Alguém me explique por favor, e não é ironia: temos um gestor executivo do futebol, um diretor do futebol e um diretor desportivo??Deverá ser o Henrique Mendes Monteiro que é o atual gestor executivo do futebol.
Alguém me explique por favor, e não é ironia: temos um gestor executivo do futebol, um diretor do futebol e um diretor desportivo??Deverá ser o Henrique Mendes Monteiro que é o atual gestor executivo do futebol.
Esse é boifiquista doenteO comentador do expresso ?![]()
Agora qualquer um veste Hugo ou Boss..A malta acha que um gajo que veste Hugo Boss vai abdicar de milhões
Terminavas o campeonato mais rápido com o mesmo número de golos marcados e golos sofridos.Tinha dado um certo gozo ser campeão com o Anselmi na próxima época..
mandar pra lá o pianista e o franco que iam ser craques no picanhaoPodiamos trocar jogadores pelo treinador.
Isto se não for o Andoni a acompanhar o Anselmi.O meu palpite para o sucessor passa pelo antigo treinador da Real Sociedad.
Pode não estar sacramentada mas no meio de tanta turbulência como pode o dossiê do treinador não estar “resolvido” na cabeça de quem manda?Ainda não há decisão tomada, o que não quer dizer que não venha a ser a que está a ser anunciada.
Nenhum treinador que venha será consensual, não terá tempo para trabalhar e acabará a ser despedido passados 6 meses.Se for humilhado pelos reformados do farsa até pode vir com contrato de um mês
Quem é esse?Sim, quando disse isso já era no sentido de que hoje havia reunião. Chegou-me isso também. E pode haver mais um nome: Henrique Monteiro.
Não relativizes, o que não é normal é este mundial para um clube como o nosso, somos chacota mundial.Nenhum treinador que venha será consensual, não terá tempo para trabalhar e acabará a ser despedido passados 6 meses.
Coisa mais normal do futebol.
Quero ver quem será o escolhido, ser for o presidente a escolher…
Já está no clube desde o início da época e faz parte da esfera do futebol profissional.
Não sabia. Então bate certo.Esse nome foi adiantado pelo gordo também. E esse careca está muito bem informado de tudo. O Pedro Sousa.