Eu tinha dito ontem que ele ia ser despedido. Tive pena que ninguém tivesse apostado comigo. Ele conseguiu fazer pior do que alguém poderia ter imaginado neste mundial de clubes. O facto de Anselmi não ter percebido o quão importante era esta competição, depois de uma época completamente aquém do expectável foi demonstrativo da sua impreparação para assumir um clube de elite como o FC Porto. Foi para mim uma desilusāo. Achei que ele já tivesse percebido onde estava.
Volto a dizer o que já disse. A saída do Anselmi só resolve parte do problema. Houve muito mais coisas a correr mal. E algumas delas com tanto ou mais peso do que o treinador e as suas decisões.
Há um problema no nosso balneário. Tem que ser resolvido.
Continuamos a ter um plantel com pouca qualidade. E os jogadores de qualidade que temos são inexperientes. Isso também tem que ser resolvido.
Volto a dizer o que já disse. A saída do Anselmi só resolve parte do problema. Houve muito mais coisas a correr mal. E algumas delas com tanto ou mais peso do que o treinador e as suas decisões.
Há um problema no nosso balneário. Tem que ser resolvido.
Continuamos a ter um plantel com pouca qualidade. E os jogadores de qualidade que temos são inexperientes. Isso também tem que ser resolvido.
Última edição: