Não desgosto, mas pelo que aconteceu esta época parece ser "pé frio"....isso assusta-me.Fariolli?? 36 anos??? Mais um tiro no escuro???
Não desgosto, mas pelo que aconteceu esta época parece ser "pé frio"....isso assusta-me.Fariolli?? 36 anos??? Mais um tiro no escuro???
ele não é mau treinador, organiza bem a equipa.pronto Ruben leva lá a bicicleta.
comparar um treinador que tinha feito um bom trabalho no rio ave, chegando à final da taça, e levado o valência à champions (é ver onde andam hoje) com o v bruno e o anselmi é algo notável.
já agora, o nuno, mesmo depois de ter sido espoliado pelos padres, ter sido superior ao benfica nos 2 jogos, ser segundo à frente do sporting do jj e ter ido aos 8´s da champions, teve noção de onde estava e sentiu que não podia continuar.
e a situação onde ele entra era parecida com esta.
o nuno não era nenhum suprasumo, continua a não ser mas comparar com dois inaptos...
Se o problema é ser pé frio, é mesmo melhor não vir o Jasus.Não desgosto, mas pelo que aconteceu esta época parece ser "pé frio"....isso assusta-me.
))
Não sei o ordenado e se aceita virChatgpt falou-me agora no Xavi xD
Já eu acho que o VB vai ter uma boa carreira como treinador, escolhendo bons adjuntos ao seu lado.Ao contrário do VB, a carreira do Anselmi não começou agora. Aliás, o Anselmi falha pela primeira vez depois de 3 anos cheio de sucesso.
Dizer que não se adaptou à Europa eu ainda aceito...
Agora é preciso ver, o Anselmi falhou pela primeira vez, mas nós vamos no terceiro falhanço... é refletir
"Projecto""ideias inovadoras"
"futebol moderno"
"capacidade de inovação"
"estratégias modernas"
Ainda que seja do amigo GPT, até fico com pesadelos só de ler estas expressões
O problema do farioli é que vai perdendo gas a longo prazo.O Farioli está longe de ser um Anselmi , agora a malta ficar de pé atrás e normal e compreende se
O Farioli tem experiência ca , já treinou o Nice , o Ajax , já jogou competições europeias e não é por acaso que o brentford da premier estava interessado .
Não era a minha opção agora devido ao momento mas é um treiwndor interessante , não podemos olhar só para o fim de época no Ajax
Quando digo que vai ser mais um Anselmi é porque acho que vai ser mais um que para cá vem sem conhecer o futebol Português e aquilo que representa e é o nosso clube e a acabará por ser mais um treinador na era AVB sem expressão.O Farioli está longe de ser um Anselmi , agora a malta ficar de pé atrás e normal e compreende se
O Farioli tem experiência ca , já treinou o Nice , o Ajax , já jogou competições europeias e não é por acaso que o brentford da premier estava interessado .
Não era a minha opção agora devido ao momento mas é um treiwndor interessante , não podemos olhar só para o fim de época no Ajax
Mas também faltou aquela estrelinha de campeão, só dois exemplos:Nem se pode sequer pensar nessa comparação...
A única coisa apontar ao Nuno era que parecia muito calmo e fizemos alguns empates sem necessidade...
No nice chegou a morder os calcanhares ao psg.Mas mesmo pegando no Ajax, um treinador que a 5 jornadas do fim tem 9 pontos de avanço e perde o campeonato, dá que pensar,
Ou arranjar maneira de nunca se jogar no minuto 92... quem metam um gajo a simular uma lesão entre os 91:00 e os 93:00...Se o problema é ser pé frio, é mesmo melhor não vir o Jasus.
Até parece que alguém liga a essas coisas escritas por anormais em paredesTá um clima insustentável...
Presidente André Villas-Boas visado em frases grafitadas junto ao Estádio do Dragão...
Escrito: <<AVB traidor, paga mais um treinador>>
Só tem de jogar quem tem melhor performance... ou Imbula, Oliver, Carmo e Otávio também tinham de ser titulares a força?Não podemos ter um treinador que não coloca a jogar as apostas do clube
Não podemos ter 30 milhões em 2 centrais no banco e jogar com marcado e Zé Pedro
Não podemos ter Martim fora e João Mario a jogar
Acabamos de gastar 15 milhões no gabri e já não jogou
William uns 10 milhões também não joga
Continuou até ao último jogo a bater.nos 5 defesas
É por isto que eu acho que ele pode sair
Mas não minha opinião é a forma de o presidente o colocar contra a parede
Acho que vai continuar mas vai aprender e corrigir a sua postura