seria grave.Temos a mesma opinião.
Isso agora ou é irreversível ou então o Presidente não estaria na posse das suas faculdades e teria de se demitir no imediato.
Oh pah por favor Apo.Se queres acreditar que o Presidente não faz a mínima ideia do que anda a fazer, respeito a tua opinião. Eu não acredito.
ficar depois de se dizer em todo o lado que está despedido era um desastre.Se me perguntarem se acho que vai sair, eu respondo sim.
Se me perguntarem se já está 100% garantido, usando a expressão da última notícia aqui colocada, que sai, eu respondo que não.
Se quero que saia, quero.
Se achpo que o André está dividido, acho.
Continuo a acreditar no Presidente. Tenho este "defeito".Oh pah por favor Apo.
Depois de ser eleito tambem achavas obvio que o mago AVB tinha tudo bem planeado ha muito tempo e que sabia perfeitamente o que estava a fazer e que o treinador ja estaria contratado e o crl e depois levaste à queima com aquilo.
Entre outras coisas.
és muito radical a acreditar naquilo que queres que aconteça ao ponto de achares que se nao for assim é porque ta tudo louco.
Eu tenho o defeito do "ver para crer".
Mas olha que o teu defeito é pior... ou melhor, é mais perigoso.