Esse nome foi adiantado pelo gordo também. E esse careca está muito bem informado de tudo. O Pedro Sousa.Sim, quando disse isso já era no sentido de que hoje havia reunião. Chegou-me isso também. E pode haver mais um nome: Henrique Monteiro.
Esse nome foi adiantado pelo gordo também. E esse careca está muito bem informado de tudo. O Pedro Sousa.Sim, quando disse isso já era no sentido de que hoje havia reunião. Chegou-me isso também. E pode haver mais um nome: Henrique Monteiro.
Convém que o Henrique Monteiro saia . Só lá está por especial favor . É uma nulidadeSim, quando disse isso já era no sentido de que hoje havia reunião. Chegou-me isso também. E pode haver mais um nome: Henrique Monteiro.
Podiamos trocar jogadores pelo treinador.![]()
Dono do Cruzeiro revela pedidos de Jardim por reforços
Dirigente falou que Jardim quer um zagueiro e dois extremos; possibilidade de clube mandar jogos no interior no Campeonato Mineiro está sendo estudadage.globo.com
Para quem acha o Jardim possivel
ah já enconterei.Deverá ser o Henrique Mendes Monteiro que é o atual gestor executivo do futebol.
Era em vez do VB. Agora, esquece.Vasco Matos - sem qualquer inside, estou com esse feeling
Se for humilhado pelos reformados do farsa até pode vir com contrato de um mêsExistem rumores que pode sair é?
O próximo que venha com contrato 6 meses.
Vejo o artigo n'o jogo como indicador de uma decisão tomada ou pelo menos a ser trabalhada. Certamente não terá sido o Anselmi a divulgar que não abdicaria um cêntimo do seu contrato. O artigo sai do lado do Porto, provavelmente depois de uma primeira abordagem nesse sentido.Ainda não há decisão tomada, o que não quer dizer que não venha a ser a que está a ser anunciada.
Parece ser daqueles gajos que embeleza o LinkedIn em exagero...Deverá ser o Henrique Mendes Monteiro que é o atual gestor executivo do futebol.
Alguém me explique por favor, e não é ironia: temos um gestor executivo do futebol, um diretor do futebol e um diretor desportivo??Deverá ser o Henrique Mendes Monteiro que é o atual gestor executivo do futebol.
Esse é boifiquista doenteO comentador do expresso ?![]()
Agora qualquer um veste Hugo ou Boss..A malta acha que um gajo que veste Hugo Boss vai abdicar de milhões
Terminavas o campeonato mais rápido com o mesmo número de golos marcados e golos sofridos.Tinha dado um certo gozo ser campeão com o Anselmi na próxima época..
mandar pra lá o pianista e o franco que iam ser craques no picanhaoPodiamos trocar jogadores pelo treinador.
Isto se não for o Andoni a acompanhar o Anselmi.O meu palpite para o sucessor passa pelo antigo treinador da Real Sociedad.