Está a amarrar-se a um incompetente.
Cada dia do Fcporto é um festejo no Marquês.
Arranjar um treinador a sério é agora.
Está a amarrar-se a um incompetente.
Uma francesinha provavelmente. Who doesn't?Sabe-se? Esta é novidade para mim, eu não sabia.
Já agora, sabes que é que ele queria?
Isto parece me grande treta.
Eu vejo vários sinais do contrário.De resto, não sei como é que ainda não é mais que óbvio para todos que o Anselmi vai ficar.
Os sinais estão lá todos.
Esse é mesmo o ponto que mais me preocupa, a possibilidade de nem sequer estar identificado um possível substituto.Se AVB decidir terminar contrato e ele não sair esta semana ou a próxima é uma má gestão...espero que mesmo que AVB queira segurar no treinador, já estejam identificados possiveís substitutos...
Agora também é preciso ver quem está disponível também...Esse é mesmo o ponto que mais me preocupa, a possibilidade de nem sequer estar identificado um possível substituto.
estarão certamente mais disponíveis agora do que em outubro.Agora também é preciso ver quem está disponível também...
Quais?Eu vejo vários sinais do contrário.
Mas não deve faltar muito para as dúvidas se dissiparem.
Porquê que dizes isso??estarão certamente mais disponíveis agora do que em outubro.
Hooo Nelson que treinador!? Até ao momento tiveste um treinador adjunto sem capacidade depois para desenrascar veio um projecto de treinador... Sinceramente não tivemos um "verdadeiro" Treinador!!!daqui a 2/3 meses quem será o treinador que tem de ser despedido.
isso é mais certo do que lutar pelo titulo...escrevam.