#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,037
145,319
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Qual Abel, qual JJ

É tudo maluco, só pode

Português, e como o Vítor Pereira e o Leonardo Jardim são alvos impossíveis e irrealistas, só se fosse o Luís Castro
Abel não, este Mundial confirmou que com a boa equipa que tem, devia fazer mais, não é só colocar os jogadores a bater forte e feio.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,657
4,569
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Tenho pena pelo Homem.

Gostava da comunicação dele, notava-se claramente que percebe muita coisa de Futebol.

No entanto, neste contexto europeu e sem intérpretes com o compromisso necessário para se formar um bom grupo de trabalho, e ainda para mais com falta de qualidade em muitos deles, não há milagres.

Claro que tem que aprender muito como treinador. Os factos dizem que acrescentou zero ou quase zero ao FC Porto. Desejo-lhe toda a sorte do Mundo.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,325
830
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acredito que eventualmente no contexto certo até poderia ter resultado. Mas nenhum treinador do mundo conseguiria sair do buraco em que ele se meteu.
A exigência que o AVB fala também tem de passar por aqui. Percebo que queira dar tempo aos treinadores, mas há limites.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,972
12,847
Epa o homem desistiu do líbero, depois desistiu do seu esquema é mudou para 4-4-2 que nunca tinha jogado na vida

O homem esta agarrado, vai mesmo de ter ser despedido

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
998
2,257
Atenção que o Anselmi ainda não saiu.

Para a CMTV, o Sérgio Conceição também saía todas as épocas.

A verdade é que tanto OJogo como o Record vieram desmentir a notícia da CMTV.

Aqui concordo com o @Sonic (vejam lá) quando diz que isto parece mais para mostrar que está a haver barulho e consequências do que outra coisa.

Há fumo, mas não há fogo, vamos lá ver.
Eu acho que o Anselmi vai continuar e vai ser um meltdown completo (infelizmente) até começar a tão falada revolução no plantel, que ainda estou para ver o que vamos conseguir fazer.

Acho que era fundamental uma entrevista do presidente. Eu não sou muito a favor de intervenções públicas por tudo e por nada, mas acho que neste momento era determinante para explicar aos sócios o caminho escolhido e o balanço que foi feito de tudo o que aconteceu nos últimos 10 meses.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,342
16,206
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acredito que eventualmente no contexto certo até poderia ter resultado. Mas nenhum treinador do mundo conseguiria sair do buraco em que ele se meteu.
A exigência que o AVB fala também tem de passar por aqui. Percebo que queira dar tempo aos treinadores, mas há limites.
O presidente tem é de ter exigência nele mesmo...
Até estou para ver o próximo treinador.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,861
16,750
O Pedro Sousa está a dizer no Now que é muito difícil o JJ, devido aos impostos sobre o salário de JJ.

Não percebo muito do tema, mas ele tava a dizer que só nisso, eram 5 a 6M.

Fora o salário que se teria que pagar ao JJ.

A ser verdade, é realmente difícil, juntado a indemnização de Anselmi.

• Like
Reações: Azul Escuro

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,779
15,731
Não, é mesmo porque o Palmeiras não joga nada, nadinha mesmo. Tem plantel para passear pelo brasileirão, jogadores de 30M e ainda assim é jogar na retranca e sair no contra ataque ou rasgos individuais.
Tal como era Sérgio Conceição, não é para jogar bonito, é para ganhar.
Se tiver de ser com vinho de pacote que seja…..
Coisas finas, futebol bonito e blablabla é para outros…..