Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,011
3,990
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tanto fumo e não há fogo.
Vamos ver se certas páginas e meios de comunicação ainda não vão ter que apagar certas coisas que foram publicando ao longo do dia e não sai daqui um voto de confiança e algumas saídas na estrutura por não concordarem com a decisão

• Triste
Reações: John Wayne

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,945
7,268
Porto
Conta a corrente… para mim anselmi ficava.

Razoes:
- acho que o seu futebol foi altamente afectado por este plantel
- vir outro da exactamente que tipo de garantias que o problema tava no anselmi? Acho precoce.

So vejo um treinador que me agradaria nesta fase: vitor pereira que deve tar mais que amarrado na PL. (Alem do ruben amorim)

Vir um treinador nacional para mim diz pouco. Nao vejo ninguem capaz de ser como “o algodao”. O único que via foi o rui borges e tremeu bastante.

Vir um estrangeiro? Nao tamos novamente a fazer betting em treinadores? Para isso tinhamos anselmi. Vir alguem de fora, pode perfeitamente nao resultar: veio o lopetegui, del neri, co adrianse…

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,178
5,212
Now diz que nada está decidido nem vai ser nos próximos dias.
Pois... porque se queda.

Vamos la ver. Se hoje à noite nao for comunicado o despedimento do treinador, nao precisam fazer mais filmes.

A sair é hoje, tudo o que nao for hoje é porque segue.

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
417
655
Óbvio que ele não ia abdicar do dinheirinho, ele sabe que depois de sair do Porto não vai enganar mais nenhum Clube. Continuo a dizer, pior treinador que vi no nosso clube, ainda tem uns níveis para subir para ser considerado fraco.