Muitos comentários positivosPara a malta como o @Maicon4 que quer saber mais sobre o Farioli, nada como os próprios adeptos do Ajax:
Mas parece que tem problemas Contra equipas fechadas
Muitos comentários positivosPara a malta como o @Maicon4 que quer saber mais sobre o Farioli, nada como os próprios adeptos do Ajax:
Daí achar que pode não ser o que precisamos agora. Mas as ideias que tem para o jogo, pouco têm a ver com as do Anselmi.Pode não ter nada a ver, mas tem 120 jogos apenas como treinador principal. Parece me curto...
quando se mete a equipa toda cá atrás para sair a jogar e depois ficam os avançados sozinhos na frente (tipo o Samu...) é normal marcar poucos golos...Acho que te enganaste no treinador. Mais de 100 golos deve ter sido certamente o Peter Bosz do PSV
O Farioli se marcou mais de 60 foi uma sorte
Já era bom, nós temos problemas contra qualquer tipo de equipas...Muitos comentários positivos
Acho que te enganaste no treinador. Mais de 100 golos deve ter sido certamente o Peter Bosz do PSV
O Farioli se marcou mais de 60 foi uma sorte
Acho que já vi isso algures... Era um treinador cujo nome começava em Con e acabava em ãoMuitos comentários positivos
Isso é uma critica transversal a quase todos os nossos treinadores. Ai entram as contratações. Se tens dois extremos muito bons, eles criam esses espaços.Muitos comentários positivos
Todos têm, é por isso que a tática existeMas parece que tem problemas Contra equipas fechadas
Se não mudarmos por completo o perfil dos jogadores do plantel pode vir o Guardiola que não ganhamos merda nenhumaMas, também segundo os adeptos do Ajax, o gajo é pragmático e também se adapta ao que tem.
Confesso que fiquei muito bem impressionado com o que li sobre ele.
Visto que os adeptos do Ajax teriam todas as razões para estarem desiludidos depois de perderem um campeonato ganho, é porque o gajo deve ser realmente bom.
Temos de fazer uma fusão de vários técnicos.o treinador consensual
Não o mandaram embora, ele é que quis sair. E o Ajax tinha vindo da segunda divisão.E foram mandá-lo embora?
Como é que um clube como o Ajax na Holanda não é crónico candidato? Por favor...
Um treinador como o Farioli aqui, teria que ter direito a uma revolução no plantel. Aliás, isto é necessário seja qual for o treinador, mas se não se conseguir fazer a desratização completa do balneário no que toca a qualidade e profissionalismo, mais vale vir um tipo que se saiba que tem pulso firme e que se adapta ao que tem.Se vamos homem a homem com os jogadores que temos vamos ser engolidos como fomos quando o Anselmi tentou meter isso em prática cá
Também optaria por alguém mais experiente na minha visão.Pode não ter nada a ver, mas tem 120 jogos apenas como treinador principal. Parece me curto... Há outra nuance. Conhecendo as prostitutas que pululam na comunicação social portuguesa, não iria haver uma conferência de imprensa em que o desaire no Ajax não fosse questionado.
Sofreram 53 golos??
Esses não é mudar perfil, é mesmo correr com os cancrosSe não mudarmos por completo o perfil dos jogadores do plantel pode vir o Guardiola que não ganhamos merda nenhuma
Não vamos ser campeões com Eustaquio, Zé Pedro, João Mário e outros que tais a fazer 2000, 2500 minutos
Pulso firme significa o quê no futebol de hoje em dia? O pessoal fala como se isto fosse 2015Um treinador como o Farioli aqui, teria que ter direito a uma revolução no plantel. Aliás, isto é necessário seja qual for o treinador, mas se não se conseguir fazer a desratização completa do balneário no que toca a qualidade e profissionalismo, mais vale vir um tipo que se saiba que tem pulso firme e que se adapta ao que tem.
É ir buscar o Bosz