Está incluida.Mais a indemnização ao Cruz Azul, ficou barata a brincadeira...
Isto já é a contar com o que temos que pagar ao Cruz Azul, não?
Pois. É o que eu faço também. Só vou a outros sítios em alturas mais complicadas!Sócio desde 2011, com lugar anual... mas desculpa se não tenho tanto tempo livre como tu para andar nestas vidas de foruns. E se quiseres, vai ver que as 299 mensagens aconteceram em períodos de mercados de transferencia, foi só uma "inside" para te ajudar a alimentar a tua teoria![]()
Uma mini ou uma stoutQuais são as opções em cima da mesa?
Quem me dera.Brunão, anda para o nosso meio campo!!!
Treinador mais caro da nossa história.
Não é alegria nenhuma, mas devo confessar que, neste momento, a saída do Anselmi é para mim um grande alívio. Mesmo sem saber quem vem aí.Até parece que é um momento de alegria, mais um projecto falhado e mais um ano sem ganhar nada.
Salvo erro isso já vinha no Record hoje. Noticias requentadas.
Temos de assumir e seguir em frenteTreinador mais caro da nossa história.
Mudei de ideias acho que o Anselmi com uns reforços tem condições para um brilharete.
O aveiro quer, o aveiro temEi carago, o Pioli já foi?
Belo cheque deve ter sacado.
Foi assim tão mau?
Agora deves ter o quê? 90 anos?Estou disponível para assumir o cargo de treinador durante 1 época.
O pessoal quer é um treinador capaz isso sim. O que nos custou Anselmi (e plantel) foram pelo menos 10 milhões neste mundial.Salvo erro isso já vinha no Record hoje. Noticias requentadas.
Custe o que custar e se não houver dinheiro o AVB tem uma maquina de fazer dinheiro. E que prepare mais notas porque se chegarmos a Outubro ou Novembro e as coisas não resultarem outra vez vai sair mais uma indeminização e isto ao menos anima o pessoal que só sabem falar de treinadores.
Podes ver aqui.Quais são as opções em cima da mesa?
reacção facepalm faz falta...