#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,421
6,550
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Mas o NES lutou pelo título em Portugal e só não o ganhou por causa do Polvo. Sejamos justos. Eu também acho que o seu perfil é para equipas de meio da tabela, mas aquele campeonato era dele. Era nosso.
Sem dúvida...

E mesmo sem vencer nada, depois a equipa base que ele tinha facilitou o trabalho ao Sérgio Conceição...

19 Julho 2018
4,712
9,438
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não é por aí
Não podes prometer que vais manter o treinador aconteça o que acontecer no mundial .
Acho que não se trata de promessas, ele tinha mesmo a convicção que ia manter o treinador.

Agora depois disso acontecem coisas que não podem ser apagadas.

Nós não caímos de pé, saímos dos EUA completamente humilhados.

Eu percebo que há coisas que podem não ser ditas e pode-se evitar algumas coisas, mas também se estamos em campanha pelo mundo fora, com jantares, casas do clube e podcasts, os temas surgem.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,421
6,550
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
pronto Ruben leva lá a bicicleta.

comparar um treinador que tinha feito um bom trabalho no rio ave, chegando à final da taça, e levado o valência à champions (é ver onde andam hoje) com o v bruno e o anselmi é algo notável.

já agora, o nuno, mesmo depois de ter sido espoliado pelos padres, ter sido superior ao benfica nos 2 jogos, ser segundo à frente do sporting do jj e ter ido aos 8´s da champions, teve noção de onde estava e sentiu que não podia continuar.

e a situação onde ele entra era parecida com esta.

o nuno não era nenhum suprasumo, continua a não ser mas comparar com dois inaptos...
Nem se pode sequer pensar nessa comparação...

A única coisa apontar ao Nuno era que parecia muito calmo e fizemos alguns empates sem necessidade...

• Like
Reações: Álvaro Valente

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,826
16,758
29
Se há treinador que metia isto a jogar, quer gostem dele ou não é o Jorge Jesus.

Bem sei que não temos dinheiro mas entre gastar dinheiro em projetos de treinadores e consequentes despedimentos/indemnizações era apostar as fichas no homem

Não tenho dúvida que íamos jogar à bola

Um Fairoli ou lá como se chama é mais um anselmi
O Farioli está longe de ser um Anselmi , agora a malta ficar de pé atrás e normal e compreende se
O Farioli tem experiência ca , já treinou o Nice , o Ajax , já jogou competições europeias e não é por acaso que o brentford da premier estava interessado .
Não era a minha opção agora devido ao momento mas é um treiwndor interessante , não podemos olhar só para o fim de época no Ajax

Co_Adriaanse

Arquibancada
6 Outubro 2024
200
368
Amesterdão, Holanda
Nos círculos mais informados do futebol português e internacional, já se ouve a especulação de que Francesco Farioli, o jovem e ambicioso técnico italiano, poderá ser o próximo comandante dos Dragões. Diversos meios de comunicação, provenientes inclusive da imprensa holandesa – entre eles o relato de Valentijn Driessen, do De Telegraaf – apontam que o nome de Farioli tem estado a ser associado ao FC Porto.
Francesco Farioli, de 36 anos, tem vindo a fazer polémica pelas suas ideias inovadoras e pela forma única como alia a sua formação em filosofia a um estilo de jogo que aposta na posse de bola e num futebol ofensivo e moderno. Depois de ter passado por passagens relevantes em clubes como o Ajax e o Nice – onde impressionou pelo equilíbrio entre técnica e disciplina táctica – o italiano encontra-se, agora, sem equipa, o que o torna uma opção atrativa para um clube que, historicamente, é conhecido pela audácia e capacidade de inovação. Apesar de Andrés Villas-Boas ter manifestado publicamente confiança no atual treinador argentino, os rumores insistem e a hipótese de mudança não é por isso menos apelativa.

A narrativa que envolve uma possível transição para o FC Porto transcende a simples troca de nomes; trata-se de uma aposta num novo paradigma, num clube que, apesar de preservar a tradição vencedora e o espírito combativo, tem vindo a demonstrar uma abertura para a experimentação e para a adopção de novas ideias. A experiência de Farioli no cenário europeu, onde foi responsável por projetos ambiciosos e pela implementação de estratégias modernas mesmo em condições de recursos limitados, pode ser vista como um alento para os dragões, especialmente num momento de instabilidade onde os resultados podem determinar rapidamente o rumo da campanha.

O que se destaca, para além do currículo invejável, é o carisma e a capacidade de transmitir uma visão apaixonada de futebol, que não se limita apenas a números, mas que procura inspirar a equipa a reinventar o jogo com inteligência e audácia. Para os adeptos do FC Porto, que cultivam uma relação quase mítica com o clube, a chegada de um técnico como Farioli pode significar a abertura de uma nova era – uma era em que o compromisso com a tradição se mistura harmoniosamente com a vontade de inovar e de construir um projeto capaz de competir no mais alto nível europeu. Em suma, se for confirmado o seu destino, a nomeação de Farioli não só representaria um corte com o passado recente, como também uma aposta corajosa num futuro que promete trazer uma nova identidade ao FC Porto, marcada pela modernidade e pelo espírito de superação.
"ideias inovadoras"
"futebol moderno"
"capacidade de inovação"
"estratégias modernas"

Ainda que seja do amigo GPT, até fico com pesadelos só de ler estas expressões

Cheue

12 Maio 2016
26,943
42,392
Conquistas
7
109
pronto Ruben leva lá a bicicleta.

comparar um treinador que tinha feito um bom trabalho no rio ave, chegando à final da taça, e levado o valência à champions (é ver onde andam hoje) com o v bruno e o anselmi é algo notável.

já agora, o nuno, mesmo depois de ter sido espoliado pelos padres, ter sido superior ao benfica nos 2 jogos, ser segundo à frente do sporting do jj e ter ido aos 8´s da champions, teve noção de onde estava e sentiu que não podia continuar.

e a situação onde ele entra era parecida com esta.

o nuno não era nenhum suprasumo, continua a não ser mas comparar com dois inaptos...
ele não é mau treinador, organiza bem a equipa.
mas nunca para equipas grandes imo

31 Julho 2024
3,559
5,670
Ao contrário do VB, a carreira do Anselmi não começou agora. Aliás, o Anselmi falha pela primeira vez depois de 3 anos cheio de sucesso.

Dizer que não se adaptou à Europa eu ainda aceito...

Agora é preciso ver, o Anselmi falhou pela primeira vez, mas nós vamos no terceiro falhanço... é refletir
Já eu acho que o VB vai ter uma boa carreira como treinador, escolhendo bons adjuntos ao seu lado.

Em relação ao anselmi, ou muda a sua ideia de jogo, ou nunca irá sair da cepa torta.

• Like
Reações: Álvaro Valente