#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,465
48,558
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Assinou um contrato há 5 meses, acha que está em condições de continuar e tem de abdicar? No teu trabalho também o farias? Não me parece
So o facto de achar que tem condições depois da merda que fez é de ser pior que o Otávio Machado acho que diz muito do que ele é.

• Like
Reações: mafre

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,453
94,551
Tens todo o direito a não gostar dele e a exprimir a tua opinião.
Mas como moderador, não tens direito a ver que tentam achincalhá-lo com Pardal ou jornalista e meteres like; e também não tens direito de ver que lhe chamam filho da puta e chulo e fingir que não viste.
Estás a abrir um precedente, amigo, só porque não gostas do futuro ex-treinador.
A partir de agora, qualquer um pode dizer qualquer coisa de qualquer profissional do FC Porto que nada lhe acontece.
Há pouco tempo fui suspenso porque disse "vai-te foder" ao SD 1995, que me provocou com um riso (o que também está nas regras do fórum).
Não comecem com ideias, porque quem me faz isso só o faz uma vez, pelo menos que eu veja.
Mas quem chama Pardal, filho da puta ou chulo ao treinador do FC Porto merece da moderação likes ou respostas simpáticas. Como ainda hoje aconteceu.
Se calhar, volto a ser suspenso se chamar filho de paneleiro ao filho de paneleiro do Francisco Conceição. Isto porque a senhora sua mãe, apesar de ter sido usada pelo marido como pretexto para regressar a Portugal em 2017, não tem culpa de nada.
Todos cometemos excessos. E eu não fujo à regra (relativamente ao Pardal). Relativamente ao "jornalista", é um facto que o é, por isso nunca poderá ser considerado um insulto. Pode ser uma provocação, mas nunca um insulto.

No entanto veio-se a revelar que este indivíduo era uma fraude. E não soube respeitar o FC Porto. O discurso foi sempre miserável. Veremos como se vai comportar na saída. Se é homem ou outra coisa qualquer.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,610
17,188
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Farioli era a primeira escolha do AVB, mas como as negociações com o SC no final da época passada se atrasaram, entre isso o Farioli assinou pelo Ajax, daí a escolha yer sido VB e posteriormente MA, porque as coisas estavam a correr bem ao Farioli lá no Ajax... Agora como tudo correu mal com MA e Farioli livre, está aí uma janela de oportunidade para o AVB apostar na sua primeira escolha, à terceira tentativa

Futebol de ataque se pode prever com Farioli no comando, mas um tanto arriscado, pois descompensa bastante a defesa, e com a defesa que temos é um tanto ou quanto arriscado, daí ter perdido o campeonato Holandês nas últimas 3 jornadas, quando lhe faltava 1 ou 2 pontos, mas será um futebol bem mais agradável que o que o MA nos presenteou durante 6 meses
Descompensa a defesa?

Não há probs, estamos seguríssimos nesse setor.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,624
6,941
Pontos certos. Isso e o facto de sempre lhe terem dito que seria o treinador da próxima época corresse como corresse o Mundial. A questão e que correu como nunca se imaginava que corresse. E aqui o Anselmi tem claramente também culpas no cartório.
Depois podes elaborar melhor, depois da tempestade ?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,977
23,483
Que se procure uma rescisão amigável com Ansemi com metade dos valores do contrato com o assumir de culpas e fracasso de ambas as partes e se despecam com um: "Que nos voltemos a encontrar, nem que seja, daqui muitas vivências e muitas luas, depois de passar para a outra margem..."

• Like
Reações: Xabiote

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,465
48,558
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Depende do que lhe foi prometido. É legítimo para ele achar, mesmo erradamente, que tem condições. Se isso é ter mau carácter, espectacular, vai muito bem o mundo.
O pá ele veio aqui passar umas férias de 6 meses.. muito bem pagas.. só fez merda.. e ainda quer roubar o meu clube até ao último tusto? Mas está tudo bem? Achar isto normal é de quem está bom da tola?

• Like
Reações: MartinsDragão

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,708
4,455
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Todos cometemos excessos. E eu não fujo à regra (relativamente ao Pardal). Relativamente ao "jornalista", é um facto que o é, por isso nunca poderá ser considerado um insulto. Pode ser uma provocação, mas nunca um insulto.

No entanto veio-se a revelar que este indivíduo era uma fraude. E não soube respeitar o FC Porto. O discurso foi sempre miserável. Veremos como se vai comportar na saída. Se é homem ou outra coisa qualquer.
O que é sair "à homem"?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,706
27,135
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Era mais uma vitrine para o mundial de clubes, era o favoritismo para a liga Europa... Enquanto isso vai desfazendo o plantel e vende o melhor jogador no último dia de mercado.

Estamos a meia dúzia de dias de julho e os problemas de há 1 ano são ainda mais evidentes.
Verdade. Precisa de alguem que o chame para a realidade