#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fala se de SC como se ganhasse mais do que perdesse. Relembro que foi campeão 3 em 7 anos, a jogar para ganhar. Teve uma grande época em nível de futebol jogado.
Estamos a brincar?

O Sérgio teve 72% de vitórias no Porto (o Anselmi nem chega a 50%), conquistou o maior número de pontos de sempre num campeonato – 91 (2021/22), 58 jogos seguidos sem derrotas, 11 títulos oficiais (3 campeonatos, 3 taças, 3 supertaças e 2 taças da liga)…

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
573
636
Fui dos poucos a ir "contra a maré" e a defendê-lo, pois queria ver como seria com um plantel construído, não digo "à sua medida", mas com jogadores de outra qualidade. Que terão de ser incorporados de qualquer forma, com ou sem Anselmi.

A verdade é que não ganhou, para si, o tempo que necessitaria, neste Mundial de clubes.

Perdeu ele e, acima de tudo e todos, perdeu o FCPorto.

Tenho pena, mas é o que é. Se já havia contestação no final do campeonato, a verdade é que a imagem dada nos 5 jogos desta "mini pré-época" é demasiado má para ser verdade.
Até posso dar de barato o empate com o Palmeiras, mas as derrotas com o Riga e o Inter Miami e os empates contra o Casablanca e o Al Ahly tornaram a decisão irreversível.
Pior que os resultados só mesmo o futebol praticado. Até podemos dizer que o plantel não tem qualidade, mas tem qualidade suficiente para ganhar pelo menos 2 jogos da fase grupos do mundial como uma perna às costas

• Like
Reações: rvaz

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
197
319
Vao ler o meu post acima desta manha…. juro que ninguem me tinha dito. Mas ha uns meses atras deixei isso evidente… que essas duas pessoas nao tinham estaleca… precisamos de um novo Reinaldo Teles para essa posicao e o Pinto da Costa nunca delegou a escolha de jogadores…
Não tinham estaleca porque? a tua opinião pessoal porque conheces de fundo o trabalho deles, ou porque viste no voo dos pássaros hoje de manha?

Quanto ao "Pinto da Costa nunca delegou a escolha de jogadores", o comentário é tão ridículo que nem sei o que dizer...

• Like
Reações: Feraz

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,960
8,210
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nao seria, certamente no mundial.
O mundial só continuou a queda que a equipa apresenta desde Alvalade.
Tínhamos capacidade (e adversários) para fazer melhor. Tanto a nível de resultados, como de exibições.

Ele já estava escaldado pelo que fomos fazendo no campeonato, mas agora nestes 3 jogos fomos uma miséria.

Se não tivessemos a participação no Mundial de clubes, o Anselmi lá estaria a começar a pré-época daqui a 2 semanas.

• Like
Reações: Dragao87

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
983
877
Precisamos de um treinador novo e precisamos de dar guia de marcha a metade do plantel. Prefiro contratar para as posições criticas e sentar no banco os jogadores da B que devem ter fome de bola, do que contar com Francos, Borges, Pepes, Otávios, e outros que tais.

BlueMosby

Lugar Anual
2 Outubro 2020
1,843
1,949
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O JJ, pelo passado dele, pela personalidade arrogante dele, chegaria ao Porto já com 0 margem de erro.
Quando perdesse ou empatasse 2 jogos seguidos, era enxovalhado pelo estádio
Sim, precisamos de um conas que ao final de 2 jogos seguidos ao ser enxovalhado não se levante mais estilo Anselmo

• Like
Reações: Neurojazz