#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
345
535
Ora bem, o Silas argentino quer a plata toda e não perdoa um cêntimo. Eu bem sabia o nome que lhe chamava, mas não posso para não ser suspenso, já que ainda é (infelizmente) funcionário do clube. Quando passar de o ser, já poderei falar a vontade.
Assinou um contrato há 5 meses, acha que está em condições de continuar e tem de abdicar? No teu trabalho também o farias? Não me parece

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,693
23,489
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ora bem, o Silas argentino quer a plata toda e não perdoa um cêntimo. Eu bem sabia o nome que lhe chamava, mas não posso para não ser suspenso, já que ainda é (infelizmente) funcionário do clube. Quando passar de o ser, já poderei falar a vontade.
Que seja a lição cara para o Avb não se pôr com expriencias.

• Like
Reações: Eclipsisboy e LR

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
345
535
É por essas e por outras que quando dizem que faz muito bem exigir o que é dele que eu torço o nariz. Ele não vê que falhou? Que, ok, para os lá de baixo poderia não chegar, mas que para o Miami e o Al-Ahly éramos suficientes?
Epá um contrato é um contrato. Mesmo erradamente, ele pode achar legitimamente que tá em condições. Aliás, se o AVB lhe fez promessas de "vais ter reforços e pré-época"... normal bater o pé

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pontos certos. Isso e o facto de sempre lhe terem dito que seria o treinador da próxima época corresse como corresse o Mundial. A questão e que correu como nunca se imaginava que corresse. E aqui o Anselmi tem claramente também culpas no cartório.
Principal culpado.
Temos alguns jogadores fracos, é factual, mas mesmo assim este senhor não nos trouxe nada de bom. Não jogamos nada, qualquer clube mija de escada nos mete dificuldades, os jogadores não sabem o que fazer com a bola… Isto além de ser muito teimoso, quer jogar na táctica dele, tenha 11 Messis ou 11 pedreiros.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,956
8,447
45
Lisboa
Mas para isso é preciso que ele aceite esse acordo. Pode querer receber tudo e faz muito bem.
Eu sou muito portista e, no lugar dele, também queria tudo aquilo a que tinha direito.
Se tantos chulos andaram a chular o clube durante anos e anos, como os Pinto da Costa, os Conceição, os Madureira ou os Pinho, porque é que eu não haveria de exigir aquilo a que tinha direito legalmente e que era fruto do contrato que o clube, que me tinha ido buscar ao México, tinha assinado comigo?
Acho bem que se pague. Há um contrato. Podem chegar a acordo da valores, caso contrário, é pagar o que tem direito. Como tantos outros.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,526
16,012
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu não situação dele não perdoaria um cêntimo nem um dia no prazo de pagamento.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,705
7,055
Tem contrato. Faria o mesmo. Mas não ao meu clube do coração.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,829
6,402
Conquistas
1
  • Junho/18
Neste caso, até podemos pagar a 3. Sim, é verdade, mas se for assim não podemos despedi-lo.
Sim, mas aqui o que nos interessa é termos novo treinador, como resolvemos o contrato com o outro acaba por ser secundário, e penso que na idade dele e com mercado no méxico, ele arranja rapidamente clube, eles lá pagam bem aos treinadores.