Eu sei o que esses filhos da puta queriam!Risota geral no canal 11. Tudo a rasgar no André
Não se joga um caralho mas o "Martin é mais vitima que culpado"
Eu sei o que esses filhos da puta queriam!Risota geral no canal 11. Tudo a rasgar no André
Não se joga um caralho mas o "Martin é mais vitima que culpado"
Não conheço amigoQue te parece esse Francesco farioli ?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Mais que ninguem dei o benefício da duvida mas o mundial foi mau demais.Este gajo explica bem o porquê de achar que a saida do Anselmi não faz muito sentido...
Vamos agora buscar um treinador que pode melhorar... mas com estes jogadores dificilmente consegue altos voos.
Anselmi, precisava de apoio para dar um murro na mesa e fazer a revolução que todos sabemos que é preciso, mas que vai ficar na gaveta mais uma vez.
Mais uma vez reforço que, se tivesse vindo alguem antes, até podiamos nao ter tantas derrotas, ate podiamos nao ter falhado desta forma no mundial de clubes, mas genuinamente acredito que este plantel é muito insuficiente, principalmente em personalidade e compromisso.
Num clube como o nosso, vale pouco melhorar e no final não chegar para se vencer. Martin Anselmi, para mim se tivesse os jogadores com o perfil certo, tinha o suficiente para vencer e marcar um novo ciclo vencedor.
O Ajax teve o pior plantel dos últimos 15 anos na minha opinião... Farioli só foi despedido pela ponta final, desperdiçou 9 pontos de vantagem nas últimas 4 jornadas, algo surreal...E foram mandá-lo embora?
Como é que um clube como o Ajax na Holanda não é crónico candidato? Por favor...
Foi ele que se demitiu pelos vistos...O Ajax teve o pior plantel dos últimos 15 anos na minha opinião... Farioli só foi despedido pela ponta final, desperdiçou 9 pontos de vantagem nas últimas 4 jornadas, algo surreal...
Não vou dar apoio ao Farioli nem a nenhum treinador agora, pois gato escalado de água fria tem medo, mas o Farioli fez omeletes sem ovos no Ajax, sem plantel á altura quase foi campeão, queimou-se pela ponta final... Futebol vistoso, bastante atacante e agradável, mais uma vez vos digo, Farioli só está no desemprego devido às últimas 4 jornadas
E ha la coisa melhor que acreditar no diz que disse?Mas existe algum fundo de verdade ou andamos aqui a acreditar num diz que disse???
Acho que foi ele que quis sair, mas alguém que confirme.E foram mandá-lo embora?
Como é que um clube como o Ajax na Holanda não é crónico candidato? Por favor...
Foi foi, já meteram aiAcho que foi ele que quis sair, mas alguém que confirme.
não leves a mal mas agora é facil falar.o grande erro neste processo foi quando foi oferecido o contrato ao Anselmi, termos posto logo 2 épocas e meia. Ali tinha que ser meia época de contrato com mais 2 de opção para precaver estas coisas. Obviamente que depois o treinador era capaz de rejeitar mas a verdade é que naquela situação, a meio da época era preferível ter uma solução interina até ao fim da época
Não sei se isso é verdade... quero acreditar que não!Não terá sido assim.
O Anselmi entra na reunião ja a saber (não sei por quem, talvez o empresário, não faço ideia, mas estas merdas sabem-se todas) que o Porto tinha já encetado contactos com outro treinador antes de falar com ele (o Faroli) e passou-se com isso
como é a nível táctico? que formação apresenta?O Ajax teve o pior plantel dos últimos 15 anos na minha opinião... Farioli só foi despedido pela ponta final, desperdiçou 9 pontos de vantagem nas últimas 4 jornadas, algo surreal...
Não vou dar apoio ao Farioli nem a nenhum treinador agora, pois gato escalado de água fria tem medo, mas o Farioli fez omeletes sem ovos no Ajax, sem plantel á altura quase foi campeão, queimou-se pela ponta final... Futebol vistoso, bastante atacante e agradável, mais uma vez vos digo, Farioli só está no desemprego devido às últimas 4 jornadas
Vosso ídolo? Quero o JJ bem longe!O vosso ídolo tb perdeu um campeonato a 3 jornadas do fim com 5 pontos de avanço. Até ajoelhou e tudo.
É o destino da maior parte das receitas com os associados.Espero que o dinheiro vá todo para as modalidades então
Um treinador que a 5 jornadas do fim, perde uma vantagem de 9 pontos é uma red flag enorme!O Ajax teve o pior plantel dos últimos 15 anos na minha opinião... Farioli só foi despedido pela ponta final, desperdiçou 9 pontos de vantagem nas últimas 4 jornadas, algo surreal...
Aqui é sempre roda no ar a acrescentar páginas no forumE ha la coisa melhor que acreditar no diz que disse?
Isso aqui é desporto nacional