Li 3 comentários... Bastou para perceber a relação adepto /treinadorPara a malta como o @Maicon4 que quer saber mais sobre o Farioli, nada como os próprios adeptos do Ajax:
Li 3 comentários... Bastou para perceber a relação adepto /treinadorPara a malta como o @Maicon4 que quer saber mais sobre o Farioli, nada como os próprios adeptos do Ajax:
sim, o Anselmi não conseguiu passar nada de jeito para a prática.O problema do Anselmi é operacionalizacao… o Villas-Boas foi comido por um charlatão…
Se eu fizer uma apresentação da minha proposta de jogo e mostrar em vídeos movimentações do Guardiola… e depois eu não conseguir meter uma equipa de futebol a jogar assim na Europa… eu seria um embuste… uma fraude…
O que é que Anselmi implementou até agora que não fosse meter mais um jogador a jogar na zona dos Centrais?
Loles, que não venha com essas ideias- É da escola De Zerbi e gosta da criação de espaços na saída de bola por via da atração e da marcação homem a homem a todo o campo (aqui é como o Anselmi).
Confesso que a opinião dos adeptos do Ajax sobre o Farioli me deixam com água na boca.
- Muito carismático, apaixonado e aglutinador;
- Joga em 4-3-3 clássico com um 6 declarado;
- Soube ser pragmático no Ajax e fazer muito com pouco, sendo até algo defensivo;
- É da escola De Zerbi e gosta da criação de espaços na saída de bola por via da atração e da marcação homem a homem a todo o campo (aqui é como o Anselmi).
Têm vários comentários a mostrar isto no link de reddit que deixei acima.
A verdade é que os adeptos do Ajax não ficaram com má imagem do treinador por ter perdido a vantagem que tinha no fim, muito pelo contrário visto que até consideram o segundo lugar um milagre.
Relembrar que o Farioli foi a primeira opção do André à frente do Anselmi.
A ser esse, alguém sabe se ele é disciplinador ?Farioli tem ZERO a ver com o Anselmi. Aqui deve-se pensar que como também é jovem, vai ser mais do mesmo.
Como disse, não acho que seja o que precisamos agora, mas seria um upgrade gigante ao que temos.
Pode não ter nada a ver, mas tem 120 jogos apenas como treinador principal. Parece me curto... Há outra nuance. Conhecendo as prostitutas que pululam na comunicação social portuguesa, não iria haver uma conferência de imprensa em que o desaire no Ajax não fosse questionado.Farioli tem ZERO a ver com o Anselmi. Aqui deve-se pensar que como também é jovem, vai ser mais do mesmo.
Como disse, não acho que seja o que precisamos agora, mas seria um upgrade gigante ao que temos.
Se vamos homem a homem com os jogadores que temos vamos ser engolidos como fomos quando o Anselmi tentou meter isso em prática cáConfesso que a opinião dos adeptos do Ajax sobre o Farioli me deixam com água na boca.
- Muito carismático, apaixonado e aglutinador;
- Joga em 4-3-3 clássico com um 6 declarado;
- Soube ser pragmático no Ajax e fazer muito com pouco, sendo até algo defensivo;
- É da escola De Zerbi e gosta da criação de espaços na saída de bola por via da atração e da marcação homem a homem a todo o campo (aqui é como o Anselmi).
Têm vários comentários a mostrar isto no link de reddit que deixei acima.
A verdade é que os adeptos do Ajax não ficaram com má imagem do treinador por ter perdido a vantagem que tinha no fim, muito pelo contrário visto que até consideram o segundo lugar um milagre.
Relembrar que o Farioli foi a primeira opção do André à frente do Anselmi.
Acho que te enganaste no treinador. Mais de 100 golos deve ter sido certamente o Peter Bosz do PSV102 golos é pouco?
Mas, também segundo os adeptos do Ajax, o gajo é pragmático e também se adapta ao que tem.Se vamos homem a homem com os jogadores que temos vamos ser engolidos como fomos quando o Anselmi tentou meter isso em prática cá
Muitos comentários positivosPara a malta como o @Maicon4 que quer saber mais sobre o Farioli, nada como os próprios adeptos do Ajax:
Daí achar que pode não ser o que precisamos agora. Mas as ideias que tem para o jogo, pouco têm a ver com as do Anselmi.Pode não ter nada a ver, mas tem 120 jogos apenas como treinador principal. Parece me curto...
quando se mete a equipa toda cá atrás para sair a jogar e depois ficam os avançados sozinhos na frente (tipo o Samu...) é normal marcar poucos golos...Acho que te enganaste no treinador. Mais de 100 golos deve ter sido certamente o Peter Bosz do PSV
O Farioli se marcou mais de 60 foi uma sorte
Já era bom, nós temos problemas contra qualquer tipo de equipas...Muitos comentários positivos
Mas parece que tem problemas Contra equipas fechadas
Acho que te enganaste no treinador. Mais de 100 golos deve ter sido certamente o Peter Bosz do PSV
O Farioli se marcou mais de 60 foi uma sorte
Acho que já vi isso algures... Era um treinador cujo nome começava em Con e acabava em ãoMuitos comentários positivos
Isso é uma critica transversal a quase todos os nossos treinadores. Ai entram as contratações. Se tens dois extremos muito bons, eles criam esses espaços.Muitos comentários positivos
Todos têm, é por isso que a tática existeMas parece que tem problemas Contra equipas fechadas
Se não mudarmos por completo o perfil dos jogadores do plantel pode vir o Guardiola que não ganhamos merda nenhumaMas, também segundo os adeptos do Ajax, o gajo é pragmático e também se adapta ao que tem.
Confesso que fiquei muito bem impressionado com o que li sobre ele.
Visto que os adeptos do Ajax teriam todas as razões para estarem desiludidos depois de perderem um campeonato ganho, é porque o gajo deve ser realmente bom.