#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,779
15,729
Muito honestamente tenho para mim que o Presidente acabará por terminar o contrato de trabalho com Martin Anselmi e respectiva equipa técnica.
O ambiente está demasiado pesado para insistir em Martin Anselmi.
Não funcionou, é reconhecer isso mesmo, não vem mal ao mundo por isso.
Manter Anselmi será estar constantemente a ser atacado e nenhuma recuperação financeira será atenuante para o adepto.

Refletir bem, ponderar tudo e decidir em conformidade.

Decidir que treinador e a partir daí avançar com as aquisições tão necessárias.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,000
3,682
30
Porto
O que esta em causa é manter o Anselmi e comprometer a próxima época … Se a culpa não é do Anselmi, bate palmas então … Está.a fazer um ótimo trabalho sem dúvida …
O que ele disse não deixa de ter algum fundamento. Mas depois vemos que o Porto, neste último jogo, tinha 50 e poucos milhões em reforços, no banco.

Nehuen Perez, Samu e Veiga. Bastam estes 3. 50M€!

Quantos clubes, em Portugal, são capazes disto? Nem os lagartos que estão num momento muito melhor que o nosso, têm tantos milhões estourados sentados no banco.

Exige-se muito mais acerto no plano desportivo. Tem sido um fracasso total.

• Like
Reações: fcporto80 e mesenga

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,181
26,939
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Ruben Amorim fez exactamente o mesmo, os resultados e exibições também foram muito maus e, se calhar ao contrário do Anselmi, vai continuar.
E se o Anselmi tiver feito exactamente aquilo que disse ao André Villas-Boas que ia fazer? E se este tiver concordado com o Anselmi? E se não lhe tiver dito que lhe ia vender o melhor jogador do plantel?
Todos os anos são despedidos dezenas de treinadores em Portugal. Se os clubes despedem, têm de pagar. Os treinadores recebem. É assim com todos, a menos que inventem que o treinador estava de fato de treino, como fez o Bruno de Carvalho com o Marco Silva.
O United é o último dos exemplos enquanto gestão ou clube. Aliás, é o pior dos exemplos.

Uma cautionery tale de como NÃO gerir um clube.

DragãoCentral

Arquibancada
31 Agosto 2021
168
160
Eu sinceramente não vejo a saída do Anselmi assim tão certa. Parece-me que dificilmente o Martin não começa a época. É o que é. Esperar para ver. Os resultados são todos responsabilidade do AVB para o bem e para o mal

• Like
Reações: Regod

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,539
18,553
O que ele disse não deixa de ter algum fundamento. Mas depois vemos que o Porto, neste último jogo, tinha 50 e poucos milhões em reforços, no banco.

Nehuen Perez, Samu e Veiga. Bastam estes 3. 50M€!

Quantos clubes, em Portugal, são capazes disto? Nem os lagartos que estão num momento muito melhor que o nosso, têm tantos milhões estourados sentados no banco.

Exige-se muito mais acerto no plano desportivo. Tem sido um fracasso total.
O principal problema do Porto neste momento chama-se Martin Anselmi. Destroi muito mais do que constrói . Complica muito mais do que ajuda. Não há plantel nem milhões que resolva a incompetência…

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,648
27,059
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estes não costumam saber de nada relevante, certo?
Vão sabendo algumas coisas.

Não me surpreende, eu disse o que disse ontem, parece me lógico, atendendo o perfil do presidente

Nessas coisas acho que o presidente devia ouvir mais a sua estrutura.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,539
18,553
Eu queria dizer é que não se pode ser por causa a parte desportiva por causa de dinheiro. Não podemos deixar de despedir o Anselmi por causa de alguns milhões de euros.
Claro que não. Já deveria ter ido antes do mundial . Aliás os 7 m€ dos 1/8 do mundial já davam uma ajuda …

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,629
7,530
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O MercadoAzul tornou-se uma página verdadeiramente asquerosa.

Nota-se perfeitamente que não sabem nada, e passam a vida a noticiar polémicas e desentendimentos dentro da SAD.

É só ver o histórico recente, e sempre mentiras.

• Like
Reações: mesenga

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,629
7,530
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
De resto, não sei como é que ainda não é mais que óbvio para todos que o Anselmi vai ficar.

Os sinais estão lá todos.