Foi contactado em janeiroFoi contatado. Isso é certo.
Sinceramente nem conheço o homem, estilo de jogo etc. Mas parece-me outra aposta de risco
Foi contactado em janeiroFoi contatado. Isso é certo.
Sinceramente nem conheço o homem, estilo de jogo etc. Mas parece-me outra aposta de risco
Descompensa a defesa?Farioli era a primeira escolha do AVB, mas como as negociações com o SC no final da época passada se atrasaram, entre isso o Farioli assinou pelo Ajax, daí a escolha yer sido VB e posteriormente MA, porque as coisas estavam a correr bem ao Farioli lá no Ajax... Agora como tudo correu mal com MA e Farioli livre, está aí uma janela de oportunidade para o AVB apostar na sua primeira escolha, à terceira tentativa
Futebol de ataque se pode prever com Farioli no comando, mas um tanto arriscado, pois descompensa bastante a defesa, e com a defesa que temos é um tanto ou quanto arriscado, daí ter perdido o campeonato Holandês nas últimas 3 jornadas, quando lhe faltava 1 ou 2 pontos, mas será um futebol bem mais agradável que o que o MA nos presenteou durante 6 meses
Depende do que lhe foi prometido. É legítimo para ele achar, mesmo erradamente, que tem condições. Se isso é ter mau carácter, espectacular, vai muito bem o mundo.So o facto de achar que tem condições depois da merda que fez é de ser pior que o Otávio Machado acho que diz muito do que ele é.
Depois podes elaborar melhor, depois da tempestade ?Pontos certos. Isso e o facto de sempre lhe terem dito que seria o treinador da próxima época corresse como corresse o Mundial. A questão e que correu como nunca se imaginava que corresse. E aqui o Anselmi tem claramente também culpas no cartório.
O pá ele veio aqui passar umas férias de 6 meses.. muito bem pagas.. só fez merda.. e ainda quer roubar o meu clube até ao último tusto? Mas está tudo bem? Achar isto normal é de quem está bom da tola?Depende do que lhe foi prometido. É legítimo para ele achar, mesmo erradamente, que tem condições. Se isso é ter mau carácter, espectacular, vai muito bem o mundo.
O que é sair "à homem"?Todos cometemos excessos. E eu não fujo à regra (relativamente ao Pardal). Relativamente ao "jornalista", é um facto que o é, por isso nunca poderá ser considerado um insulto. Pode ser uma provocação, mas nunca um insulto.
No entanto veio-se a revelar que este indivíduo era uma fraude. E não soube respeitar o FC Porto. O discurso foi sempre miserável. Veremos como se vai comportar na saída. Se é homem ou outra coisa qualquer.
Para já está a ter um comportamento que diz muito sobre a pessoa. Mas vamos esperar pela saída.O que é sair "à homem"?
Não levar dinheiro que tem direito lol...enfimO que é sair "à homem"?
Olha, acho que nos devíamos divorciar. Não és tu, sou eu. Já agora, vou casar com a esteticista brasileira das mamas grandes.Já agora, qual a lógica de informar a quem se vai despedir quem o irá suceder ?
Se é para despedir, é tratar das coisas, adeus e boa sorte.
Verdade. Precisa de alguem que o chame para a realidadeEra mais uma vitrine para o mundial de clubes, era o favoritismo para a liga Europa... Enquanto isso vai desfazendo o plantel e vende o melhor jogador no último dia de mercado.
Estamos a meia dúzia de dias de julho e os problemas de há 1 ano são ainda mais evidentes.
Hahahahah mas está tudo bem? Um homem a sério? Tipo o Saulzao ?Não levar dinheiro que tem direito lol...enfim
Vamos esperar para ver como tudo aconteceu.Para já está a ter um comportamento que diz muito sobre a pessoa. Mas vamos esperar pela saída.
Pah que ele queira o que lhe é devido está no seu direito.Para já está a ter um comportamento que diz muito sobre a pessoa. Mas vamos esperar pela saída.
Ngm dava nada pelo Ajax no início da época9 de avanço a 4 jornadas do fim ..surreal
ObvioHahahahah mas está tudo bem? Um homem a sério? Tipo o Saulzao ?
Trabalho e trabalho
Mas iam dizer-lhe que já estavam a contratar um novo treinador?! Não percebo essa.Parece que o Anselmo demonstrou mais fúria na reunião de hoje do que com os jogadores em meio ano.
E parece que ficou possuído por saber que o Porto encerou contactos com o Faroli.