JJ também vai pelos vistos.Assumindo um suposto "despedimento" do Anselmi, que nomes temos atualmente disponiveis em cima da mesa?
Temos o JJ, Imanol sempre vai para os Árabes?
JJ também vai pelos vistos.Assumindo um suposto "despedimento" do Anselmi, que nomes temos atualmente disponiveis em cima da mesa?
Temos o JJ, Imanol sempre vai para os Árabes?
Sócio desde 2011, com lugar anual... mas desculpa se não tenho tanto tempo livre como tu para andar nestas vidas de foruns. E se quiseres, vai ver que as 299 mensagens aconteceram em períodos de mercados de transferencia, foi só uma "inside" para te ajudar a alimentar a tua teoria299 mensagens em quase 10 anos!sei de 2 fóruns em que eu estou que também devo ter mais ou menos esse número de mensagens. E pasme-se.. devo lá ter comentários iguais relativamente ao João Pereira e ao Bruno Lage.
![]()
É um bom investimento.
Quais são as opções em cima da mesa?Anselmi out
Mais a indemnização ao Cruz Azul, ficou barata a brincadeira...
Ei carago, o Pioli já foi?![]()
Jorge Jesus estará a ser equacionado para assumir o Al Nassr
Treinador português está livre desde que deixou o Al Hilal no início de maio. Stefano Pioli já saiu do Al Nassr e o substituto ainda não é conhecidowww.ojogo.pt
Está incluida.Mais a indemnização ao Cruz Azul, ficou barata a brincadeira...
Isto já é a contar com o que temos que pagar ao Cruz Azul, não?
Pois. É o que eu faço também. Só vou a outros sítios em alturas mais complicadas!Sócio desde 2011, com lugar anual... mas desculpa se não tenho tanto tempo livre como tu para andar nestas vidas de foruns. E se quiseres, vai ver que as 299 mensagens aconteceram em períodos de mercados de transferencia, foi só uma "inside" para te ajudar a alimentar a tua teoria![]()
Uma mini ou uma stoutQuais são as opções em cima da mesa?
Quem me dera.Brunão, anda para o nosso meio campo!!!
Treinador mais caro da nossa história.
Não é alegria nenhuma, mas devo confessar que, neste momento, a saída do Anselmi é para mim um grande alívio. Mesmo sem saber quem vem aí.Até parece que é um momento de alegria, mais um projecto falhado e mais um ano sem ganhar nada.
Salvo erro isso já vinha no Record hoje. Noticias requentadas.
Temos de assumir e seguir em frenteTreinador mais caro da nossa história.