Então vemos coisas diferentes.Eu vejo mas é erros táticos e erros de processos que forçam os jogadores a errar...
Então vemos coisas diferentes.Eu vejo mas é erros táticos e erros de processos que forçam os jogadores a errar...
Já queimei o cartão de sócio e as camisolas que ali tinha.
Sabe-se? Esta é novidade para mim, eu não sabia.Zubizarreta, segundo o que se sabe, nao queria o anselmi.
Está a amarrar-se a um incompetente.
Uma francesinha provavelmente. Who doesn't?Sabe-se? Esta é novidade para mim, eu não sabia.
Já agora, sabes que é que ele queria?
Isto parece me grande treta.
Eu vejo vários sinais do contrário.De resto, não sei como é que ainda não é mais que óbvio para todos que o Anselmi vai ficar.
Os sinais estão lá todos.
Esse é mesmo o ponto que mais me preocupa, a possibilidade de nem sequer estar identificado um possível substituto.Se AVB decidir terminar contrato e ele não sair esta semana ou a próxima é uma má gestão...espero que mesmo que AVB queira segurar no treinador, já estejam identificados possiveís substitutos...
Agora também é preciso ver quem está disponível também...Esse é mesmo o ponto que mais me preocupa, a possibilidade de nem sequer estar identificado um possível substituto.
estarão certamente mais disponíveis agora do que em outubro.Agora também é preciso ver quem está disponível também...