Cheiram ambos a leiteFarioli nao tem nada a ver com Anselmi, nao sei onde foram buscar isso.
Cheiram ambos a leiteFarioli nao tem nada a ver com Anselmi, nao sei onde foram buscar isso.
Será que ele vai dizer oitchenta e oitcho minutesVai ser um português que não fala lá muito bem português![]()
Porque é que não poderia fazer um contrato de trabalho no país dele?Eu tinha ouvido isso do meio ano fiscal mas ja li tambem que nao podia fazer um contrato de trabalho no nosso país ate 31 de dezembro deste ano por exemplo. Quem entenda de leis que avance
HAHAHAHAHAHAHAHAH
Vi mais jogos do Liverpool a dormir que tu acordado pah
Não gostas do Farioli é contigo mas nao inventes
@Tiago Silva , podes ajudar Sff?Eu tinha ouvido isso do meio ano fiscal mas ja li tambem que nao podia fazer um contrato de trabalho no nosso país ate 31 de dezembro deste ano por exemplo. Quem entenda de leis que avance
Escola holandesa... já o Adriaanse dizia que não se importava de sofrer 4 golos, se marcasse 5. Não é por acaso que eles já foram em vários Mundiais a seleção que melhor futebol jogava e que mais dava espetáculo, e nunca ganharam nenhum!É um bocado bizarro.. quase 1 golo por jogo mas é verdade
Que ele queira aquilo a que tem direito, aceito e compreendo. Está no seu direito.![]()
Partiu a corda no Dragão: Martín Anselmi é para sair
Treinador do FC Porto já foi informado e não reagiu bem à decisãowww.record.pt
isto parece um vídeo sobre o Anselmi...Farioli tem ZERO a ver com o Anselmi. Aqui deve-se pensar que como também é jovem, vai ser mais do mesmo.
Como disse, não acho que seja o que precisamos agora, mas seria um upgrade gigante ao que temos.
Agora a sério o problema não é só Anselmo mas já está queimado.......Atão e o Pepa?
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Toma la o Roberto CarlosToma lá o Herrera
Não aprendeu...Atrasa a planificação e contratações para iniciar estágio sem sobressaltos.
Enquanto andamos nestes sobressaltos já anam os rivais de lisboa a reforcarem-se,ai Presidente Presidente.
Se tivessemos os medios do Ajax, certamente que algumas. Ou se o Nico nao tem sido vendidoO Farioli é escola De Zerbi…
Dizer que isso é parecido com o Anselmi… eu pergunto quantas vezes conseguíamos progredir pelo meio do campo…
É preciso muita coragem(ou estupidez...) para ir buscar um treinador que perdeu uma vantagem de 12 pontos a poucas jornadas do fim..Se isto não é uma red flag máxima não sei que será...O Farioli é escola De Zerbi…
Dizer que isso é parecido com o Anselmi… eu pergunto quantas vezes conseguíamos progredir pelo meio do campo…
Se lhe der jogadores pra evoluirnada a ver, o Farioli é bastante mais pragmático e realista
Mas tem que vir um gajo que jogue pelas linhasO Farioli é escola De Zerbi…
Aqui nao da para ser o Special OneA malta também não gosta de nenhum treinador lol
Farioli não me agrada porque aquele final de liga é de loser
Mas não vi mais que 3 jogos do ajax