E a minha avó é um camião!E o Paulo Bento já inscreveu os netos
E a minha avó é um camião!E o Paulo Bento já inscreveu os netos
Estamos a brincar?Fala se de SC como se ganhasse mais do que perdesse. Relembro que foi campeão 3 em 7 anos, a jogar para ganhar. Teve uma grande época em nível de futebol jogado.
Faço revisões a clássicos se estiveres interessado.E a minha avó é um camião!
Pior que os resultados só mesmo o futebol praticado. Até podemos dizer que o plantel não tem qualidade, mas tem qualidade suficiente para ganhar pelo menos 2 jogos da fase grupos do mundial como uma perna às costasFui dos poucos a ir "contra a maré" e a defendê-lo, pois queria ver como seria com um plantel construído, não digo "à sua medida", mas com jogadores de outra qualidade. Que terão de ser incorporados de qualquer forma, com ou sem Anselmi.
A verdade é que não ganhou, para si, o tempo que necessitaria, neste Mundial de clubes.
Perdeu ele e, acima de tudo e todos, perdeu o FCPorto.
Tenho pena, mas é o que é. Se já havia contestação no final do campeonato, a verdade é que a imagem dada nos 5 jogos desta "mini pré-época" é demasiado má para ser verdade.
Até posso dar de barato o empate com o Palmeiras, mas as derrotas com o Riga e o Inter Miami e os empates contra o Casablanca e o Al Ahly tornaram a decisão irreversível.
Tão mas o homem não anda com uma brazuca desde a altura do Flamengo?JJ já inscreveu a mulher no lar.
Não tinham estaleca porque? a tua opinião pessoal porque conheces de fundo o trabalho deles, ou porque viste no voo dos pássaros hoje de manha?Vao ler o meu post acima desta manha…. juro que ninguem me tinha dito. Mas ha uns meses atras deixei isso evidente… que essas duas pessoas nao tinham estaleca… precisamos de um novo Reinaldo Teles para essa posicao e o Pinto da Costa nunca delegou a escolha de jogadores…
Tínhamos capacidade (e adversários) para fazer melhor. Tanto a nível de resultados, como de exibições.Nao seria, certamente no mundial.
O mundial só continuou a queda que a equipa apresenta desde Alvalade.
Não sabia.O Luís Castro ainda mais impossível é, acabou de assinar com o Al Wasl.
Muito pessoal aqui gozou há pouco tempo com os benfiquistas que queriam o Sérgio Conceição. E agora querem o Jesus.O JJ, pelo passado dele, pela personalidade arrogante dele, chegaria ao Porto já com 0 margem de erro.
Quando perdesse ou empatasse 2 jogos seguidos, era enxovalhado pelo estádio
Porquê? Muita palavra difícil de entender?Chegaste lá sozinho ou foi o ChatGPT?
Sim, precisamos de um conas que ao final de 2 jogos seguidos ao ser enxovalhado não se levante mais estilo AnselmoO JJ, pelo passado dele, pela personalidade arrogante dele, chegaria ao Porto já com 0 margem de erro.
Quando perdesse ou empatasse 2 jogos seguidos, era enxovalhado pelo estádio
Anda? Não sei, não acompanho a sua vida pessoal...Tão mas o homem não anda com uma brazuca desde a altura do Flamengo?
Nao ha animais que chegue, nao vale a pena.Vai mase buscar o nick de bruxaria a ver se ganhamos alguma coisa
Ou Vasco Matos...Ainda vamos levar com o Daniel Sousa....
O desespero a isso leva.Muito pessoal aqui gozou há pouco tempo com os benfiquistas que queriam o Sérgio Conceição. E agora querem o Jesus.